Jump to content

Prémios Nacionais


Rodolfo

Posts Recomendados

A Cristina certamente não foi nomeada porque houve uma polémica entre ela é a revista.

Então a cerimónia TV7DIAS é tudo menos imparcial. Disseste mal de nós? então não és nomeada. Tenho pena que não haja cerimónias mesmo a sério cá em Portugal, sim também acho os Globos de Ouro uma fraca cerimónia, embora aplaude  os factos de eles lembrarem várias áreas da sociedade muitas vezes esquecidas - cinema, teatro, moda. 

Isto parece mais um euromilhões em que tentas a tua sorte. São vencedores mais que previsíveis, a meu ver. 

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh oh a RTP em séries arrecada tudo  :cool:

eu sei, aliás em termos de novelas é tudo entre SIC e TVI, nas séries a RTP luta quase sempre sozinha. 

Mas esperava outra série como vencedora. 

 

Mas afinal quem ganhou Maternidade ou Liberdade 21? :huh:  No face dizem a primeira mas noutro site da internet dizem a segunda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conheço e tipo lool nao e nada de especial enquanto o Portugueses pelo Mundo e tipo qualidade pura!! mas prontos tudo a favor da SIC e TVI go go lool

Sim sim deves conhecer... atenção! Não estou a dizer com isto que o da RTP não merecia, mas o programa Autores tmb é um programa bem conseguido! 

RTP com 5... este ano ganha a RTP  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sim deves conhecer... atenção! Não estou a dizer com isto que o da RTP não merecia, mas o programa Autores tmb é um programa bem conseguido! 

VI VI caramba Tiago deves querer problema comigo pah e o Portugueses pelo Mundo merecia sem duvida nenhuma e um programa impecavel alias deveria liderar o horario nobre mas sabes quanto faz prai 7/8 de shr pois e merecia o premio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VI VI caramba Tiago deves querer problema comigo pah e o Portugueses pelo Mundo merecia sem duvida nenhuma e um programa impecavel alias deveria liderar o horario nobre mas sabes quanto faz prai 7/8 de shr pois e merecia o premio!

Deves te estar a passar! Só pode! Dsd quando quero problemas ctg? Já te dei tanto conselho neste fórum.. mas pronto essas coisas esquecem.se rápido -.- Fica bem! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...