Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 horas, Rafael A. disse:

Como sempre, você chegou e não deixou para ninguém @João_O:smoke::giveheart: 

Aprendi consigo irmão (aka discípulo da mesma religião, a BeyHive) :wub::beach:

há 7 horas, JoãoCruz disse:

@João_O deste verão? A música já deu o que tinha a dar more :haha: Assim como a Despacito e afins... mas já acredito em tudo. Pelo menos na minha Playlist não vai estar nada disso xD 

Para já só ainda há duas músicas que já sei que me vão acompanhar nos próximos meses: Sober e Homemade Dynamite da Lorde :girlsigh: Esta última tem tudo para ser um sucesso no Verão.

Ahhh... e a Sua Cara dos Major, claro!

A "You Don't Know Me" continua bem viva em mim :mosking: Despacito gosto mas já está um bocado gasta xD

E quanto à Lorde, ainda não ouvi essa, mas das 4 que ouvi a minha fave é "Perfect Places" :wub: estou curioso pela obra-prima que vai sair sexta, Lorde DONA :D

Ouvi agora essa que mandaste migue, HINO :D a Lorde está a dar todas, só vem Melodrama

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melodrama vazou e eu estou morto. Está perfeito, não tirava nada dali! Definição de hinário. :yes: Esquecendo as últimas duas que a Lorde lançou, as melhores músicas do álbum são Writer in the Dark (Perfeita e destruiu-me. A letra, a melodia, a voz da Lorde no refrão, o final... Tenho que ouvir mais vezes o álbum mas deve ficar no meu top 3.), The Louvre (Broadcast the boom boom boom boom and make 'em all dance to it <3 É diferente mas tão boa, e depois a guitarra no final :wub: ), Homemade Dynamite (Não dá para lidar com aquele refrão, muito bom mesmo!) e Sober II (Melodrama) (Excelente! A palavra Sober é mesmo a dona do álbum. :yes: ). E depois há pérolas como Supercut (Adoro a forma como a música foi construída, o desenrolar do instrumental é fantástico!), Liability (Reprise) (Eu ADOREI isto, a voz dela :giveheart: ) e uma pérola mais pequena: Hard Feelings/Loveless (Acho que ela podia/devia ter separado as duas músicas. Loveless é a que menos gosto do álbum, no entanto nem 2 minutos a música tem. Preferia era que Hard Feelings estivesse sozinha, gostei muito dela. E o início faz lembrar o de Royals. :ph34r: ).

Para resumir:
Álbum do ano.
O Grammy vem.
Eu venero-te, Lorde.

:yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Magazine disse:

Ai por favor, que não seja horrível :S

Não estou a gostar muito desta era do Calvin :S E a julgar por um dos nomes do feat, ui :ph34r::S

 

Ai não sei se vou gostar, com o Pharrell, uma cantora pop e um rapper :S já a "Heatstroke" com o Pharrell, a Ariana e o Young Thug não gostei muito (além de que a Ariana cantava apenas um verso, repetido), meh (e eu até gosto do Pharrell!) :| gostei muito mais da Slide, excelente para estar no chill :D

Mas aguardemos por amanhã, quero é a música com a Nicki :happy:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande vídeo da "Bad Liar" :giveheart: Selena no seu melhor :wub:

O vídeo é todo ele um grande metáfora, muito bem feita, que nos diz que devemos ser sempre nós mesmos, não nos escondendo, não sendo "liars" para connosco. Ela demonstrou isso da melhor forma possível no vídeo, recorrendo a multipersonificação das diversas personagens, que acabaram por ser outros "eu's" dela. O rapaz, seria ela a tentar conquistar a sua amada, que de outra forma podia não correr tão bem, se esta não fosse bi. A outra "mulher" acaba por ser ela a tentar desviar a sua natureza e tentar namorar com um rapaz, o tal rapaz que encarnou. É vísivel a desilusão dela mesma quando entra pela porta, olha para o jantar, e se vê desiludida por não estar a ser verdadeira consigo mesma. Depois a personagem que lembra a mãe parece-me ser uma espécie de escudo, que a impede de ser ela mesma, e da qual tenta esconder a sua verdadeira natureza, nomeadamente do mundo exterior. Por fim, o plot twist que nos permite descobrir isto tudo, a foto :wub:  O nome da música e a letra encaixam mesmo com o vídeo. Perfeito :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temática já cansa tanto em 2017. Isto fazia muito sentido há 5/7/10 anos. Agora cada vez faz menos. E é por coisas como estas que nós continuamos a achar que a sociedade não evoluiu, quando isso não é verdade. Só que nos querem vender a ideia as coisas não melhoraram. E "nós" continuamos a ir.

