Jump to content

Audiências de 2ª feira - 13-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

Era uma sic tão melhor... :rolleyes:

 

Em entretenimento sim, era a rainha dos anos 90. E na ficção a mesma coisa, se bem que desde «Laços de Sangue» voltou a tornar-se no melhor canal em termos de ficção, isto a meu ver. Neste momento a SIC reúne quatro produções fantásticas e ontem mais de 1,4 milhões de portugueses em média as viram, colocando o canal acima de 1,5 milhões durante quase todo o HN. De facto só recuando aos anos 90 é que poderiamos ver algo semelhante ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à Globo! Todas as suas novelas a vencer na SIC. Isto não é provocatório, é a realidade. A SIC limita-se e exibir as novelas da Globo, por isso é ridículo dizer que a SIC está de parabéns quando apenas as 'comprou'. Já para não falar que neste momento 5 das 6 novelas da SIC são brasileiras. Só se quiserem dar os parabéns pela escolha das novelas que a SIC exibe, mas mesmo assim acho que podiam escolher melhores.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vi :P Mas se queres saber não me prendeu assim muito, eu vi a estreia da novela como vejo as estreias de praticamente todas as novelas, e esta novela até pode ser muito boa, que sei que não será tão boa como a grande "Senhora do Destino" :sleep:

 

Era uma sic tão melhor... :rolleyes:

Mas não podes ser assim, não podes compara tudo á Senhora do Destino, se eu fosse assim nunca mais tinha visto nenhuma novela desde Ninguém como Tu.

 

E quanto á SIC dos anos 90 só digo uma palavra: saudades. O entretenimento e o humor parece que morreu para o canal.

Império com boa estreia, fico contente pois gostei do que vi.

 

Custa tanto ver o que Império e OBDE conquistaram e vem o Secret Story e Jardins Proibidos e arrasam tudo, enfim.  :sleep:

 

Quanto á SIC ser só novelas, enfim mesmo, antigamente gozavasse com a TVI por ter 3 novelas, agora a SIC têm mais, não sabem dar outra coisa, se não fosse por ter 760 de tarde e de manhã até aí eles punham novelas.  :dry:

Moderação, estão a ver este meu comentário? Por favor editem e troquem onde diz Imperio, por Belmonte na segunda frase, pois já não posso editar.

 

Obrigado desde já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Murchos a serem humilhados :haha: adoro :D

Mulheres bem, a melhor novela da atualidade :)

Realmente a SIC era magnífica no entretenimento, novelas e desenhos animados, mas isso é passado, para mim a SIC foi grandiosa dos anos 90 até 2007, a partir daí perdeu muita qualidade, entretenimento mais fraco, desenhos animados e humor sem piada, 2 ou 3 boas novelas (na minha opinião) :S saudades da SIC antes de 2007 :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à Globo! Todas as suas novelas a vencer na SIC. Isto não é provocatório, é a realidade. A SIC limita-se e exibir as novelas da Globo, por isso é ridículo dizer que a SIC está de parabéns quando apenas as 'comprou'. Já para não falar que neste momento 5 das 6 novelas da SIC são brasileiras. Só se quiserem dar os parabéns pela escolha das novelas que a SIC exibe, mas mesmo assim acho que podiam escolher melhores.

Dão na SIC. A SIC ganha audiências com elas. Portanto a SIC também está de parabéns por conseguir ter boas audiências com elas. Se as emite é porque as emite, se não as emite devia emiti-las. Andam sempre a arranjar uma coisa para criticarem. Enfim.

 

Senhora do Destino, Mar Salgado, Amor à Vida e Império. Quatro novelões a ter grandes audiências. :)

 

A TVI que não se mexa. A emitir novelinhas em vez de novelões. Se bem que "Mulheres" até parece ser fixe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dão na SIC. A SIC ganha audiências com elas. Portanto a SIC também está de parabéns por conseguir ter boas audiências com elas. Se as emite é porque as emite, se não as emite devia emiti-las. Andam sempre a arranjar uma coisa para criticarem. Enfim.

 

Senhora do Destino, Mar Salgado, Amor à Vida e Império. Quatro novelões a ter grandes audiências. :)

 

Eu antes prefiro três novelas da Globo de grande qualidade do que três ou quatro novelas portuguesas de farofa. Para já a SIC só tem feito uma e de grande qualidade nos últimos anos. Talvez um dia consiga ter duas em simultâneo ;) quantidade não significa qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dão na SIC. A SIC ganha audiências com elas. Portanto a SIC também está de parabéns por conseguir ter boas audiências com elas. Se as emite é porque as emite, se não as emite devia emiti-las. Andam sempre a arranjar uma coisa para criticarem. Enfim.

LOL filhinho, eu não ando sempre a arranjar coisas para criticar, se não consegues ver a realidade o problema é teu. Óbvio que a SIC ganha audiências com estas novelas, porque são novelas óptimas! É normal! Mas o mérito não é da SIC porque não foi a SIC que as idealizou e que as realizou. É só isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dão na SIC. A SIC ganha audiências com elas. Portanto a SIC também está de parabéns por conseguir ter boas audiências com elas. Se as emite é porque as emite, se não as emite devia emiti-las. Andam sempre a arranjar uma coisa para criticarem. Enfim.

 

Senhora do Destino, Mar Salgado, Amor à Vida e Império. Quatro novelões a ter grandes audiências. :)

 

A TVI que não se mexa. A emitir novelinhas em vez de novelões. Se bem que "Mulheres" até parece ser fixe.

