Jump to content

Prémios Nacionais

Rodolfo

Recommended Posts

Posted

Yha pa alem de repetirem nomeações não colocaram, por exemplo o VnT ou a ATES e nem como melhor apresentadoras a Cristina Ferreira ou Fatima Lopes, enfim... é da TV7 dias q diz tudo :dry:

• Replies 689
  • Created
  • Last Reply
Posted
Yha pa alem de repetirem nomeações não colocaram, por exemplo o VnT ou a ATES e nem como melhor apresentadoras a Cristina Ferreira ou Fatima Lopes, enfim... é da TV7 dias q diz tudo :dry:

msm :sleep:

Posted
msm :sleep:

yha e como apresentadora, tens a Conceição Lino no BT q lol n é nda contra a apresentadora, mas acho q em termos de apresentar programas a Fatima é mlhr q ela, mas enfim.....

Posted
yha e como apresentadora, tens a Conceição Lino no BT q lol n é nda contra a apresentadora, mas acho q em termos de apresentar programas a Fatima é mlhr q ela, mas enfim.....

a Fátima é melhor, a Tina é melhor... eu acho que só nomearam a Fátima no 1º ano quando estava no Vida Nova.. desde aí nnc mais foi nomeada!

Posted
a Fátima é melhor, a Tina é melhor... eu acho que só nomearam a Fátima no 1º ano quando estava no Vida Nova.. desde aí nnc mais foi nomeada!

pa revista a Fatima já ta na reforma lolol, yha e nem falando da Cristina n tar nessa lista, tanto ela sozinha no VnT como no ATES sem a Fatima consegue manter bons resultados nos programas xD

Mas ca pa mim, nesta rubrica parece me q é capaz de ganhar a Querida eh eh eh

Posted
pa revista a Fatima já ta na reforma lolol, yha e nem falando da Cristina n tar nessa lista, tanto ela sozinha no VnT como no ATES sem a Fatima consegue manter bons resultados nos programas xD

Mas ca pa mim, nesta rubrica parece me q é capaz de ganhar a Querida eh eh eh

a querida? as pessoas estão um bocado desligadas dela... o ano passado esteve nomeada e perdeu pra TG.. faço ideias a azia :haha::haha::haha::rolleyes: (adoro as picardias delas as duas! :haha::rolleyes: )

Posted
a querida? as pessoas estão um bocado desligadas dela... o ano passado esteve nomeada e perdeu pra TG.. faço ideias a azia :haha::haha::haha::rolleyes: (adoro as picardias delas as duas! :haha::rolleyes: )

pois, mas daquela revista pode esperar se de tudo lolol

yha tb curto das picardias delas, então a querida dar a dica q foi ela q escolheu o nome "Casa dos segredos" acho q elas ainda vao ter mais picardias eh eh eh xD

Posted
pois, mas daquela revista pode esperar se de tudo lolol

yha tb curto das picardias delas, então a querida dar a dica q foi ela q escolheu o nome "Casa dos segredos" acho q elas ainda vao ter mais picardias eh eh eh xD

Pois a tv7dias... cuidado! :rolleyes::rolleyes::haha::haha::haha::haha:

Posted

Estas nomeacoes sao uma verdadeira anedota ambulante, novelas que ja acabaram faz quase dois anos, apresentadoras nao nomeadas e que deviam ser, genericos inventados - primavera, os mesmos nomeadoa de sempre, programas do mesmo canal a fazer concorrencia um ao outro, resumindo - lol para a tv7dias, os vencedores de sempre

Posted

não deves estar a comparar com a Conceição de certeza, pois enganas-te. A Conceição em 2/3 anos de entretenimento PARA MIM já consegue ser muito melhor do que a Fátima que sempre viveu e respirou entretenimento.

Posted
não deves estar a comparar com a Conceição de certeza, pois enganas-te. A Conceição em 2/3 anos de entretenimento PARA MIM já consegue ser muito melhor do que a Fátima que sempre viveu e respirou entretenimento.

Não acho nada...

Posted

Não acho mesmo nada.

Na minha opinião a Conceição é horrivel a apresentar, a Voz dela não adequa... não sei.. :)

Posted

Não! não msm! E eu vejo por vezes o BT! A Conceição é fantástica na área dela... ela até tem um rubrica em que é tipo uma revista de noticias.. ela aí é fantástica! Mas como apresentadora de entretenimento... não me convence!

Posted

Deve ser mesmo só para ti. A maioria do público e entendidos no assunto criticam-na e dizem que ela não se enquadra, de todo, ao entretenimento. A Conceição nunca devia de ter abandonado o jornalismo, onde ela era realmente muito boa. Mas como dizes, são opiniões. A SIC tinha profissionais, já com cartas dadas no entretimento, bem mais capazes e acarinhados pelo público do que ela, mas não sei porquê prefere não apostar neles e mantê-los na gaveta. Juro que não percebo...

Ah, e estes prémios vão de certeza fazer parte do leque das maiores palhaçadas do ano. :cool:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...