Espero ter-me explicado bem. Btw, o vídeo está giro. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUE HINOOOOOOOOO :party: Pisou naquela coisa que lançaram com os Códigos. E por acaso acho que a voz sofreu menos alterações do que em "No Promises" (uma das razões para não ouvir nem gostar da música) :yes:

Jax Jones mais uma vez a pisar e a trazer algo diferente do que tem sido habitual. Adoro! QUE SEJA HIT PELO MENOS NO UK POR AMOR DE DEUS

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Esta temática já cansa tanto em 2017. Isto fazia muito sentido há 5/7/10 anos. Agora cada vez faz menos. E é por coisas como estas que nós continuamos a achar que a sociedade não evoluiu, quando isso não é verdade. Só que nos querem vender a ideia as coisas não melhoraram. E "nós" continuamos a ir.

Really?

Melhoramos? Sim. O mundo tornou-se perfeito e deixou de ter estes problemas? Não. E nós não vivemos num mundo perfeito, em que certos problemas permanecem, independentemente da quantidade. E bom seria que todas as músicas tivessem sequer uma temática, que não as ultrapassadas paixonetas e ninguém se queixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com o novo álbum da Lorde. Não há palavras, ainda não digeri bem todo o trabalho feito em "Melodrama", ainda não escolhi favoritas e não me parece que o faça tão cedo. Está tudo perfeito, tudo genial, tudo pensado ao pormenor, tal como aconteceu com o "Pure Heroine". Não há dúvidas que a Lorde vai ter uma discografia fabulosa, sem músicas para encher e álbuns que contam e nos transmitem uma história verdadeira. Não tenho palavras, está só incrível. 

Btw só quero deixar isto aqui, que vi recentemente na net. 

Na letra de "Team", single do "Pure Heroine":

Now bring my boys in, their skin in craters like the moon
The moon we love like a brother, while he glows through the room
Dancin' around the lies we tell
Dancin' around big eyes as well
Even the comatose, they don't dance and tell

 

Na letra de "Sober", música do "Melodrama":

Oh, God, I'm clean out of air in my lungs
It's all gone
Played it so nonchalant
It's time we danced with the truth
Move alone with the truth

Quer conceito @? 

Love you, my Lorde :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Grande vídeo da "Bad Liar" :giveheart: Selena no seu melhor :wub:

O vídeo é todo ele um grande metáfora, muito bem feita, que nos diz que devemos ser sempre nós mesmos, não nos escondendo, não sendo "liars" para connosco. Ela demonstrou isso da melhor forma possível no vídeo, recorrendo a multipersonificação das diversas personagens, que acabaram por ser outros "eu's" dela. O rapaz, seria ela a tentar conquistar a sua amada, que de outra forma podia não correr tão bem, se esta não fosse bi. A outra "mulher" acaba por ser ela a tentar desviar a sua natureza e tentar namorar com um rapaz, o tal rapaz que encarnou. É vísivel a desilusão dela mesma quando entra pela porta, olha para o jantar, e se vê desiludida por não estar a ser verdadeira consigo mesma. Depois a personagem que lembra a mãe parece-me ser uma espécie de escudo, que a impede de ser ela mesma, e da qual tenta esconder a sua verdadeira natureza, nomeadamente do mundo exterior. Por fim, o plot twist que nos permite descobrir isto tudo, a foto :wub:  O nome da música e a letra encaixam mesmo com o vídeo. Perfeito :P

A minha interpretação foi esta:

A Selena tem uma crush na professora de Educação Física (a loira), que anda com aquele homenzinho de bigode. Homenzinho esse que anda com a mãe da Selena. Ou seja, a Selena tanto está a ser mentirosa para com ela porque não revela à professora que gosta dela porque acha que vai "estragar" o romance da homem com a professora, mas ao mesmo tempo não revela à mãe que esta está a ser traída... Tem várias análises possíveis, mas o vídeo está muito giro! Vemos várias Selenas, até em versão masculina :mosking:

Venha "Fetish", o próximo single <3

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João_O disse:

A minha interpretação foi esta:

A Selena tem uma crush na professora de Educação Física (a loira), que anda com aquele homenzinho de bigode. Homenzinho esse que anda com a mãe da Selena. Ou seja, a Selena tanto está a ser mentirosa para com ela porque não revela à professora que gosta dela porque acha que vai "estragar" o romance da homem com a professora, mas ao mesmo tempo não revela à mãe que esta está a ser traída... Tem várias análises possíveis, mas o vídeo está muito giro! Vemos várias Selenas, até em versão masculina :mosking:

Venha "Fetish", o próximo single <3

Esse "homenzinho" é o pai dela :haha: Essa não é propriamente uma interpretação, é o que se vê no vídeo. Percebe-se facilmente quem é quem. A análise do @Tiago João está mais aprofundada (e bem interessante) :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...