Jump to content

Audiências de 2ª feira - 13-10-2014

Pedro

Recommended Posts

Chay, Chay, Chay...  :blush:  :wub: 14.8 de rat, nada mau mas podias ter feito ainda melhor! :D

Trio da noite da SIC muito bem! Não esperava nada daquilo de Amor à Vida àquela hora!  :shok: Lado a Lado a manter-se dentro do seu habitual.

Queridas Manhãs a ir buscar um pouco do público que não quer ver as cerimónias, mas hoje já o perde de certeza.

Grande Tarde é que não está nada de especial.

Em Família mais do mesmo e Senhora do Destino bem. :)

• Like 3

Eu esperava uma derrota da TVI. Sem o VnTV e com a estreia de uma nova novela da concorrência, esperava mesmo. Não foi desta

SS5 sem a pedalada de outros anos, continua a fazer bons resultados. Especial destaque para o diário da tarde. Resultado muito bom.

Jardins aguentar como pode a estreia. Confesso que esperava menos. Deve ser este o valor médio nas próximas duas semanas.

Mulheres com um resultado razoável.

Jornal das 8 muito bem a liderar o seu horário. Jornal da Uma bem.

Cerimónias de Fátima, com um bom resultado a liderar a manhã.

FdM dentro daquilo que tenho feito.

ATES continua a liderar as tardes.

Cavalona acima dos 20%

Filme de segunda bem.

• Like 4

Os JP muito fracos.

Sic muito bem com 3 novelas lideres no HN.

Grande tarde estacionou nos 14 de share.

SS bem no diário da tarde, assim como o Preço certo, Em família a desgraça do costume.

• Like 4

Império com boa estreia, fico contente pois gostei do que vi.

Custa tanto ver o que Belmonte e OBDE conquistaram e vem o Secret Story e Jardins Proibidos e arrasam tudo, enfim.  :sleep:

Quanto á SIC ser só novelas, enfim mesmo, antigamente gozavasse com a TVI por ter 3 novelas, agora a SIC têm mais, não sabem dar outra coisa, se não fosse por ter 760 de tarde e de manhã até aí eles punham novelas.  :dry:

Edited by JoãoM94
  • Like 3

A TVI apesar de tudo liderou o dia...ainda mais com a boa notícia de ontem, a nomeação pros emmys ninguém nos tira, gogo Belmonte.

Império a estrear-se na liderança, a novela parece ser boa, pela promo que vi (20 minutos a contar a história) gostei. JP não tem muita hipótese.

Mulheres aguentou-se como pode, tinha de ser mesmo a novela do sexo forte (palavras de Tiago Madeira) :P

Feitiço de Amor bem acima dos 20.

Senhora do Destino rainha do inico de tarde.

• Like 2

Não sei porque esperam um dia negro para a TVI. Porque houve uma estreia na SIC? Minha gente, em 2012 a SIC ainda estava relativamente melhor no HN com o trio DD+G+AB e mesmo assim não ganhava devido ao daytime forte da TVI. Este ano será igual, o daytime irá compensar o HN mais fraco da TVI.

Óbvia liderança da TVI. Império a ter uma estreia muito boa, esperava menos. MS continua excelente, JP razoável.

Ora nem mais! 

A TVI lidera desde as 7h da manhã até ás 21h, queriam que perdesse o dia ? por favor, quem diz isso não sabe sequer o que são audiências e analisá-las. A SIC teria de ter 18 ou 20 de rating nas 4 novelas para poder ganhar o dia, visto que o seu day time é fraco  :dontknow:  enfim, cada um consola-se como pode, mas os resultados estão lá e à vista de todos!

E não acho que «Jardins» tenha estado razoável. Aquilo esteve mau, sejamos sinceros! Há quantos anos eu não via a TVI com uma novela às 22h45 abaixo de 1 milhão ? 

Edited by Rodolfo
  • Like 4

"Mar Salgado" continua muito bem, a aguentar-se firme e forte no topo da tabela :) "Beirais" bem em rat, mas esteve fraco em share. 

"Império" a ter uma estreia promissora. "Amor á Vida" explodiu por todos os cantos :O:wub: 

"Lado a Lado" também a conseguir um grande resultado, mantendo a tendência de liderança da sic no prime time ;) 

Queen Nazaré continua a dominar os inícios de tarde nacionais :D"Songamongas, ingratas e antas nordestinas...EU VOU VOLTAR" :haha: 

"Em Família" na mesma como a lesma, a ser a unica novela da sic incapaz de chegar á liderança :sleep: "O Preço Certo" a perder, poe pouco contra ó degredo :dry: 

Destaque ainda para ó bom resultado do Telejornal :) 

Edited by Maya 2
  • Like 4

Isso quer dizer que ponderas ver.  :rolleyes:

Por acaso vi :P Mas se queres saber não me prendeu assim muito, eu vi a estreia da novela como vejo as estreias de praticamente todas as novelas, e esta novela até pode ser muito boa, que sei que não será tão boa como a grande "Senhora do Destino" :sleep:

fez-me lembrar quando a SIC era assim  :haha:

r8xwf8.png

Era uma sic tão melhor... :rolleyes:

• Like 1

• Create New...