FdM, não é bem uma novelinha, à época era bastante boa, e a única novelinha da TVI (FdA) vence na boa, a novela "Em Família"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FdM, não é bem uma novelinha, à época era bastante boa, e a única novelinha da TVI (FdA) vence na boa, a novela "Em Família"

Flor do Mar ainda é boa para os dias de hoje, e não é antiga....

A única mesmo fraca é Jardins Proibidos. Quer dizer vê-se bem, mas só isso...

 

Já agora Flor do Mar e Feitiço de Amor chegaram a dar juntas em 2008 ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL filhinho, eu não ando sempre a arranjar coisas para criticar, se não consegues ver a realidade o problema é teu. Óbvio que a SIC ganha audiências com estas novelas, porque são novelas óptimas! É normal! Mas o mérito não é da SIC porque não foi a SIC que as idealizou e que as realizou. É só isso.

 

E deixa de ter menos mérito por isso ? Só por tê-las escolhido, comprado e emiti-las, já tem mérito, era isso que o LFTV queria dizer. É bom que a SIC nos ofereça o melhor da ficção brasileira (Império, Amor à Vida e Lado a Lado) e o melhor da portuguesa (Mar Salgado). Estamos a falar de produtos de língua portuguesa, apenas não são produzidos cá em Portugal. Essa história de desvalorizar a SIC por transmitir novelas da maior produtora do mundo, a rainha da ficção, já cansa. Nós só temos a aprender com eles ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não podes ser assim, não podes compara tudo á Senhora do Destino, se eu fosse assim nunca mais tinha visto nenhuma novela desde Ninguém como Tu.

 

E quanto á SIC dos anos 90 só digo uma palavra: saudades. O entretenimento e o humor parece que morreu para o canal.

 

 

Não comparo "tudo" a "Senhora do Destino", comparo sim as ultimas novelas do Aguinaldo Silva, e como tenho uma amiga a viver no Brasil que diz que deixou de ver "Império" por esta estar cada vez mais identica á "Fina Estampa"... :rolleyes: O Aguinaldo foi autor de muitas das melhores novelas que por aqui já apareceram, lembro-me de ser ainda pequenina e brincar ao  "cadeirudo" na escola dado o sucesso da "A Indomada" :mosking: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de uma queda da TVI, mas não abandonou a liderança! Mesmo assim a diferença para a SIC foi de 1,8 pontos percentuais...

Saudades do verão, em que o top era dominado por OBDE e Belmonte :D agora JP, a mais morta das novelas e o SS que já está mais que dado, estragam tudo. Ai Projeto Angola, como te quero, cada vez mais depressa, vais ter a vida complicada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL filhinho, eu não ando sempre a arranjar coisas para criticar, se não consegues ver a realidade o problema é teu. Óbvio que a SIC ganha audiências com estas novelas, porque são novelas óptimas! É normal! Mas o mérito não é da SIC porque não foi a SIC que as idealizou e que as realizou. É só isso.

É mérito da SIC pois foi esta que as comprou para serem sucedâneas de outras. Sendo que a SIC adquiriu os direitos das telenovelas, passam, por direito a ser suas.

Além disso e, óbvio será dizer que quem deu meios para produzi-las e idealizá-las foi a Globo mas, a SIC soube escolher e identificar os gostos do público, embora tenha comprado algumas que não deram resultado, tais como Em Família ou O Rebu.

Friso ainda que, durante os 22 anos do canal, estas novelas da Globo foram dos produtos que mais marcaram as grelhas e que mais sucesso obtiveram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E deixa de ter menos mérito por isso ? Só por tê-las escolhido, comprado e emiti-las, já tem mérito, era isso que o LFTV queria dizer. É bom que a SIC nos ofereça o melhor da ficção brasileira (Império, Amor à Vida e Lado a Lado) e o melhor da portuguesa (Mar Salgado). Estamos a falar de produtos de língua portuguesa, apenas não são produzidos cá em Portugal. Essa história de desvalorizar a SIC por transmitir novelas da maior produtora do mundo, a rainha da ficção, já cansa. Nós só temos a aprender com eles ;)

 

É mérito da SIC pois foi esta que as comprou para serem sucedâneas de outras. Sendo que a SIC adquiriu os direitos das telenovelas, passam, por direito a ser suas.

Além disso e, óbvio será dizer que quem deu meios para produzi-las e idealizá-las foi a Globo mas, a SIC soube escolher e identificar os gostos do público, embora tenha comprado algumas que não deram resultado, tais como Em Família ou O Rebu.

Friso ainda que, durante os 22 anos do canal, estas novelas da Globo foram dos produtos que mais marcaram as grelhas e que mais sucesso obtiveram.

Opiniões. Cada um com a sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais! 

 

A TVI lidera desde as 7h da manhã até ás 21h, queriam que perdesse o dia ? por favor, quem diz isso não sabe sequer o que são audiências e analisá-las. A SIC teria de ter 18 ou 20 de rating nas 4 novelas para poder ganhar o dia, visto que o seu day time é fraco  :dontknow:  enfim, cada um consola-se como pode, mas os resultados estão lá e à vista de todos!

 

E não acho que «Jardins» tenha estado razoável. Aquilo esteve mau, sejamos sinceros! Há quantos anos eu não via a TVI com uma novela às 22h45 abaixo de 1 milhão

 

Há 1 ano com MaC ou á 2 com LA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...