David Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 RTP1 muito bem o The Voice Só não fez mais no total do dia, pk não aproveitou bem a tarde... Btv1 em 9 lugar mt bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
eclipsisboy Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Mais uma grande vitória para a gala do SS5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 HN de domingo bastante equilibrado, a vantagem do SS face aos outros não é nada de estrondoso. The Voice Kids a surpreender. "Efeito irmã da Fanny"? 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Mais uma vez o Jornal das 8 é o programa mais visto de domingo. Que maravilha! SS5 Gala a descer. Penso que seja o rating mais fraco da era GFK para o reality. Mesmo assim chega para liderar com grande vantagem. Somos Portugal a reinar mais uma tarde de domingo. Mesmo com grande jogos às 18h no Cabo, conseguiu aumentar a audiência do passado domingo. Jornal da Uma com um resultado muito bom, para um domingo. Eucaristia a liderar mais uma vez, bem. 8º Dia fraco. Querido com resultados razoáveis. Campeões e Detectives mal 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 The voice kids muito bem o programa está muito bom e merece estes resultados, os mentores estão 5 estrelas. SS5 a vencer como era de esperar. PEF a vencer o cinema da rtp. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 The Voice à frente do Factor X pela segunda semana consecutiva ! Sempre que entra o Marinho e Pinto há bons resultados, é impressionante! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 The voice kids muito bem o programa está muito bom e merece estes resultados, os mentores estão 5 estrelas. SS5 a vencer como era de esperar. PEF a vencer o cinema da rtp. Só teve um filme deram 2 eps da série o filme é mt reptido Para a semana dá uma estreia Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 (edited) Só teve um filme deram 2 eps da série o filme é mt reptido Para a semana dá uma estreia Eu sei, os jogos no cabo também não ajudaram Edited October 6, 2014 by mfss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Os filmes etiveram tão fracos, enfim eu não acredito nisto, antes os filmes explodiam por todos os lados, agora são flops que nem sei lá o quê. O Cinema cada vez mais têm mais adeptos, os filmes mais vistos de sempre, tirando o Titanic são desta década, e em Portugal parece que as pessoas morreram para o cinema, em prol de sei lá o quê. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Os filmes etiveram tão fracos, enfim eu não acredito nisto, antes os filmes explodiam por todos os lados, agora são flops que nem sei lá o quê. O Cinema cada vez mais têm mais adeptos, os filmes mais vistos de sempre, tirando o Titanic são desta década, e em Portugal parece que as pessoas morreram para o cinema, em prol de sei lá o quê. Das séries. A pirataria também não ajuda nada.Marinho e Pinto com um resultadão, o homem é um sucesso audiométrico onde quer que apareça. Hollywood e BTV1 com grandes resultados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
t.filipe Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Jornal das 8 com o Prof Marcelo -> estrondoso e a humilhar o comentador rival da estação pública lol Gala SS5 esperava mais... não sei ao certo os números anteriores mas parece-me mais fraca não? Talvez o público já esteja mesmo a enjoar deste formato e também o facto de ser quase uma cópia dos dramas amorosos do SS4 não ajuda muito. The Voice Kids excelente! Já o Factor X nem vale a pena falar... basta ter aquele painel de júris entediantes para mudar logo de canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sousaleao Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Bom dia.. Caros colega alguém me sabe dizer qual foi o programa desportivo de ontem na tv cabo o mais visto? Bom dia e obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johny Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 E pelos vistos mais uma semana em que The Voice Kids assume vantagem perante Factor X Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Eu ao domingo a noite nem ligo a TV sequer, SS vejo durante a semana, por isso as galas (para já) não me interessam muito. Fico no PC que ao menos sei que dá programação que eu gosto, nem que seja a página inicial do Facebook, a fazer refresh a cada 30 segundos para ver novidades, sempre é mais interessante que talent shows. E pelos vistos não sou só eu, vejam o resultado do Factor X... