DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Melhor Talk show Alta Definiçao da SIC Tal como não fazia sentido outro vencedor sem ser Alta Definição. Melhor formato de entrevistas.
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Previsível e não fazia sentido outro vencedor sem ser ATCNMEE. Foi o formato 2012. Estava a ver que SS3 ainda ia ser nomeado!
TheSecret Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Previsível e não fazia sentido outro vencedor sem ser ATCNMEE. Foi o formato 2012. É verdade, mas entre ATCNMEE 1 e 2 e o SS3, para mim é complicado escolher. Mas tens toda a razão.
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Estava a ver que SS3 ainda ia ser nomeado! SS3 estava nomeado, não?
TheSecret Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 SS3 estava nomeado, não? Claro que estava.. Venceu dois anos consecutivos.
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 SS3 estava nomeado, não? Sorry, queria dizer vencedor xD
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 É verdade, mas entre ATCNMEE 1 e 2 e o SS3, para mim é complicado escolher. Mas tens toda a razão. Secret Story já ia para a terceira edição. ATCNMEE era novidade e foi um fenómeno tanto a nível de falatório como a nível audiométrico. Para não falar que o formato já tinha ganho na anterior edição. Sorry, queria dizer vencedor xD Calculei depois
TheSecret Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Secret Story já ia para a terceira edição. ATCNMEE era novidade e foi um fenómeno tanto a nível de falatório como a nível audiométrico. Para não falar que o formato já tinha ganho na anterior edição. So true! A Teresa deve ganhar como melhor apresentadora visto que não tem mais nenhuma nomeada a altura!
sandroazenha Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Espero que Remédio Santo ganhe o prémio de melhor novela!
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Espero que Remédio Santo ganhe o prémio de melhor novela! Vai ganhar Dancin Days
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Pois, também acho. Espero é que apresentadores ganhe o Goucha e a TG já agora
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Ganha certamente Dancin Days, para mais quando são os portugueses a votar e a novela é neste momento a mais vista de Portugal.
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Espero que a Teresa Guilherme nao ganhe e ganhe a Conceiçao Lino ela tem se destacado
TheSecret Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Espero que a Teresa Guilherme nao ganhe e ganhe a Conceiçao Lino ela tem se destacado Sonha sonha... Só mesmo em sonhos!
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 So true! A Teresa deve ganhar como melhor apresentadora visto que não tem mais nenhuma nomeada a altura! Concordo
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Vai ser duelo entre Júlia e Teresa. Conceição nunca teria hipóteses contra os dois monstros. Conceição está num formato pouco visto e como são os portugueses a votar...irão votar de acordo com o mediatismo.
sandroazenha Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Espero é que apresentadores ganhe o Goucha e a TG já agora Óbvio que vão ganhar! Na minha opinião, nem têm adversários à altura.
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Onde estão a ver isto ? eu estou a ver pela Internet, não a cerimónia
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.