Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

What @Magazine? :O Disturbia é um dos maiores hinos da Rihanna. Lembro-me tão bem quando esse vídeo saiu. Que épico :wub: 

o "bam bam biram bam bam biram ba" é muito icónico, mas fora isso já não me lembrava de nada da música :lol: e a voz dela está com imensos efeitos :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Agora falando a sério, sem aquela coisa de fanboy. A Bey também veio forte logo no primeiro. O "Dangerously in Love" é hinário. 

mas a Beyonce não é minha fave, amore :mosking::mosking: estava a falar das minhas faves:mosking: 

a Beyonce é outra que um dia também vai ter listening party porque, fora Lemonade, não ouvi nenhum outro álbum (acho).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

mas a Beyonce não é minha fave, amore :mosking::mosking: estava a falar das minhas faves:mosking: 

a Beyonce é outra que um dia também vai ter listening party porque, fora Lemonade, não ouvi nenhum outro álbum (acho).

Amore peço perdão :haha: Juro que não li a parte das "faves" :haha: Pensei que estavas a falar das cotas no geral :haha: 


Pelo menos o "I Am Sasha Fierce" já deves ter ouvido as músicas todas, aquilo é só hits...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Pelo menos o "I Am Sasha Fierce" já deves ter ouvido as músicas todas, aquilo é só hits...

True :lol: Quando eu o ouvi pela primeira vez fartei-me de pensar "espera, já conheço esta" :wub: Por falar na Bey, ainda não ouvi os dois primeiros. Depois de ouvir tudo da Katy, volto à Queen B :girlsigh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JoãoCruz disse:

@Ruben Fonseca já ouviste o Afterglow do Ásgeir? Eu esqueci-me que já tinha saído ( :haha: ), mas estou agora a acabar de ouvi-lo...  que perfeição :wub: Está mais soft que o In The Silence, mas está brutal. Aqueles instrumentais... jesus nosso senhor.

Por acaso há umas semanas apeteceu-me ouvir o Unbound e fui ver quando é que saía o novo álbum. Para meu espanto já tinha saído há quase um mês. :ph34r::haha: Ainda não ouvi tudo, não tenho tido muito tempo. :( Mas daquilo que ouvi (penso que foi até ao Underneath It) está muito bom, os intrumentais das músicas então continuam perfeitos. Não sei se há algo tipo Going Home no novo álbum, é a única coisa que sinto falta para já. :mosking: Amo esta btw, ando meio viciado:

 :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

@Ruben Fonseca não há :( Lá está, este álbum está mais soft. Acho que a Going Home tem aquele toque depressivo, dark... não existe isso neste novo álbum. É algo mais alegre (como a gente já tinha dito aqui), mas mesmo assim super aprovado. Going Home soma e segue como melhor música de sempre do Ásgeir :yes: 

Pois, foi essa a sensação que me deu daquilo que já ouvi (e também dos singles que já tinham saído como já tinhamos dito). Mas fico feliz que tenha feito um novo álbum. Com o dos PVRIS e da Lana a caminho, só falta os The NHBD mexerem-se um pouco e o ano fica perfeito. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Pois, foi essa a sensação que me deu daquilo que já ouvi (e também dos singles que já tinham saído como já tinhamos dito). Mas fico feliz que tenha feito um novo álbum. Com o dos PVRIS e da Lana a caminho, só falta os The NHBD mexerem-se um pouco e o ano fica perfeito. :haha: 

Junta aí Arctic Monkeys. Preciso deles tanto quanto preciso de The Neighbourhood :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Demi Lovato se arrisca no espanhol e canta trecho de "Despacito"

http://portalpopline.com.br/demi-lovato-se-arrisca-no-espanhol-e-canta-trecho-de-despacito/

 

@JoãoCruz @Rafael A. migues, é agora que a música vai tombar do 1º lugar da Billboard :lol: Demetria macumbeira não faz por menos :smoke: 

FINALMENTEEEEEEEEEE

A música teve uma queda nos streams de 5%, se não me engano. Mas subiu nas rádios -.- Mas agora com a macumba da Demi desce num instante. :smoke: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

FINALMENTEEEEEEEEEE

A música teve uma queda nos streams de 5%, se não me engano. Mas subiu nas rádios -.- Mas agora com a macumba da Demi desce num instante. :smoke: 

Se isso acontecer eu juro que vou começar a acreditar que a Demi é mesmo um talismã do azar :lol: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a Ally também fez uma parceria :smoke:

 

-

há 1 hora, Tiago João disse:

Que puro pop :O  Simplesmente prefeito Carly!

(Não seu se já alguem tinha posto?)

Sim, já tinha posto à umas páginas atrás, HINO :wub: mas infelizmente é overrated, merecia ter sucesso :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Pensava que ela já tinha desistido da música, visto que ela caiu no itunes e ela não fez nenhuma performance para tentar inverter a situação. 

Ela devia ter feito performances para promover realmente... Mas do que tenho lido, ela está empenhada na composição do novo álbum e diz que o segundo single ainda será mais surpreendente que o primeiro, e que o álbum terá algumas colaborações. É aguardar para ver, já que o single teve uma boa receção ao início :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Ela devia ter feito performances para promover realmente... Mas do que tenho lido, ela está empenhada na composição do novo álbum e diz que o segundo single ainda será mais surpreendente que o primeiro, e que o álbum terá algumas colaborações. É aguardar para ver, já que o single teve uma boa receção ao início :D

Houve quem gostasse, eu achei horrível. Depois do excelente It Ain't Me. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...