Pedro Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Figo Posted October 14, 2014 Popular Post Share Posted October 14, 2014 TVI Eu a pensar que ia ser um dia negro, com a estreia da concorrencia, o facto de não ter havido cortes de intervalos e a ausencia do Você na TV, que é apenas e só o programa que normalmente consegue maior share da TVI, e afinal o dia correu muito bem para a TVI. Não só não perdeu a liderança, como ainda conseguiu vencer por uma margem relativamente confortavel. Quantos mais dias vamos ter de esperar para ver a SIC a vencer um dia? Quando conseguir vencer, devia ser feriado nacional, afinal vai-se tratar de um momento quase histórico. 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Mesmo no domingo venceu o HN, lol. Império com boa estreia, embora sem um valor wow. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Jardins a serem arrasados por Império, como esperado! Esta novela foi um tiro no pé, TVI! Devia era ter feito menos de 10 rat! Mulheres até esteve muito bem Dado o lead in 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Chay, Chay, Chay... 14.8 de rat, nada mau mas podias ter feito ainda melhor! Trio da noite da SIC muito bem! Não esperava nada daquilo de Amor à Vida àquela hora! Lado a Lado a manter-se dentro do seu habitual. Queridas Manhãs a ir buscar um pouco do público que não quer ver as cerimónias, mas hoje já o perde de certeza. Grande Tarde é que não está nada de especial. Em Família mais do mesmo e Senhora do Destino bem. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rodolfo Posted October 14, 2014 Popular Post Share Posted October 14, 2014 Os três primeiros lugares dominados pelas novelas da SIC, todas seguidinhas *.* «Mar Salgado» muito bem! «Império» com uma grande estreia, dentro do que eu esperava. «Amor à Vida» a surpreender completamente às 23h30, com 35% share. Esta novela vai aos 40% no final xD «Lado a Lado» a liderar e a fazer bem mais do que estava à espera. Parabéns SIC 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Eu esperava uma derrota da TVI. Sem o VnTV e com a estreia de uma nova novela da concorrência, esperava mesmo. Não foi desta SS5 sem a pedalada de outros anos, continua a fazer bons resultados. Especial destaque para o diário da tarde. Resultado muito bom. Jardins aguentar como pode a estreia. Confesso que esperava menos. Deve ser este o valor médio nas próximas duas semanas. Mulheres com um resultado razoável. Jornal das 8 muito bem a liderar o seu horário. Jornal da Uma bem. Cerimónias de Fátima, com um bom resultado a liderar a manhã. FdM dentro daquilo que tenho feito. ATES continua a liderar as tardes. Cavalona acima dos 20% Filme de segunda bem. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Os JP muito fracos. Sic muito bem com 3 novelas lideres no HN. Grande tarde estacionou nos 14 de share. SS bem no diário da tarde, assim como o Preço certo, Em família a desgraça do costume. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) Império com boa estreia, fico contente pois gostei do que vi. Custa tanto ver o que Belmonte e OBDE conquistaram e vem o Secret Story e Jardins Proibidos e arrasam tudo, enfim. Quanto á SIC ser só novelas, enfim mesmo, antigamente gozavasse com a TVI por ter 3 novelas, agora a SIC têm mais, não sabem dar outra coisa, se não fosse por ter 760 de tarde e de manhã até aí eles punham novelas. Edited October 14, 2014 by JoãoM94 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Ao contrário do que as pessoas pensam, as Cerimónias de Fátima têm sempre bons valores. Basta ver a RTP1, que ontem teve quase 20% de share durante a manhã... O Há Tarde também subiu um bocadinho. E hoje, terça-feira, o dia vai ser da RTP1 . 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pickles Posted October 14, 2014 Popular Post Share Posted October 14, 2014 Apesar de não ter dado o voce na tv as cerimónias de fatima fizeram o mesmo que o programa faz... logo a tvi não sofreu nada. Agora aquele horário nobre está uma catástrofe... Jardins Repetidos provaram ao moniz que ele não é dono e senhor da ficção. Não acredito que império mantenha grandes resultados mas também com a concorrência que tem o caminho é fácil. Foi uma boa estreia mas só se pode ver a capacidade da novela depois de largar a muleta. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Moonstruck Posted October 14, 2014 Popular Post Share Posted October 14, 2014 (edited) Império a ter uma estreia gloriosa, vi um bocado e até gostei Amor á Vida a ter início quase ás 23:30 e faz aquilo tudo Cadê Jardins cadê?! Félix comeu! Mulheres aguentou-se como pode, tendo em conta as circunstancias. Lado a Lado com um bom resultado. Edited October 14, 2014 by Rod 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Diário da Tarde com um excelente resultado! