Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 25 minutos, Forbidden disse:

Ainda só ouvi o álbum da Katy uma vez, mas não achei nada de especial, acho que é o pior dela mesmo. É muito repetitivo e aquela sonoridade electrónica cansa, parece que estamos sempre a ouvir o mesmo... é pena, mas já estava a espera, não gostei dos singles Bon Appetit e Swish Swish, por isso já tinha baixas expectativas.

E achei que a voz dela foi muito pouco aproveitada no álbum, no Prism ela usou muito mais a voz. Aqui acho que só a usou mais na "Into Me You See", que é das melhores músicas do álbum.

Ya, é isso mesmo, a voz dela até com autotune e cheia de efeitos eletrónicos está fraca, nao há nada que a destaque ou a eleve. É dos álbuns mais plásticos dela, deixou a desejar mesmo :huh: gostei mesmo só de 3 músicas até agora, tirando os singles claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o álbum mais diferente de todos os outros dela. 

Adoro a sonoridade 80's 90's para mim o 2o melhor álbum dela...

Witness - 9/10
Hey Hey Hey - 6/10
Roulette - 7/10
Swish Swish - 10/10
Deja Vu - 7/10
Power - 6,5/10
Mind Maze - 8/10
Miss You More - 7/10
Chained To The Rhythm - 9/10
Tsunami - 7/10
Bon Appetit - 8/10
Bigger Than Me - 8/10
Save As Draft - 8,5/10
Pendulum - 7/10
Into Me You See - 9 /10

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o novo álbum da Katy e para mim é o melhor dela. Só veio comprovar o facto de terem escolhido pessimamente os singles. :yes: Roulette e Witness ambas hinos, sem dúvida as melhores do álbum. Devem ser os meus maiores vícios nos próximos tempos. E depois há outras muito boas: Bigger Than Me, Power, Swish Swish, Pendulum, Mind Maze... :girlsigh: Muito bem, Katy. :yes: Só tirava a Hey Hey Hey do álbum, que porcaria de música. :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

@CarlosTeixeira e tens 6 músicas com apenas 6 valores em 10, o que é baixo ... não é contraditório para quem amou o álbum ? :rolleyes: e mesmo as mais altas que dás nao passa de 8,5 ... mas pronto, é a tua opinião. Também és katycat e isso acaba por ser suspeito. Eu amei o Joanne, por exemplo, e os não fãs não gostaram.

Sou katycat? 

Quanto muito sou freak. 

E sim amei o álbum. Agora ao fim da 3a audição alterei um pouco a minha classificação ;)

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

Assim por olho sem "matematizar' as coisas a média tava nos 7 o que era mt bom já mas agora tá nos 8 o que é ótimo para mim :)

esta bem katycat :smoke: 

ouça seu Witness e se delicie, eu fico à espera da próxima era dela.

já agora, aproveito para dizer onde ela tirou a Roullete :rolleyes:

São bué iguais os instrumentais por acaso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Tá bem, mas está-se a falar de uma cantora porque e que tens que ir buscar sempre a Gaga?!

porque ouvi a Roullete e a música é semelhante a essa da Gaga, o instrumental é igual e tudo. Se eu ouvi e me lembrou a Gaga porque nao a posso ir buscar e falar ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pimpolho disse:

https://dnj.to/2017/06/08/lorde-sober-cdq/

@JoãoCruz apresento-te a studio version do HINO! Morri e ressuscitei para vir mostrar-lhe... Espero que lhe agrade! :dance::you: <3 <3 <3

David Bowie sobre Lorde: "She's the future of music"!!

Cada música que sai do Melodrama é excelente, como é possível? :girlsigh: O álbum do ano vem. Chega p'ra lá, DAMN. :yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pimpolho disse:

https://dnj.to/2017/06/08/lorde-sober-cdq/

@JoãoCruz apresento-te a studio version do HINO! Morri e ressuscitei para vir mostrar-lhe... Espero que lhe agrade! :dance::you: <3 <3 <3

David Bowie sobre Lorde: "She's the future of music"!!

 

 

FUCK I WASN'T READY

Melhor música de 2017 so far :wub: Que perfeição. Melodrama vai ser facilmente o melhor álbum do ano <3

AMEN LORDE

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo das Little Mix :wub: Que poder! Impossível não destacar a Jade com as drags, visto que ela adora drags e agora trouxe isso para um vídeo. A Perrie lindíssima, Leigh-Anne toda poderosa e a Jesy donaaa :D Dos melhores vídeos delas de sempre. Amei! Você quer @?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...