Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 2017-1-29 at 14:33, Forbidden disse:

Posso dar a minha opinião? Tenho a tua permissão? Obrigado :rolleyes:

E sim, acho que a Beyoncé não chega aos pés das grandes cantoras do passado: Tina Turner, Etta James, Whitney Houston, Aretha Franklin, Janis Joplin, etc, nem dá pra comparar porque estão numa liga a parte. E mesmo das cantoras mais atuais há muito melhores: Anastacia, Joss Stone, Alicia Keys, Sia, Christina Aguilera, etc.

Concordo contigo em tudo mesmo, não desgosto dela, mas acho que é a artista mais sobrevalorizada de sempre. Não gosto muito das músicas dela, e acho que há vozes bem melhores. Pra não falar que ela fica com créditos de músicas que não fez , e dos supostos prêmios comprados, o pai dela tem muitos contatos nos grammys, já não é preciso dizer mais nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonza disse:

e dos supostos prêmios comprados, o pai dela tem muitos contatos nos grammys, já não é preciso dizer mais nada. 

isso já entra no campo da teoria da conspiração, não? lá pelo pai dela ter contactos, não quer dizer que outros não tenham ou que isso signifique que ela compra pémios. é que esses graus de certeza ficam muito mal sinceramente. e isto vale para qualquer artista.

e também não percebi essa dos créditos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanna disse:

isso já entra no campo da teoria da conspiração, não? lá pelo pai dela ter contactos, não quer dizer que outros não tenham ou que isso signifique que ela compra pémios. é que esses graus de certeza ficam muito mal sinceramente. e isto vale para qualquer artista.

e também não percebi essa dos créditos.

Eu falei "supostos". 

O próprio Kanye West já confirmou que ela comprava os prêmios, e tenho ideia que ja alguns produtores falaram sobre isso. 

Sobre os créditos, é ela não fazer as músicas  e ficar com os louros. Por exemplo a britney, rihanna , etc n escrevem  as músicas delas e os nomes delas n aparecem nas composições. A Beyonce também não escreve e fica com o mérito. Já varias pessoas que trabalham com ela disseram publicamente. 

http://original-tune.com/2014/07/linda-perry-alfineta-beyonce-por-levar-creditos-em-musicas-que-nao-escreveu/

Eu só dei a minha opinião sobre ela.  Não sou obrigado a gostar.

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gonza disse:

Sobre os créditos, é ela não fazer as músicas  e ficar com os louros. Por exemplo a britney, rihanna , etc n escrevem  as músicas delas e os nomes delas n aparecem nas composições

eu não ando a ver os créditos das músicas dela, mas se ela for co-autora de algumas, qual é o mal do nome dela aparecer?

e dizer que ela compra prémios, é desvalorizar completamente o trabalho dela. é feio, ponto. esses tais produtores são donos da verdade? duvido. dizer coisas dessas, cheira mais a inveja que outra coisa qualquer.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

eu não ando a ver os créditos das músicas dela, mas se ela for co-autora de algumas, qual é o mal do nome dela aparecer?

e dizer que ela compra prémios, é desvalorizar completamente o trabalho dela. é feio, ponto.

Não sou eu digo que ela compra , são as pessoa chegadas a ela e que trabalham no mundo da música. Eu n desgosto dela,mas nunca percebi o fascínio. Mas como é obvio os gostos são diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gonza disse:

Não sou eu digo que ela compra , são as pessoa chegadas a ela e que trabalham no mundo da música. Eu n desgosto dela,mas nunca percebi o fascínio. Mas como é obvio os gostos são diferentes. 

sim não és tu, tudo bem. agora duvido que sejam pessoas chegadas a ela que dizem essas coisas, a maior parte respeita-a, e vão ser amigos que vão estar com essas acusações? 
eu também não faço parte do beyhive nem nada parecido, nem me posso considerar propriamente fã, por isso gostares ou não dela é igual, mas há coisas que acho injustas

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

sim não és tu, tudo bem. agora duvido que sejam pessoas chegadas a ela que dizem essas coisas, a maior parte respeita-a, e vão ser amigos que vão estar com essas acusações? 
eu também não faço parte do beyhive nem nada parecido, mas há coisas que acho injustas

Eu não sou fã nem adoro , mas por exemplo acho o Im sacha fierce dela um dos melhores albuns femininos e acredito que o Lemonade também o possa ser,mas acho a bastante sobrevalorizada (não estou a dizer que ela é má, mas não é assim tão boa como a pintam).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

Eu não sou fã nem adoro , mas por exemplo acho o Im sacha fierce dela um dos melhores albuns femininos e acredito que o Lemonade também o possa ser,mas acho a bastante sobrevalorizada (não estou a dizer que ela é má, mas não é assim tão boa como a pintam).

