Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Fofusco

4. "O SecretBoy. O nome dele é constantemente referido em tudo o que é página, cadeiras quentes e foi bastante nomeado da ultima vez. Se há pessoa que não é indiferente é o SecretBoy   :)"
 
Oh fofinho estás me sempre a elogiar  :blush: Já nem sei bem que te dizer a ti, mas pronto. Acho que tu sabes o que penso de ti também  :D Obrigado mais uma vez ^^
 

A todos:

tumblr_mx92r6Oslx1t2x8oro1_500.gif

(Fofusco emocionado abraça SecretBoy  :crying: )

tumblr_lmqw33NHtI1qay34co1_500.gif

ty.gif

:happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Joana Moita (coitadinha, esqueci-me de a colocar...):

1- O Secretboy. Temos de eliminar os mais fortes e aqueles que um dia foram amigos e nos espetaram uma faca nas costas por um jogo ou wtv.  :)

2- Sinceramente não sei. Acho que todos os jogadores devem ter um meio para tentarem ganhar o jogo, todos devem ter a sua estratégia agora qual não sei.

3- A magy, além de ter entrado a meio do jogo passa a vida a dizer que foi injustiçada porque o Ruben não percebeu o desafio (nem eu percebi e tenho a certeza que não fui a unica) e responde por vezes de forma seca. Não faz falta ao jogo.

4- O Miguel S ou o Miguel_Ferreira que rapidamente passaram do "oculto" para os protagonistas sem dúvida. #Anacondasteam  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeira quente de Joana Moita (coitadinha, esqueci-me de a colocar...):

1- O Secretboy. Temos de eliminar os mais fortes e aqueles que um dia foram amigos e nos espetaram uma faca nas costas por um jogo ou wtv.  :)

2- Sinceramente não sei. Acho que todos os jogadores devem ter um meio para tentarem ganhar o jogo, todos devem ter a sua estratégia agora qual não sei.

3- A magy, além de ter entrado a meio do jogo passa a vida a dizer que foi injustiçada porque o Ruben não percebeu o desafio (nem eu percebi e tenho a certeza que não fui a unica) e responde por vezes de forma seca. Não faz falta ao jogo.

4- O Miguel S ou o Miguel_Ferreira que rapidamente passaram do "oculto" para os protagonistas sem dúvida. #Anacondasteam  :D

 

An_Irrigation_sprinkler_watering_a_garde

 

Só para ti... Para acabar com a tua seca!

 

Quanto ao Rúben, falei do assunto 2 vezes. a última delas porque não percebi a situação. Foi explicado, eu percebi, pronto. Acabou o assunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

An_Irrigation_sprinkler_watering_a_garde

 

Só para ti... Para acabar com a tua seca!

 

Quanto ao Rúben, falei do assunto 2 vezes. a última delas porque não percebi a situação. Foi explicado, eu percebi, pronto. Acabou o assunto.

 

lol tentaste ter piada vá.

 

Optimo ainda bem, só disso o que penso. Não me podes julgar, julga os anonimatos pq eu ao menos sempre disse o que pensei. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel S, pleaseeee, não tens mais nenhum assunto para comigo?   :rolleyes: Começa a ser assim um bocadinho chato e repetitivo o mesmo assunto sabes? Talvez precises de alguma criatividade.

Existem vários assuntos que podemos discutir, como a situação financeira do país, a Legionella e etc, mas, enfim, não quero abusar dos teus neurónios portanto fico-me mesmo pelo básico. Contudo, não me apetece muito fazer um testamento para te reduzir (mais uma vez) à tua insignificância. Se não gostas de mim, o problema é teu. Eu vivo muito bem com isso, pois não me conheces pessoalmente e eu vou continuar a ter a postura que sempre tive, aqui no fórum. É importante referir que isto é um jogo e, como tal, eu estou a jogar. Não o fiz por outra razão nenhuma e cheguei a dizer-te por MP, mas tu, "ficando na tua", vieste dizer mal de mim para aqui. "O meu revenger favorito a atacar-me na primeira oportunidade quem tem", disseste tu. Eu confesso que me ri. Nunca falaste comigo à cerca de quase nada, nem mesmo Revenge. Estavas a fazer-te de vítima e isso fica-te tão mal... Enfim, mas cada um sabe de si, não é? É óbvio que depois fiquei chateado e tu tornaste totalmente indiferente, mas pronto. 

 

 

Miguel S:  AHAHAHAHAAHAHAHAHAAH

 

 

Só para ter coerência.

Sentes-te mais feliz agora? Há mesmo gente que não tem noção. 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou isto tem estado praticamente "morto" nos últimos dias?

Realmente tem e quero aproveitar para dizer uma coisa. Esta última semana e particularmente esta, têm sido demoníacas. Tenho tido trabalho extra bem como bastantes reuniões, o que me rouba tempo, sem falar de assuntos pessoais.

Se fosse isso, apenas, tudo bem, mas aviso já que esta semana, pouca atividade haverá, só mesmo o básico, visto que o meu namorado foi hospitalizado hoje, e como é óbvio, estou lá a apoiá-lo, o que me rouba ainda mais tempo. Não sei quanto tempo ele irá estar naquela situação, no entanto, até lá, eu não vou estar presente no BB, como estive anteriormente, como entendem. Depois dessa situação, e também o meu trabalho deve abrandar, o tópico vai voltar à normalidade. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...