Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Há tarde estreou com um resultado bem fraco, Agora Nós conseguiu um melhor resultado.

Água de mar não convence não há volta a dar.

Tvi bem a vencer o dia, OBDE com um bom resultado, já Jardins Proibidos parece que não convence muito. O diário da tarde a estrear na liderança.

Edited by mfss
  • Like 2
Posted

Um diário sem imagens com grande relevância a ficar em 2º lugar. Creio que vamos ter um "novo" SS3/DD, a não ser que haja barraco na casa  :rolleyes:  :haha:

O Beijo do Escorpião muito bem para o horário :) 

JP fracos. 

• Like 4
Posted

Esperava mais de todos os programas da noite, mesmo assim a TVI conseguiu meter 4 dos seus no top 5.

A SIC tem que se despachar a trazer Império, Amor à Vida já está mais que desgastada e Lado a Lado continua a cair... :|

Diário da tarde do SS acho que vai fazer a TVI subir e bem no horário. 

• Like 4
Posted

SS com bons resultados em todos os horários.

Não esperava tanto do diário da noite. Pelo menos nesta primeira semana.

Diário da Tarde muito bem a liderar. Extra também a marcar um audiência muito boa. Primeiro teste com nota positiva.

Jardins Proibidos com uma boa audiência.

OBDE a liderar o seu horário com grande margem.

Mulheres com um resultado razoável.

Jornal da 8 e Jornal da Uma, ambos lideres dos seus horários.

VnTV sempre a reinar as manhãs.

FdM bem.

ATES a liderar as tardes.

Cavalona mais fraca.

Destaque para o TVI Direct. Consegue mesmo ultrapassar a RTP2. E isto apena foi o primeiro dia. Em que nada acontece

• Like 3
Posted

O Diário da noite até fez muito, o primeiro diário é sempre um resumo da gala, não há muitas imagens para mostrar. O Diário da Tarde é que esteve muito bem, assim como o Extra.

Eu disse que o TVI Direct ia ter grande audiência, agora em 3 operadoras, vai andar pelo primeiro lugar dos canais de CABO muitas vezes :D

• Like 6
Posted

Na minha opinião BdE vai salvando a TVI para já. Vejam aquele resultadão de um episódio que foi transmitido depois das 23h :wub:

• Like 4
Posted

Então e agora que acabou o que chamavam de muleta SdI que dizer do MS ter vencido o SS5 e os JP? Agora já não há desculpa...

Acho que o que safa a TVI no HN é mesmo o BdE, pois quando esta acabar prevejo um HN negro para a TVI.

• Like 2
Posted

Ninguém fala no Agora Nós? Conseguiu ganhar à SIC! Era óptimo se mantivesse o resultado.

Não vi o programa... há algo de especial que o diferencie do QM ou do VnTV??

• Like 1
Posted

Na RTP1 o destaque vai para o «Agora Nós» que na estreia empatou com a SIC. Será que teremos aqui uma nova luta nas manhãs pelo 2º e 3º lugar ? :P

«Há Tarde» a começar muito mal!

Na SIC, «Mar Salgado» a ser o programa mais visto do dia e a alcançar uma liderança sólida e estável no horário. Agora com "concorrência" nova esperava-se uma pequena descida, mas tal não aconteceu. Os portugueses estão agarrados a este novelão :)

«Amor à Vida» a entrar na reta final e a subir um pouco, mas ainda assim fraquinha. «Lado a Lado» a começar e a terminar mais tarde que a concorrente e mesmo assim liderou. Isto só mostra o valor da novela da Globo.

Na TVI, novelas a baixar e a fazer resultados modestos. Esperava-se mais com a chegada dos diários do SS -.-

• Like 5
Posted

Mar Salgado a liderar. Melhor novela portuguesa em exibição define.

Agora Nós com uma boa estreia.

Há Tarde com uma má estreia. A RTP ainda vai demorar muito tempo para recuperar as suas tardes.

Senhora do Destino a liderar. 

• Like 5
Posted

AAV so deve subir depois de terminar OBDE, esta irá continuar a dominar o horário.

Fiquei feliz por MS ter-se aguentado, para já vê-se muito bem a novela, e merece vencer o horário.

SS5 bem, mas acredito que suba quando começarem as barracadas, o povo já ta todo ligado no TVI Direct :haha: Acho que este irá ser o ano onde vai arrasar no horário das 7, a concorrencia nunca foi mais fraca.

Posted

Canal Secret Story a estrear-se na primeira posição, previsivelmente. Quando houver barraco, imagino o que fará. Mar Salgado continua muito bem, já os Jardins parece que escapam ao mau tempo que tem feito, pois andam secos. :haha: Diário da Noite com um bom resultado também.

• Like 1
Posted

Mar Salgado a liderar. Melhor novela portuguesa em exibição define.

Mas OBDE terminou e eu não vi o último episódio? :dontknow: :dontknow:

Destaque para o Diário da Tarde... Teresa a arrasar!! :wub:

• Like 2
Posted

Mas OBDE terminou e eu não vi o último episódio? :dontknow: :dontknow:

Cada um tem os seus gostos e opiniões ;) para mim «Mar» também é a melhor novela portuguesa atualmente no ar, mas para ti é o OBDE, para outra pessoa será «Água de Mar» e para outra será algo da RTP2.

• Like 5
  • Create New...