Jump to content

Prémios Nacionais

Rodolfo

Recommended Posts

Posted

ok peço desculpa a quem magoei pois nao queria tratar ninguem mal ninguem e não o meu mal não é sono eu só queria fazer amigos com algumas brincadeiras mas ja chega e fica por aqui a discussao Se querem aceitar assim as minhas desculpas aceitam se não é uma pena  :)  :)

• Replies 689
  • Created
  • Last Reply
Posted

achei-o muito forçado e alias demasiado violento parecia um daqueles de um filme de terror tipo nada a ver com o Diogo Infante espero que ele ganhe para o ano

Posted

Pedro Carvalho e Sofia Alves repetidos mas merecidos, pensei que o actor de elenco fosse para o Miguel Guilherme com o 'Pingas'. Mas ainda faltam o Prémio Carreira, Revelação e Memória que pode mudar alguma coisa.

Posted

Pedro Carvalho e Sofia Alves repetidos mas merecidos, pensei que o actor de elenco fosse para o Miguel Guilherme com o 'Pingas'. Mas ainda faltam o Prémio Carreira, Revelação e Memória que pode mudar alguma coisa.

Esse não deixaram de ser atribuídos?  :S

Posted

Estava na dúvida se era o David ou a Joana Ribeiro, mas quando vi o David na passadeira vermelha imaginei logo que era para ele.

Posted

A sérioo?  :|  :|  :| A Joana Ribeiro é que merecia ter ganho o prémio!

para mim a Joana Ribeiro foi daquelas revelaçoes mas o David Carreira tambem surpreendeu

Ele mostrou que vale.. em LA, se bem que considerava alguns à frente! Mas aquele Chico  :wub:

Ya teve bem mas mesmo assim preferia a Joana Riberio ja que ela passou do anonimato para uma estrela nacional mas claro nao digo que foi mal entregue longe disso lool

Posted

para mim a Joana Ribeiro foi daquelas revelaçoes mas o David Carreira tambem surpreendeu

Ya teve bem mas mesmo assim preferia a Joana Riberio ja que ela passou do anonimato para uma estrela nacional mas claro nao digo que foi mal entregue longe disso lool

Sim, mas achei a Joana Ribeiro uma maior revelação. Foi o seu primeiro trabalho em televisão e ela simplesmente arrasou!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...