Jump to content

Prémios Nacionais


Rodolfo

Recommended Posts

  • Replies 689
  • Created
  • Last Reply
Posted

A Cristina certamente não foi nomeada porque houve uma polémica entre ela é a revista.

Então a cerimónia TV7DIAS é tudo menos imparcial. Disseste mal de nós? então não és nomeada. Tenho pena que não haja cerimónias mesmo a sério cá em Portugal, sim também acho os Globos de Ouro uma fraca cerimónia, embora aplaude  os factos de eles lembrarem várias áreas da sociedade muitas vezes esquecidas - cinema, teatro, moda. 

Isto parece mais um euromilhões em que tentas a tua sorte. São vencedores mais que previsíveis, a meu ver. 

Posted

O Tiago Henriques já não pertence à equipa, trabalha na Notícias TV / Diário de Notícias.

 

Sim, isso já eu sei, leio alguns artigos dele, mas pensei que ainda dava uma mãozinha ao site, mas já vi que não.

Posted

Pois, em Portugal não existe nenhuma cerimónia de prémios de jeito. Os globos são engraçados, mas faz falta terem prémios de TV!

Foram facciosos e terminaram ;) 

Mais Futebol mais uma vez a vencer

Posted

Não eram imparciais.. nomeadamente com a entrega de melhor apresentadora que seria para a TG com o BB e á última hora não foi ;)

mas isso nao foi a SIC cuidado foi os diretores  :rolleyes:

Posted

mas isso nao foi a SIC cuidado foi os diretores  :rolleyes:

Os directores são a SIC, a SIC é os directores. Então já agora a TVI é uma santa, a culpa é dos directores que compram os reality shows.  :haha:  :haha:

just kidding

Posted

oh oh a RTP em séries arrecada tudo  :cool:

eu sei, aliás em termos de novelas é tudo entre SIC e TVI, nas séries a RTP luta quase sempre sozinha. 

Mas esperava outra série como vencedora. 

 

Mas afinal quem ganhou Maternidade ou Liberdade 21? :huh:  No face dizem a primeira mas noutro site da internet dizem a segunda

Posted

RTP1 a dominar  :cool:

Queria que ganhasse o programa Portugueses pelo Mundo mas ganhou aquele programazeco Autores da TVI opah  :dry:

Conheces o programa Autores? Para criticares assim?  :sleep:

Nem deves conhecer.. mas okey.. 

Posted

Conheces o programa Autores? Para criticares assim?  :sleep:

Nem deves conhecer.. mas okey.. 

conheço e tipo lool nao e nada de especial enquanto o Portugueses pelo Mundo e tipo qualidade pura!! mas prontos tudo a favor da SIC e TVI go go lool

Posted

conheço e tipo lool nao e nada de especial enquanto o Portugueses pelo Mundo e tipo qualidade pura!! mas prontos tudo a favor da SIC e TVI go go lool

Sim sim deves conhecer... atenção! Não estou a dizer com isto que o da RTP não merecia, mas o programa Autores tmb é um programa bem conseguido! 

RTP com 5... este ano ganha a RTP  :cool:

Posted

Sim sim deves conhecer... atenção! Não estou a dizer com isto que o da RTP não merecia, mas o programa Autores tmb é um programa bem conseguido! 

VI VI caramba Tiago deves querer problema comigo pah e o Portugueses pelo Mundo merecia sem duvida nenhuma e um programa impecavel alias deveria liderar o horario nobre mas sabes quanto faz prai 7/8 de shr pois e merecia o premio!

Posted

VI VI caramba Tiago deves querer problema comigo pah e o Portugueses pelo Mundo merecia sem duvida nenhuma e um programa impecavel alias deveria liderar o horario nobre mas sabes quanto faz prai 7/8 de shr pois e merecia o premio!

Deves te estar a passar! Só pode! Dsd quando quero problemas ctg? Já te dei tanto conselho neste fórum.. mas pronto essas coisas esquecem.se rápido -.- Fica bem! ;)

Posted

Deves te estar a passar! Só pode! Dsd quando quero problemas ctg? Já te dei tanto conselho neste fórum.. mas pronto essas coisas esquecem.se rápido -.- Fica bem! ;)

tipo tu tens vindo a embirrar comigo nem sei o que se passa mas prontos

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...