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 The Voice Kids a surpreender, não esperava tanto esta semana. Factor X começa a revelar-se uma aposta ao lado por parte da SIC. As galas do SS também já tiveram melhores dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 eu sou viciada na serie nikita gravo e depois do jornal da tvi é o meu serão televisivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoAlves Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Os filmes etiveram tão fracos, enfim eu não acredito nisto, antes os filmes explodiam por todos os lados, agora são flops que nem sei lá o quê. O Cinema cada vez mais têm mais adeptos, os filmes mais vistos de sempre, tirando o Titanic são desta década, E EM PORTUGAL PARECE QUE AS PESSOAS MORRERAM PARA O CINEMA, em prol de sei lá o quê. Não concordo. O que aconteceu é que já se instalou um novo estigma: "as generalistas só transmitem pimpalhada aos fins-de-semana à tarde". Eu vejo pelo caso dos meus pais que consomem muito cinema e perderam o hábito de ver filmes da tarde nas generalistas. Neste momento vêm filmes no cabo que, para além da maior variedade, não têm que levar com 15 minutos de intervalo. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 "Factor X" e "The Voice Kids" ambos com 20 de share Bem sei que ambos os programas mereciam muiiiiiiiito mais Mas espero que consigam subir gradualmente, pois bem merecem "O Aviador", um dos filmes mais espectaculares da carreira do Leonardo Dicaprio, a ser ofuscado por ambos os degredos nacionais #quepaíséeste?! "Vida Selvagem" a ser o programa com mais share na grelha da SIC, e o terceiro melhor do dia Destaque ainda para á aproximação entre o "Jornal da Uma" e o "Primeiro Jornal", pouco comum a um domingo. "Nas Nuvens" é um filme que vale tão a pena ver A sic tinha que o ter exibido há tarde, mas lucrar com flops audiométricos tornou-se o passatempo favorito deste canal Canal Hollywood a obter um resultadão 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Jão Posted October 6, 2014 Popular Post Share Posted October 6, 2014 Os filmes etiveram tão fracos, enfim eu não acredito nisto, antes os filmes explodiam por todos os lados, agora são flops que nem sei lá o quê. O Cinema cada vez mais têm mais adeptos, os filmes mais vistos de sempre, tirando o Titanic são desta década, e em Portugal parece que as pessoas morreram para o cinema, em prol de sei lá o quê. Mesmo nos tempos de cinema nos 3 canais, na RTP sempre foi mais fraquinho, isso não vem de agora. Sempre houve uma rejeição geral ao cinema da RTP, e muitas das vezes é quem tem a melhor oferta (isto quando estão os 3 em simultâneo com cinema, porque quando não estão, até o mais rasca dos filmes é uma oferta melhor que a pimbalhada da concorrência). Basta ver pelo resultado do canal Hollywood, o público do cinema de domingo anda fugido da televisão generalista devido à pimbalhada. É como dise o DiogoGraca, as pessoas vêm a SIC e TVI com aquilo, e esquecem-se da RTP... e também a tv paga tem crescido imenso nestes últimos anos, o que ajuda ainda mais... 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 The Voice Kids a mostrar as garras na RTP, SS já viu melhores dias ao domingo e Factor X claramente o elemento mais fraco deste trio com pena minha que até gosto do programa! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Como é óbvio, as pessoas continuam a ver cinema/series em casa, mas preferem o Cabo. Basta ver o resultadão do Hollywood 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Eu também tenho o Hollywood, e aquilo é só filmes mais que vistos, e alguns muito secantes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 E a acrescentar a isso, muitos dos canais de séries ao fim-de-semana passam filmes também. Hoje em dia a oferta está muito mais espalhada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando T Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 The Voice Kids chegou a ter o seu minuto mais visto que a Casa dos segredos, e obviamente a media fez ficar em 2º porque tem duração menor , pois se tivesse a duração da casa ate acredito que poderia ficar em 1º, acho que as pessoas estão a começar a ficar fartas de degredos e já dão mais valor ao que é de qualidade. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts