Jump to content

Audiências de Domingo - 05-10-2014


David

Posts Recomendados

The Voice é melhor que The X Factor em todos os Países :haha:

Eu continuo a preferir o Factor X, embora também ame o The Voice de coração. 

 

O facto de já acompanhar o FX há já vários anos faz com que eu tenha um carinho muito especial pelo formato, ainda me lembro tão bem da primeira edição que acompanhei... foi a season 3 britanica, na qual a maravilhosa Leona Lewis se sagrou vencedora :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC com cinema não liderava quanto mais a RTP1. O cinema na RTP1 faz o que pode, e já é bom. 

The Voice Kids e Factor X com boas audiências. SS a liderar.

Onde é que aquele  valor do FX é bom? Quanto muito será razoável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X e The Voice Kids merecem mais, embora tenham estado muito bem, tendo em conta a situação ;) agora é continuar a não perder a esperança no povo português :rolleyes:


Onde é que aquele  valor do FX é bom? Quanto muito será razoável...

Eu também acho o valor bom, tendo em conta que se está a defrontar com um programa do mesmo género da RTP1, e cujo o formato não deixa de ser uma novidade ;) e não nos esqueçamos que este ano já houveram outros dois talent shows :rolleyes: 


Eu continuo a preferir o Factor X, embora também ame o The Voice de coração. 

 

O facto de já acompanhar o FX há já vários anos faz com que eu tenha um carinho muito especial pelo formato, ainda me lembro tão bem da primeira edição que acompanhei... foi a season 3 britanica, na qual a maravilhosa Leona Lewis se sagrou vencedora :wub:

Eu cá prefiro o TV, mas percebo o que dizes pois acompanhei também o FX praticamente desde o início, também me lembro tão bem da Leona :blush:  :) 

 

Ambos os formatos são muito melhores que o Ídolos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X e The Voice Kids merecem mais, embora tenham estado muito bem, tendo em conta a situação ;) agora é continuar a não perder a esperança no povo português :rolleyes:

Eu também acho o valor bom, tendo em conta que se está a defrontar com um programa do mesmo género da RTP1, e cujo o formato não deixa de ser uma novidade ;) e não nos esqueçamos que este ano já houveram outros dois talent shows :rolleyes: 

E? 20% é o mínimo aceitável, se tivesse feito 19% já podia ser considerado flop, tendo em conta o investimento vs público. Eu não estou a dizer que é desmérito do programa, o SS5 tb não é nenhum sucesso de audiências, apesar de esta edição estar a ser bem melhor que as anteriores (na minha opinião, claro). ou o consumo anda mt baixo, ou a GFK está a medir mal as audiências, porque acho os valores de FX e SS5 muito estranhos. Depois de uma overdose de talent shows, era de esperar mais aderência por parte de uma reality show, ou o que é que as pessoas querem ver a um Domingo? Quem sabe se com umas noites de chuva, a coisa melhora para os lados da SIC e TVI. ;)

Hoje já se vai evr o brilhante resultado de esticar o diário do SS5.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na GFK é assim: Se um programa da SIC tem grandes ratings, o da TVI também vai ter.. Olhem para o ano passado, o Factor X estava on fire, mas o SS5 também fazia excelentes ratings... agora o público desapareceu todo ao mesmo tempo?  Há certas coisas q me fazem duvidar desta medidora, sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com mais um passeio Dominical. Grande vitória, como já é normal aos Domingos.

SS5 mesmo dando claros sinais de desgaste, continua a reinar em absoluto e a esmagar a concorrencia. Só prova a força do programa e o fracasso da concorrencia. Ainda assim, espero que esta seja a ultima edição.

Informação TVI arrasadora, a nº 1 de Portugal, a escolhida dos portugueses para se informarem. Jornal das 8 com um resultado fenomenal, rei absoluto das noites de Domingos. Jornal da Uma com um excelente resultado.

Somos Portugal continua a reinar as tardes de Domingos. Mesmo com dois jogos no Cabo, conseguiu subir em relação à semana.

Manhã TVI com resultados razoáveis.



The Voice Kids com um resultado muito bom, a conseguir um surpreendente 2º lugar. Eu nunca pensei que esta edição com crianças ia ter a força da edição com adultos. Factor X completamente humilhado e arrasado. E ainda vamos nos castings, quando chegarem as galas, nem quero imaginar. Parece que temos novo flop a caminho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...