Jump to content

Prémios Nacionais


Rodolfo

Posts Recomendados

Na minha opinião, Dancin' Days nem sequer devia ter sido nomeada, porque ainda não terminou!!!

ATENÇÃO: NÃO ESTOU A POR EM CAUSA A QUALIDADE DO PRODUTO!!! até porque nunca vi! ;)

 

Quanto ao "Cenas do Casamento", também não percebi a sua nomeação! das três uma, ou fiquei atrasado no tempo... ou é a série que virou fantasma... ou foi o júri que parou no temo... enfim...  :dry:

 

Já ao JdN, não questiono a sua qualidade, que a tem, porém, se este está nomeado... os outros informativos (Telejornal e Jd8) também deviam estar  :dontknow:

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, Dancin' Days nem sequer devia ter sido nomeada, porque ainda não terminou!!!

ATENÇÃO: NÃO ESTOU A POR EM CAUSA A QUALIDADE DO PRODUTO!!! até porque nunca vi! ;)

 

Quanto ao "Cenas do Casamento", também não percebi a sua nomeação! das três uma, ou fiquei atrasado no tempo... ou é a série que virou fantasma... ou foi o júri que parou no temo... enfim...  :dry:

 

Já ao JdN, não questiono a sua qualidade, que a tem, porém, se este está nomeado... os outros informativos (Telejornal e Jd8) também deviam estar  :dontknow:

 

TRL

Mas deu no ano que foi transmitida assim Louco Amor tambem nao teria sido nomeada  ;)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos da categoria "revelação" sinceramente estava à espera da Joana Ribeiro. 

Não considero o David Carreira como uma revelação, usar os argumentos musicais dele não são válidos pois trata-se de uma cerimónia alusivo à televisão. Mas se formos a ver bem as coisas é notório o crescimento dele como actor entre a passagem dos Morangos para uma novela de horário nobre. Fui um dos que criticou até à exaustão a sua entrada na série juvenil para mais quando se tratava do protagonismo da mesma, mas em Louco Amor fez me "engolir" o que disse pois conseguiu defender e muito bem o seu papel de semi protagonista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a saida da RTP para a TVI foi a melhor opçao ele tornou-se mais mediatico profissional ;)

 

Não só ele como a Judite... como a RTP tinha muitos profissionais, eles acabavam por passar despercebidos... desde que vieram para a TVI, que ganharam mais mediatismo e visibilidade!!! (E também audiências ;))

 

Também concordo com a escolha da Judite como a melhor jornalista... tem as mesmas qualidades que o JAC... ela é a diva!!! :)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Não só ele como a Judite... como a RTP tinha muitos profissionais, eles acabavam por passar despercebidos... desde que vieram para a TVI, que ganharam mais mediatismo e visibilidade!!! (E também audiências ;))

 

Também concordo com a escolha da Judite como a melhor jornalista... tem as mesmas qualidades que o JAC... ela é a diva!!! :)

 

TRL

A Judite de Sousa e a Clara de Sousa sao divas acho-as fantasticas! profissionais fantasticas e amigas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano os nomeados foram muito mal escolhidos, por isso, os vencedores não podiam ter sido grande coisa. Só o facto do Você na TV! não estar nomeado para 'Melhor Talk-Show' ou a Cristina não estar nomeada para 'Melhor Apresentadora', acho que já diz tudo! Que para o ano pensem um pouco antes de revelar os nomeados!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano os nomeados foram muito mal escolhidos, por isso, os vencedores não podiam ter sido grande coisa. Só o facto do Você na TV! não estar nomeado para 'Melhor Talk-Show' ou a Cristina não estar nomeada para 'Melhor Apresentadora', acho que já diz tudo! Que para o ano pensem um pouco antes de revelar os nomeados!

 

Eu acho que eles não nomearam algumas pessoas que tem grande peso na nossa tv, para não estarem a repetir os nomeados de ano para ano e assim dar lugar a outros, mas é inevitável, o "Você na TV" é um dos melhores talk shows que existe, deveria estar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não nomearam algumas pessoas que tem grande peso na nossa tv, para não estarem a repetir os nomeados de ano para ano e assim dar lugar a outros, mas é inevitável, o "Você na TV" é um dos melhores talk shows que existe, deveria estar  :S

 

É uma possiblidade, mas por exemplo 'Remédio Santo' já foi nomeada três vezes (se não estou em erro). E os atores a mesma coisa! Mesmo já com prémios dos outros anos, o 'Você an TV!' merecia ser nomeado... ainda para mais quando programas como 'Mais Mulher' ou 'Herman' são nomeados em vez deste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma possiblidade, mas por exemplo 'Remédio Santo' já foi nomeada três vezes (se não estou em erro). E os atores a mesma coisa! Mesmo já com prémios dos outros anos, o 'Você an TV!' merecia ser nomeado... ainda para mais quando programas como 'Mais Mulher' ou 'Herman' são nomeados em vez deste.

acho que pensaram que como o talk show iria ganhar nao o nomearam tal aconteceu com o Alta Definiçao que no ano passado nao foi nomeado para programa social pois ja sabiam que ia ganhar mais um ano e por isso nao nomearam, voltando a tar nomeadar para a categoria de talk show
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver das 21:00h às 23:15h e até viu-se bem. Teve ritmo, o som estava bom e as interpretações musicais foram positivas e com um bom alinhamento. Alguns erros de filmagem, alguns erros de apresentação e alguma falta de caras de grande renome em Portugal, mas foi uma boa gala, tendo em conta os custos que tiveram!

Talvez o pior tenha sido os nomeados, onde alguns são de ficar de boca aberta!

Quando a Teresa Guilherme referia as "Cenas do Casamento", que foi nomeada 5 vezes, em 3 categorias, acabava-se por se rir! :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

É costume ser todos os anos... este não deve ser exceção mas acho que a entrega é só em abril.

Pois, mas os nomeados, se não me engano, costumam ser anunciados nos finais de dezembro/ início de janeiro. Penso que por esta altura, a lista já tinha sido anunciada há algum tempo nos anos passados. Acho estranho este ano não se falar disto. Daí a minha pergunta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas os nomeados, se não me engano, costumam ser anunciados nos finais de dezembro/ início de janeiro. Penso que por esta altura, a lista já tinha sido anunciada há algum tempo nos anos passados. Acho estranho este ano não se falar disto. Daí a minha pergunta. 

 

Pois, isso é verdade. Mas ainda não se falou de nada nem tenho folheado a revista... mas já há nomes que vão constar lá certamente: CF, JP, MLG, TG, atrizes Rita Blanco/Manuela Couto/MJLuis,..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo.. acho que no ano passado nomearam o Peso Pesado! Tipo wtf?

 

O ano passado conseguiu superar tudo. Só o facto do Mais Mulher ter sido nomeado para Melhor Talk-Show e o Você na TV! não, diz tudo. Ou até a não nomeação da Cristina Ferreira como Melhor Apresentadora  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

 

A pior nomeação: Bárbara Guimarães :bad:

 

Realmente, se quisessem lá o nome dela que a associassem à Gala dos Globos de Ouro que é onde ela está melhor no que toca a apresentação, porque no Factor X ela está péssima. 

 

 

 

 

 

______________________________________________________________

 

 

Votação feita! :) 

As listas de nomeados também são um pouco para o esquisitas...  :S  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...