Jump to content

Audiências de Domingo - 05-10-2014


David

Posts Recomendados

Mais uma vez o Jornal das 8 é o programa mais visto de domingo. Que maravilha!

 

SS5 Gala a descer. Penso que seja o rating mais fraco da era GFK para o reality. Mesmo assim chega para liderar com grande vantagem.

 

Somos Portugal a reinar mais uma tarde de domingo. Mesmo com grande jogos às 18h no Cabo, conseguiu aumentar a audiência do passado domingo.

 

Jornal da Uma com um resultado muito bom, para um domingo.

 

Eucaristia a liderar mais uma vez, bem. 8º Dia fraco.

 

Querido com resultados razoáveis.

 

Campeões e Detectives mal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The voice kids muito bem  :D o programa está muito bom e merece estes resultados, os mentores estão 5 estrelas. :wub:

 

SS5 a vencer como era de esperar.

 

PEF a vencer o cinema da rtp. :(

 

Só teve um filme deram 2 eps da série o filme é mt reptido

 

Para a semana dá uma estreia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes etiveram tão fracos, enfim eu não acredito nisto, antes os filmes explodiam por todos os lados, agora são flops que nem sei lá o quê.

 

O Cinema cada vez mais têm mais adeptos, os filmes mais vistos de sempre, tirando o Titanic são desta década, e em Portugal parece que as pessoas morreram para o cinema, em prol de sei lá o quê.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes etiveram tão fracos, enfim eu não acredito nisto, antes os filmes explodiam por todos os lados, agora são flops que nem sei lá o quê.

 

O Cinema cada vez mais têm mais adeptos, os filmes mais vistos de sempre, tirando o Titanic são desta década, e em Portugal parece que as pessoas morreram para o cinema, em prol de sei lá o quê.

Das séries. 

A pirataria também não ajuda nada.

Marinho e Pinto com um resultadão, o homem é um sucesso audiométrico onde quer que apareça.

 

Hollywood e BTV1 com grandes resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 com o Prof Marcelo -> estrondoso e a humilhar o comentador rival da estação pública lol

 

Gala SS5 esperava mais... não sei ao certo os números anteriores mas parece-me mais fraca não? Talvez o público já esteja mesmo a enjoar deste formato e também o facto de ser quase uma cópia dos dramas amorosos do SS4 não ajuda muito.

 

The Voice Kids excelente! Já o Factor X nem vale a pena falar... basta ter aquele painel de júris entediantes para mudar logo de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ao domingo a noite nem ligo a TV sequer, SS vejo durante a semana, por isso as galas (para já) não me interessam muito. Fico no PC que ao menos sei que dá programação que eu gosto, nem que seja a página inicial do Facebook, a fazer refresh a cada 30 segundos para ver novidades, sempre é mais interessante que talent shows. E pelos vistos não sou só eu, vejam o resultado do Factor X...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes etiveram tão fracos, enfim eu não acredito nisto, antes os filmes explodiam por todos os lados, agora são flops que nem sei lá o quê.

 

O Cinema cada vez mais têm mais adeptos, os filmes mais vistos de sempre, tirando o Titanic são desta década, E EM PORTUGAL PARECE QUE AS PESSOAS MORRERAM PARA O CINEMA, em prol de sei lá o quê.

Não concordo. O que aconteceu é que já se instalou um novo estigma: "as generalistas só transmitem pimpalhada aos fins-de-semana à tarde". Eu vejo pelo caso dos meus pais que consomem muito cinema e perderam o hábito de ver filmes da tarde nas generalistas. Neste momento vêm filmes no cabo que, para além da maior variedade, não têm que levar com 15 minutos de intervalo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Factor X" e "The Voice Kids" ambos com 20 de share :) Bem sei que ambos os programas mereciam muiiiiiiiito mais :sleep: Mas espero que consigam subir gradualmente, pois bem merecem :wub: 

 

"O Aviador", um dos filmes mais espectaculares da carreira do Leonardo Dicaprio, a ser ofuscado por ambos os degredos nacionais :| #quepaíséeste?!  :sleep: 

 

"Vida Selvagem" a ser o programa com mais share na grelha da SIC, e o terceiro melhor do dia :) 

 

Destaque ainda para á aproximação entre o "Jornal da Uma" e o "Primeiro Jornal", pouco comum a um domingo. 

 

"Nas Nuvens" é um filme que vale tão a pena ver :| A sic tinha que o ter exibido há tarde, mas lucrar com flops audiométricos tornou-se o passatempo favorito deste canal :sleep: 

 

Canal Hollywood a obter um resultadão :O 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Kids chegou a ter o seu minuto mais visto que a Casa dos segredos, e obviamente a media fez ficar em 2º porque tem duração menor , pois se tivesse a duração da casa ate acredito que poderia ficar em 1º, acho que as pessoas estão a começar a ficar fartas de degredos e já dão mais valor ao que é de qualidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...