TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Fama Show vence a categora de programa social lool
Flávio Menezes Bártolo Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 A Cristina certamente não foi nomeada porque houve uma polémica entre ela é a revista. E houve várias...
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 A Cristina certamente não foi nomeada porque houve uma polémica entre ela é a revista. Então a cerimónia TV7DIAS é tudo menos imparcial. Disseste mal de nós? então não és nomeada. Tenho pena que não haja cerimónias mesmo a sério cá em Portugal, sim também acho os Globos de Ouro uma fraca cerimónia, embora aplaude os factos de eles lembrarem várias áreas da sociedade muitas vezes esquecidas - cinema, teatro, moda. Isto parece mais um euromilhões em que tentas a tua sorte. São vencedores mais que previsíveis, a meu ver.
João Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Pronto, vocês agora vão acompanhando pelo site e facebook os vencedores e comentando aqui...
MarafadoPT7 Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Pois, em Portugal não existe nenhuma cerimónia de prémios de jeito. Os globos são engraçados, mas faz falta terem prémios de TV!
Rodolfo Posted April 24, 2013 Author Posted April 24, 2013 O Tiago Henriques já não pertence à equipa, trabalha na Notícias TV / Diário de Notícias. Sim, isso já eu sei, leio alguns artigos dele, mas pensei que ainda dava uma mãozinha ao site, mas já vi que não.
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Pois, em Portugal não existe nenhuma cerimónia de prémios de jeito. Os globos são engraçados, mas faz falta terem prémios de TV! Foram facciosos e terminaram Mais Futebol mais uma vez a vencer
MarafadoPT7 Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Até agora, sic e tvi de igualdade em prémios entregues.
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Quando um programa ganhar sem ser previsível eu aplaudo de pé
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 falaciosos? Não eram imparciais.. nomeadamente com a entrega de melhor apresentadora que seria para a TG com o BB e á última hora não foi
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Não eram imparciais.. nomeadamente com a entrega de melhor apresentadora que seria para a TG com o BB e á última hora não foi mas isso nao foi a SIC cuidado foi os diretores
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 mas isso nao foi a SIC cuidado foi os diretores Os directores são a SIC, a SIC é os directores. Então já agora a TVI é uma santa, a culpa é dos directores que compram os reality shows. just kidding
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 mas enquanto como estaçao a SIC nao tem culpa nenhuma ate tenho pena dela
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 vá os vencedores para melhor série e para melhor actor de série surpreenderam-me
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 vá os vencedores para melhor série e para melhor actor de série surpreenderam-me oh oh a RTP em séries arrecada tudo
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 oh oh a RTP em séries arrecada tudo eu sei, aliás em termos de novelas é tudo entre SIC e TVI, nas séries a RTP luta quase sempre sozinha. Mas esperava outra série como vencedora. Mas afinal quem ganhou Maternidade ou Liberdade 21? No face dizem a primeira mas noutro site da internet dizem a segunda
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Neste momento temos a RTP com 4 prémios, a TVI e a SIC com 2
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 RTP1 a dominar Queria que ganhasse o programa Portugueses pelo Mundo mas ganhou aquele programazeco Autores da TVI opah
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 RTP1 a dominar Queria que ganhasse o programa Portugueses pelo Mundo mas ganhou aquele programazeco Autores da TVI opah Conheces o programa Autores? Para criticares assim? Nem deves conhecer.. mas okey..
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Conheces o programa Autores? Para criticares assim? Nem deves conhecer.. mas okey.. conheço e tipo lool nao e nada de especial enquanto o Portugueses pelo Mundo e tipo qualidade pura!! mas prontos tudo a favor da SIC e TVI go go lool
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 conheço e tipo lool nao e nada de especial enquanto o Portugueses pelo Mundo e tipo qualidade pura!! mas prontos tudo a favor da SIC e TVI go go lool Sim sim deves conhecer... atenção! Não estou a dizer com isto que o da RTP não merecia, mas o programa Autores tmb é um programa bem conseguido! RTP com 5... este ano ganha a RTP
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Sim sim deves conhecer... atenção! Não estou a dizer com isto que o da RTP não merecia, mas o programa Autores tmb é um programa bem conseguido! VI VI caramba Tiago deves querer problema comigo pah e o Portugueses pelo Mundo merecia sem duvida nenhuma e um programa impecavel alias deveria liderar o horario nobre mas sabes quanto faz prai 7/8 de shr pois e merecia o premio!
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 VI VI caramba Tiago deves querer problema comigo pah e o Portugueses pelo Mundo merecia sem duvida nenhuma e um programa impecavel alias deveria liderar o horario nobre mas sabes quanto faz prai 7/8 de shr pois e merecia o premio! Deves te estar a passar! Só pode! Dsd quando quero problemas ctg? Já te dei tanto conselho neste fórum.. mas pronto essas coisas esquecem.se rápido -.- Fica bem!
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Deves te estar a passar! Só pode! Dsd quando quero problemas ctg? Já te dei tanto conselho neste fórum.. mas pronto essas coisas esquecem.se rápido -.- Fica bem! tipo tu tens vindo a embirrar comigo nem sei o que se passa mas prontos
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.