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post JessicaDoll Posted October 14, 2014 Popular Post Share Posted October 14, 2014 (edited) Horário Nobre da sic absolutamente arrasador Com quatro novelas, todas líderes, de ponta a ponta e sem sequer serem ameaçadas por qualquer novela da concorrente principal! Mar Salgado é mesmo aquela novela incrível a vencer a concorrente mesmo esta já estando recheada de escândalos e discussões. Império a estrear muito bem. Do que já deu para ver acho que é caso para dizer que temos novelão! Que resultado é aquele de Amor á Vida?! que novela é esta?! absolutamente arrasadora! Lado a Lado também a obter um excelente resultado. Queridas Manhãs a obter um resultado fraco, pois não conseguiu aproveitar a ausência do principal concorrente para subir. Primeiro Jornal muito bem, a ser o informativo da hora de almoço em que os portugueses mais confiam. Senhora do Destino dispensa elogios, a liderar como sempre! Acho incrível que ainda hajam foristas capazes de dizer que os Jardins estiveram bem aquele resultado é tudo menos bom! nunca ninguém viu nenhuma novela da noite da sic fazer aqueles resultados na semana de estreia dos JP/final de Belmonte A tvi tem que estar preocupada, e não é pouco. Edited October 14, 2014 by Sereia 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted October 14, 2014 Popular Post Share Posted October 14, 2014 Não sei porque esperam um dia negro para a TVI. Porque houve uma estreia na SIC? Minha gente, em 2012 a SIC ainda estava relativamente melhor no HN com o trio DD+G+AB e mesmo assim não ganhava devido ao daytime forte da TVI. Este ano será igual, o daytime irá compensar o HN mais fraco da TVI. Óbvia liderança da TVI. Império a ter uma estreia muito boa, esperava menos. MS continua excelente, JP razoável. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Duarte Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 O que houve na RTP África ontem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 A TVI apesar de tudo liderou o dia...ainda mais com a boa notícia de ontem, a nomeação pros emmys ninguém nos tira, gogo Belmonte. Império a estrear-se na liderança, a novela parece ser boa, pela promo que vi (20 minutos a contar a história) gostei. JP não tem muita hipótese. Mulheres aguentou-se como pode, tinha de ser mesmo a novela do sexo forte (palavras de Tiago Madeira) Feitiço de Amor bem acima dos 20. Senhora do Destino rainha do inico de tarde. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Na TVI, o diário da tarde é o destaque! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) Não sei porque esperam um dia negro para a TVI. Porque houve uma estreia na SIC? Minha gente, em 2012 a SIC ainda estava relativamente melhor no HN com o trio DD+G+AB e mesmo assim não ganhava devido ao daytime forte da TVI. Este ano será igual, o daytime irá compensar o HN mais fraco da TVI. Óbvia liderança da TVI. Império a ter uma estreia muito boa, esperava menos. MS continua excelente, JP razoável. Ora nem mais! A TVI lidera desde as 7h da manhã até ás 21h, queriam que perdesse o dia ? por favor, quem diz isso não sabe sequer o que são audiências e analisá-las. A SIC teria de ter 18 ou 20 de rating nas 4 novelas para poder ganhar o dia, visto que o seu day time é fraco enfim, cada um consola-se como pode, mas os resultados estão lá e à vista de todos! E não acho que «Jardins» tenha estado razoável. Aquilo esteve mau, sejamos sinceros! Há quantos anos eu não via a TVI com uma novela às 22h45 abaixo de 1 milhão ? Edited October 14, 2014 by Rodolfo 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) "Mar Salgado" continua muito bem, a aguentar-se firme e forte no topo da tabela "Beirais" bem em rat, mas esteve fraco em share. "Império" a ter uma estreia promissora. "Amor á Vida" explodiu por todos os cantos "Lado a Lado" também a conseguir um grande resultado, mantendo a tendência de liderança da sic no prime time Queen Nazaré continua a dominar os inícios de tarde nacionais "Songamongas, ingratas e antas nordestinas...EU VOU VOLTAR" "Em Família" na mesma como a lesma, a ser a unica novela da sic incapaz de chegar á liderança "O Preço Certo" a perder, poe pouco contra ó degredo Destaque ainda para ó bom resultado do Telejornal Edited October 14, 2014 by Maya 2 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Mas voltamos aos anos 90? Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Sousa Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 No horário crucial de uma televisão - o horário Nobre - as apostas da TVI perderam. Ring the alarms. Há ali muita coisa que começa a fartar de ver. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 "Império" a ter uma estreia promissora. Isso quer dizer que ponderas ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Mas voltamos aos anos 90? fez-me lembrar quando a SIC era assim 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Isso quer dizer que ponderas ver. Por acaso vi Mas se queres saber não me prendeu assim muito, eu vi a estreia da novela como vejo as estreias de praticamente todas as novelas, e esta novela até pode ser muito boa, que sei que não será tão boa como a grande "Senhora do Destino" fez-me lembrar quando a SIC era assim Era uma sic tão melhor... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts