Jump to content

Audiências de 2ª feira - 22-09-2014


Pedro

Posts Recomendados

Diário da tarde do SS5, excelente... O da noite é q na minha opinião fez um resultado fraquito...Também não foi muito interessante, mas mesmo assim :| Tenho medo que este SS seja um flop, sinceramente  :crying:

Não é, a GFK é que pronto nem mentir sabe, o canal explode, o diario da tarde lidera, o extra faz um bom resultado, chega-se ao diario da noite, vamos ver é Mar Salgado estou cheio de SS.  XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é, a GFK é que pronto nem mentir sabe, o canal explode, o diario da tarde lidera, o extra faz um bom resultado, chega-se ao diario da noite, vamos ver é Mar Salgado estou cheio de SS.  XD

Não queiras comparar a concorrência que têm os outros blocos do SS. Às 21h30 MS é muito mais competitiva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ganhou o dia.

 

Degredo perde para Mar Salgado (afinal não sou a única que ainda não viu nada desse programa que é mais velho que a minha avó)

 

OBDE a liderar no seu horário.

 

JP está cada vez pior.

 

Lado a Lado ganha a Mulheres mas ambas baixaram nas audiências. As minhas novelas :wub:

 

SDD líder do início da tarde. Feitiço perdeu porque só deu na hora de menor consumo. :sleep:

 

VNTV rei o senhor das manhãs. :D

 

Globo desceu para a 11ª posição. Agora toda a gente não quer ver bons conteúdos, a casa do....vale muito mais. :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE com excelentes resultados, esta novela não desilude :D:blush::happy:

Mar Salgado a ser o programa mais visto do dia

SS bem, programa que a mim não me diz nada, prefiro saber da minha vida e dos que me rodeiam do que cuscar a vida de gente medíocre, respeito quem vê e gosta, obviamente ;)

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho milagroso o resultado da Rtp2, com tanta repetição e euronews dia e noite. Obviamente o que retrata a realidade de uma forma concisa (e claramente mais simples que os outros canais), o Jornal 2, o único que ainda atinge a marca dos 100.000. "Vida De Mãe" também é uma boa série, quase que atingiu esse registo ontem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE com excelentes resultados, esta novela não desilude :D:blush::happy:

Mar Salgado a ser o programa mais visto do dia :huh: isto é apenas enquanto é novidade, daqui a uns tempinhos baixa os resultados, novela medíocre como JP (esta última consegue ser melhor).

SS bem, programa que a mim não me diz nada, prefiro saber da minha vida e dos que me rodeiam do que cuscar a vida de gente medíocre, respeito quem vê e gosta, obviamente ;)

Não é preciso acrescentar mais nada. 

MS é mais do mesmo (até agora) e parece não ter muito por onde pegar, ela vai ver logo quem são as filhas quando vir o dia de aniversário delas.

SS, esteve bem e eu gosto de ver, mas só as galas. Acho que era escusado aquele compacto semanal ao Sábado (mas ainda bem que dá, tenho mais tempo para ver as minhas séries). Faço-te uma vénia por seres dos poucos que não vê, mas mesmo assim não critica quem vê o SS.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI como sempre o canal no 1º de Portugal. Mais uma gande vitória.

SS com bons resultados em todos os horários. Diário da Tarde e Extra com grandes subidas nos horários.

Jardins Proibidos foi atrapalhado pelo SS, mas consegui um bom resultado. Hoje sem o SS vai fazer melhor.

O Beijo do Escorpião continua um fenomeno de audiências. A reinar em absoluto o horário e com o maior share da televisão portuguesa. Melhor novela portuguesa da actualidade define.

Mulheres razoável, muito equilibrada com a concorrencia.

Feitiço de Amor pior que o normal, mas a vencer o ultimo episódio da concorrencia.

Informação TVI a informação em que os portugueses mais confiam. Jornal das 8 e Jornal da Uma líderes dos respectivos horários.

Day-time como sempre é da TVI. Você na TV rei da manhã, grande tareia na concorrencia. Flor do Mar com um bom resultado. A Tarde é Sua líder absoluta.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" muito bem a vencer o degredo da concorrência :) "Beirais" infelizmente não aguentou o embate com as privadas, mas até esteve razoável. 

 

"Amor á Vida" continua a sofrer com o embate das últimas emoções da concorrente :unsure: 

 

"Lado a Lado" com um bom resultado. Minha novela :wub:  

 

Queen Nazaré a reinar mais um princípio de tarde ;) 

 

Em Família chegou aos 7 pontos de rat :O nada mau :P Tanto EF como O Preço Certo a perder contra o degredo nacional :sleep:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Hugo, a sério? Devem ter visto mesmo a RTP2, opá enfim.. nem vale a pena xd

Oh "menino" eu vejo a RTP2, às vezes, os portugueses deviam passar lá um olho às vezes, porque tem desportos que não futebol, série como A Vida da Mãe, filmes europeus, Sociedade Civil e documentários. Apesar de muitas repetições, é o canal mais "cultural" e merecia ter melhores audiências, apesar de tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh "menino" eu vejo a RTP2, às vezes, os portugueses deviam passar lá um olho às vezes, porque tem desportos que não futebol, série como A Vida da Mãe, filmes europeus, Sociedade Civil e documentários. Apesar de muitas repetições, é o canal mais "cultural" e merecia ter melhores audiências, apesar de tudo.

 

Não és ninguém para dizer o quê que os portugueses deviam ver. Cada um vê o que quer, se queres ver e achas que deves, tudo bem. Mas deves estar mais sintonizado no canal 3.... mas a sério, nao vou discutir xD :P

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não és ninguém para dizer o quê que os portugueses deviam ver. Cada um vê o que quer, se queres ver e achas que deves, tudo bem. Mas deves estar mais sintonizado no canal 3.... mas a sério, nao vou discutir xD :P

Oh Secret eu também vejo o SS, mas não passo o dia todo naquilo :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Secret eu também vejo o SS, mas não passo o dia todo naquilo :/

 

Claro, nem eu, nem percebo como é que o canal tem tanta audiência.. mas tipo... o canal pode ter aquela audiência e uma pessoa nao ter estado a ver o canal o dia todo. Ora pensa lá, a RTP2 tem aquela audiência e isso significa que as pessoas tiveram o dia todo a ver? Não xD

 

Mas uma coisa é certa, não percebo qual é o interesse de ver aquilo em direto.. eu acho secante, só mesmo quando nao tenho nada p fazer, nada mesmo xd Mas no sábado, o canal vai explodir... nao? :| 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...