Jump to content

Prémios Nacionais


Rodolfo

Posts Recomendados

Gostei de ver a peça sobre estes troféus no Jornal da Uma. Além do destaque aos prémios da estação e as entrevistas com Judite e José Alberto Carvalho, fizeram questão de referir que "Dancin Days" (SIC) venceu o prémio de melhor novela, "Estado de Graça" (RTP) no humor e "Jornal da Noite" (SIC) como melhor noticiário. Há muito que não via tanto fair play...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha comentado isso 

 

Sorry, não tinha reparado. Não sei se nos outros canais também fizeram peça... Na SIC deve dar logo à noite pelo facto do "Jornal da Noite" ter sido premiado e aproveitam e falam dos restantes programas premiados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate fico chocada com importancia dada a estes premios, ainda por cima de uma revista que deve envergonhar, as verdadeira revistas da TV,  enfim 

São os únicos que premeiam tv e de forma imparcial (votação do público)! Podem não gostar da entidade organizadora, mas um facto é que este prémios cada vez ganham mais relevo e credibilidade 

Basta ouvir os discursos dos profissionais de tv 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho de muito mau gosto a Cristina não estar nomeada. Nem este ano, nem no ano passado. Para mim ela é A apresentadora!

 

A Cristina nao precisa de premios de revistas de lixo. Ela ja tem o maior premio de todos, o carinho, amor e respeito do publico  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina nao precisa de premios de revistas de lixo. Ela ja tem o maior premio de todos, o carinho, amor e respeito do publico  ;)

Ela pouco se deve importar se é ou não nomeada. Mas se estes prémios se dizem imparciais, ao não nomeá-la não estão a sê-lo!

 

Ela.. a Fátima... destacam-se mais do que: Sónias Araújo, ou Conceições Lino.. my opinion! 

Completamente! Apesar de eu até gostar da Conceição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os únicos que premeiam tv e de forma imparcial (votação do público)! Podem não gostar da entidade organizadora, mas um facto é que este prémios cada vez ganham mais relevo e credibilidade 

Basta ouvir os discursos dos profissionais de tv 

Concordo. Estes são os únicos prémios de tv. Obviamente que têm importância, mesmo sendo organizados pela revista que é. Enquanto não há prémios organizados por uma revista verdadeiramente de tv (como a Notícias TV), é isto que temos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto até poderia ser uma boa entrega de prémios, se os nomeados fossem justos.

Existem nomeados que nem lembra a ninguém, de coisas que nem se fizeram/passaram em 2012!

A nomeação de "Cenas do Casamento" é hilariante, quando a série estreou em maio de 2009. Ou o caso da nomeação do "Peso Pesado", em que as duas temporadas são de 2011 e o programa não foi emitido em 2012...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordei em grande parte dos prémios (Lúcia Moniz  :wub: , Estado de Graça, tudo relacionado com as novelas...)... só não concordei com os apresentadores (preferia o Manuel e acho que a Cristina merecia estar nomeada) e com a revelação... acho que a Joana Ribeiro foi uma maior revelação!

 

Mas isto é só a minha opinião  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi os nomeados da TV7 dias. Cenas do Casamento está descontextualizada há vários anos, não entendo. Aliás, não é nem o 1º, nem o 2º ano em que a nomeiam e já foi produzida há alguns anos, mas enfim.

 

Surpreendeu-me ver um pouco ver a Grande Reportagem como a grande vencedora da categoria, ultrapassando o que eu esperava e que realmente merecia - Momentos de Mudança. Mas os prémios internacionais valem o esforço.

Não concordo com o eleito da categoria de Melhor Jornalista. Não desgosto do José Alberto de Carvalho, mas acho que os outros 3 transmitem mais carisma do que este, principalmente o José Rodrigues dos Santos e Pedro Mourinho.

 

João Baião a sobressair-se como melhor apresentador. Merecido, mas inesperado.

 

Para mim, dos três é o melhor, é carismático, inovador e versátil... mas é a minha modesta opinião!

 

TRL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...