Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

morto amore, isso já é muita viagem :haha: esquece

eu quero é a britney com o bieber, essa sim que precisa de acordar para a vida com um hit

Agora é tudo flopada, está na moda :ph34r: Pelo menos a Brit ainda vai virando chinesa...:vampire:A Iggy ainda vai voltar para a Austrália :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Katy Perry (Capitol) 200-225k SPS, 175-200k album
Lady Antebellum (Capitol Nashville) 43-48k, 35-40k
SZA (TDE/RCA) 35-45k, 17-20k

Bom debut da Perry, para recém-flopada nada mau :smoke: 

Sendo irónico, nao ? :angel: ela vendeu quase 300 mil cópias com o Prism na primeira semana e neste estão estimadas 170-200, o que lhe dá uma quebra enorme. Vai estrear em #1 na Hot100 porque neste momento ninguém está a lançar nada, caso contrário com essas vendas super fracas ela era barrada por alguém. É a sorte dela :cool: vamos aguardar mundialmente. Cheira-me que nem 1,5 milhões ... #fãspagandocomalíngua

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Hoje é dia de ouvir os álbuns da Rihanna. Nunca ouvi nenhum :haha: Só conheço mesmo os singles e muitos deles nem os tenho guardados.

Vou agora no Rated R e o que é aquele musicão de 6 minutos? :O:O:O

QUE MARAVILHA

 

É o meu album fave dela. Adoro também a Firebomb. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JoãoCruz disse:

@Magazine qual o teu favorito para já? Para mim nada bate o ANTI, mas o Rated R está muitíssimo bom também. Gostava que ela ficasse entre estes dois estilos no próximo álbum! 

Guardei mais faixas do Good Girl Gone Bad/Rated R/Loud, portanto deve ser um desses :haha:

Gostei muito desta "Desperado" do Anti.

Se tivesse de colocar por ordem, deve ser qualquer coisa assim: Good Girl Gone Bad/Rated R/Loud > Unapologetic > Anti/Talk That TalkA Girl Like Me/Music of the Sun

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, DOCA disse:

Os primeiros álbuns dela estão cheios de fillers das Caraíbas :lol:

os dois primeiros da britney também são sofridos de ouvir (na minha opinião), acho normal

são coisas super datadas hoje em dia :haha:

das faves mais velhas, acho que só a Lady Gaga é que começou mais forte (o The Fame ainda é muito fácil de se ouvir hoje em dia, na minha opinião)

há 37 minutos, SecretNavy disse:

@Magazine reparaste na diversidade de estilos que ela apresentou ao longo da sua carreira? :P

Para mim a melhor música de todos os álbuns é "Fire Bomb". A letra tocante e cheia de metáfora, juntamente com o arranjo magistral fazem desta uma música atemporal :D Pena que não tenha sido single, porque merecia.

 

Claro, Rihanna tem de música guetto até pop super eletrónico. E ainda tem o Rated R que é super dark, que eu gosto :D

A Fire Bomb só não vou muito à bola com o instrumental da guitarra/bateria, mais especificamente aquele intro um bocado barulhento demais :S isso fez me logo dar um passo atrás com a música, mas gosto do resto :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

os dois primeiros da britney também são sofridos de ouvir (na minha opinião), acho normal

são coisas super datadas hoje em dia :haha:

das faves mais velhas, acho que só a Lady Gaga é que começou mais forte (o The Fame ainda é muito fácil de se ouvir hoje em dia, na minha opinião)

Claro, Rihanna tem de música guetto até pop super eletrónico. E ainda tem o Rated R que é super dark, que eu gosto :D

A Fire Bomb só não vou muito à bola com o instrumental da guitarra/bateria, mais especificamente aquele intro um bocado barulhento demais :S isso fez me logo dar um passo atrás com a música, mas gosto do resto :haha:

Ai, mil vezes os 2 primeiros da Brit, que os 2 primeiros da Rihanna. :haha: Amo o Oops. Bué underrated. Ainda podia ter saído um Hit de lá. 

#omeufavedabritéoitzone :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Ai, mil vezes os 2 primeiros da Brit, que os 2 primeiros da Rihanna. :haha: Amo o Oops. Bué underrated. Ainda podia ter saído um Hit de lá. 

#omeufavedabritéoitzone :ph34r:

O Oops pisa no Baby One More Time, novidades DOCA? :smoke:

Eu fico muito dividido entre Blackout e ITZ. Ambos têm sonoridade muito específicas, super fora do normal. O ITZ tem a vantagem dos singles claramente superiores, mas depois o Blackout tem as outras faixas um pouco mais fortes.

Já agora, eu odeio o feat com a madonna :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: Finjo que nem foi single, felizmente Toxic lead single moral :ph34r::ph34r:

----------

Eu acho que nem sabia que isto era da Rihanna :lol:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...