Jump to content

Prémios Nacionais


Rodolfo

Recommended Posts

  • Replies 689
  • Created
  • Last Reply
Posted

Como podem ver pelas fotos, Pedro Granger e Merche Romero são os repórteres de serviço da Record.

 

Foi-nos avançado que Teresa Guilherme e Jorge Corrula vão apresentar uma das entregas do troféu.

Posted

Sim, temos lá uma equipa de reportagem...

NO ano passado foi Teresa/João Mota apresentar a cerimónia, este ano quem é que vai ser?

Posted

NO ano passado foi Teresa/João Mota apresentar a cerimónia, este ano quem é que vai ser?

 

 

 

Cerca de 900 convidados, entre nomeados, personalidades ligadas ao meio e grandes figuras da sociedade portuguesa, assistirão à Gala e testemunharão a felicidade dos galardoados numa noite cheia de emoção e glamour, apresentada pelas duplas Teresa Guilherme e Jorge Corrula, Cláudia Borges e Nicolau Breyner e Ana Rita Clara e Eduardo Madeira, contando ainda com a participação de Júlio Isidro que entregará os quatro prémios finais e de Lucinha Lins e Gugu Liberato, que vêm expressamente do Brasil para entregar os prémios de Melhor apresentador a e de Melhor Apresentador na categoria de Entretenimento.
 
Os convidados foram conduzidos à red carpet e depois das habituais fotografias e entrevistas pela comunicação social que cobrem o evento, foram convidados a brindar no MATEUS ROSÉ SPARKLING lounge, que anima a chegada ao evento. A Gala conta ainda com os patrocínios de Samsonite e TV RECORD.

Aposto que o Tiago Henriques é um deles.

 

O Tiago Henriques já não pertence à equipa, trabalha na Notícias TV / Diário de Notícias.

Posted

Eles têm melhorado muito de ano para ano :)

Acho mal não terem nomeado a Cristina ou Fátima Lopes e foram nomear logo a Júlia e a TG que são repetentes.. já nem digo a Lino que não considero apresentadora.. mas isso é outra conversa  :rolleyes:

 

Eles mantêm sempre alguém e depois vão variando nas que ainda não fora nomeadas... normalmente a Júlia costuma ficar sempre! :) E agora nestes 2 anos a Teresa. Nos masculinos, o Goucha e o Malato costumam tb ser se,pre nomeados.

Posted

Quem do fórum está lá? :)

 

O acompanhamento está a ser feito pelo Pedro e pela Diana no terreno, complementados pelo Dúlio no site e facebook, por mim cá no fórum e pelo _zapping_ no twitter.

Posted

para voces so eram nomeadas pessoas da TVI     :rolleyes: Apesar de a Júlia tar mais apagada ves o programa das manhas? pode o tar a apresentar bem sei la lool

Posted

para voces so eram nomeadas pessoas da TVI  :rolleyes: Apesar de a Júlia tar mais apagada ves o programa das manhas? pode o tar a apresentar bem sei la lool

Mas referente à categoria apresentadora, a Cristina tinha de estar lá obrigatoriamente para mais quando só está lá a Teresa contra tres apresentadoras do universo SIC.

Quer dizer metem a Ana Rita Clara (apresentadora de um canal temático) e não metem a Cristina? Não estou a dizer que a Clara não tem mérito, mas não tem o seu sentido.

 

PS: estou a criticar a ausensia de certas peronsalidades, não a representatividade do canal X

Posted

Mas em termos da apresentadora, a Cristina tinha de estar lá obrigatório para mais quando só está lá a Teresa contra tres apresentadoras do universo SIC. Quer dizer metem a Ana Rita Clara e não metem a Cristina? Não estou a dizer que a Clara não tem mérito, mas é não faz todo o sentido a Cristina não estar presente. 

 

PS: estou a criticar em termos da representatividade nos nomeados e não na representatividade do canal X

 

Não meteram a Cristina talvez pelas polémicas com a revista ... ela tb já ganhou um troféu. Devia ganhar novamente outra apresentadora que ainda não tenha ganho.

Posted

pergunta-lhes a eles  :haha:

 

A eles, quem? Isto é a gala da TV 7 Dias, não é do aTV... eu também não concordo com muitos dos nomeados.

Posted

1º vencedor da noite:

Programa infanto juvenil - Curto circuito

 

Maria Botelho Moniz foi receber o troféu.

Posted

Não meteram a Cristina talvez pelas polémicas com a revista ... ela tb já ganhou um troféu. Devia ganhar novamente outra apresentadora que ainda não tenha ganho.

Lá está isso é uma das justificações pelo facto de não achar esta cerimónia muito importante. Os nomeados são sempre os mesmos, se um ganha num ano, então para o ano é outro. 

Eu já não digo que ganhasse mas nomeação devia ter. Então não metiam Teresa pois ela já ganhou um troféu. 

A TV7Dias é que fica a perder sem a presença da Cristina na nomeação. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...