Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 17 minutos, Cory Shark disse:

Adoro a Miss You More do novo album da Perry, acho que foi a única música desse album que eu gostei, de resto acho as músicas todas más ou péssimas :|

Bem pelo menos tem uma que vou sacar :haha:

Por acaso foi a que gostei logo à primeira, é uma balada lindíssima :) mas mesmo nao gostando muito, consigo tirar já 6 músicas de que aprecio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o novo álbum da Katy Perry, "Witness". Gostei mais ou menos, não está nada wow, mas está diferente e traz uma sonoridade diferente a que a Katy nos tem habituado e aplaudo-a nesse aspeto por se reinventar! :P

As que mais gostei foram os singles, "Witness", "Pendulum", "Déjà Vu", "Bigger Than Me", "Into Me You See" e "Miss You More" :P

As únicas duas músicas que não gostei mesmo foram a "Hey Hey Hey" e a "Power" :S e não gostava da "Bon Appétit" quando foi lançada, mas agora dou por mim viciado na música :mosking: a "Chained" foi muito bem escolhida para lead single, pois é a transição da era Prism para esta nova era, que já traz uma "meaningful song" numa vibe viciante, ou como a Katy diz: "purposeful pop" :P

Já só quero vídeo lacrador para a "Swish Swish" para bater recordes de visualizações :smoke: se bem que Bon Appétit teve 14,5 milhões de views em 24 horas, sendo o videoclip dela com maior número de visualizações em 24 horas :D

 

-

O Chris é fã da Shakira :mosking: que engraçado ele a curtir o som :haha: Me enamoré, me en-na-namoré :music:

 

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que orgulho :wub: Está tudo rendido ao vídeo e à música. Gostava tanto que a música fizesse o sucesso merecido, já que No More Sad Songs flopou (normal, sem promoção nenhuma...) :( Fico mesmo feliz pelo pessoal reconhecer o talento delas, a harmonia e todo o esforço e dedicação que deixam na banda e em tudo o que a envolve. Antes de Power eu queria Down and Dirty como single, mas sinceramente acho Power o single perfeito para terminar esta era. Foi de Glória mesmo. Mais uns meses e torna-se o álbum mais vendido delas, superando o Get Weird. E que em 2018 venha o LM5. Sempre juntas e imparáveis <3

A Perrie está mesmo uma deusa no vídeo :girlsigh: E ninguém comentou por aqui, mas no final as mães aparecem ao lado delas. How lovely :giveheart:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje é dia de Summertime Ball, o festival onde as meninas lindas (aka Little Mix) são presença garantida nos últimos anos. Têm sido sempre umas das atuações mais esperadas e no ano passado foram, inclusive, a atuação principal. E este ano, nos vídeos que vão sendo postados no canal da Capital FM de outros cantores, é só comentários sobre elas, quando elas atuam, etc.. Quem pode, pode, e Little Mix pode! <3

Algumas das melhores atuações (difícil escolher, são todas excelentes), enquanto se espera que elas cheguem para arrasar:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, DOCA disse:

Katy Perry (Capitol) 200-225k SPS, 175-200k album
Lady Antebellum (Capitol Nashville) 43-48k, 35-40k
SZA (TDE/RCA) 35-45k, 17-20k

Bom debut da Perry, para recém-flopada nada mau :smoke: 

@Magazine não gostas da Roulette? É das minhas faves do album

acho que o refrão estraga a música, especialmente aquele berros na parte final do refrão :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...