Mas ela é  das artistas mais overrated. Tipo, eu também não entendo o fascínio que o mundo tem por ela. Mas wtv. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro estas conversas de pessoas que não conhecem nada dos artistas que criticam :) O mundo é que é parvo, vocês são os iluminados. 

há 2 horas, Gonza disse:

Concordo contigo em tudo mesmo, não desgosto dela, mas acho que é a artista mais sobrevalorizada de sempre. Não gosto muito das músicas dela, e acho que há vozes bem melhores. Pra não falar que ela fica com créditos de músicas que não fez , e dos supostos prêmios comprados, o pai dela tem muitos contatos nos grammys, já não é preciso dizer mais nada. 

O pai dela... Aquele com quem ela durante anos não falou? Hmm... Vocês batem tão mal. De verdade. Que não gostem, compreendo, aceito. Que ponham em causa a qualidade e legitimidade da crítica, só por isso não percebo. Ela ganha prémios em todo o mundo, só o Lemonade foi a limpeza geral. Até um Peabody. Pronto andou a comprar tudo no supermercado. E quanto aos créditos, ela convida os autores para a casa dela nos processos de criação dos álbuns, e compõem e escrevem as músicas juntos. Ela não assume créditos de não que não seja dela. Sobrevalorizada. :sleep: Gostava de saber se há mais alguma entertainer no mundo que faça o que ela faz e da forma que ela faz. Eu tento não responder, mas é mais forte que eu. 

E de voz. Nem falo da voz. Não há nenhuma diva viva com uma voz ao nível dela. Não se trata só de afinação, ou alcance vocal. O timbre, os vibratos. Ninguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Adoro estas conversas de pessoas que não conhecem nada dos artistas que criticam :) O mundo é que é parvo, vocês são os iluminados. 

O pai dela... Aquele com quem ela durante anos não falou? Hmm... Vocês batem tão mal. De verdade. Que não gostem, compreendo, aceito. Que ponham em causa a qualidade e legitimidade da crítica, só por isso não percebo. Ela ganha prémios em todo o mundo, só o Lemonade foi a limpeza geral. Até um Peabody. Pronto andou a comprar tudo no supermercado. E quanto aos créditos, ela convida os autores para a casa dela nos processos de criação dos álbuns, e compõem e escrevem as músicas juntos. Ela não assume créditos de não que não seja dela. Sobrevalorizada. :sleep: Gostava de saber se há mais alguma entertainer no mundo que faça o que ela faz e da forma que ela faz. Eu tento não responder, mas é mais forte que eu. 

E de voz. Nem falo da voz. Não há nenhuma diva viva com uma voz ao nível dela. Não se trata só de afinação, ou alcance vocal. O timbre, os vibratos. Ninguém.

Eu não critiquei a qualidade , alias disse que o Im sacha fierce é um dos melhores albuns femininos. E acredito que o Lemonade também seja, porque ainda não ouvi inteiro. O dangerously in love, do pouco que ouvi gostei, o Bday gosto bastante, mas acho super enjoativo, o 4 detesto, e o Beyonce até gosto. 

Ela é boa,mas não como a fazem ser, o facto de tu gostares dela não a faz a melhor de todas. Ha artistas que eu não gosto, mas sei que são bons e também há o contrário.

A melhor vocalista? Desculpa, mas Mariah Carey, Kelly Clarkson, Christina Aguilera, Leona Lewis,Alicia Keys etc são bem melhores que ela. Adele já não acho, considero a Beyonce melhor.

há 46 minutos, João F. disse:

Mas ela é  das artistas mais overrated. Tipo, eu também não entendo o fascínio que o mundo tem por ela. Mas wtv. 

Outra é a Shakira, a voz dela incomoda me profundamente e as músicas acho que só gosto de 2. Mas tem um estilo peculiar e eu admiro a por isso .

Outra é Lana del Rey, na minha opinião é só a pior cantora de sempre. Ela ao vivo é pra la de horrível. Não sei oque vêm nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrependimento do dia: só ter ouvido hoje o "E-MO-TION Side B". Já tinha ouvido o primeiro álbum em 2015 e considerei-o um dos melhores álbuns desse ano, mas em 2016 acabei por me esquecer de ouvir a Side B. Ouvi hoje... estou morto :O Que perfeição. Carly mais uma vez a sambar. Destaco a "Higher", "Fever", "Body Language" e a "Roses". Deixo aqui as duas primeiras que mencionei para quem tiver curiosidade. :wub: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

O Jax Jones vai lançar single com a Demi Lovato SOCORROOOOO

Para quem não sabe quem é, ele teve um hit (UK principalmente) recente:

Sairam prévias no insta dos dois :party: (espero ter percebido direito kkk) 

tbm é um hit aqui, eu acho :rofl: 
Ai demetria. sai do flop... e vem com hit 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

tbm é um hit aqui, eu acho :rofl: 
Ai demetria. sai do flop... e vem com hit 

Acho que se safou um pouco por toda a Europa, sim. No UK atingiu pico de #3. Espero que venha algo realmente bom, já que detestei o ft. da Demi com o Shit Codes :yes: Quero tanto um hit para a minha Demetria :crying: E seria ótimo que fosse este, visto que se celebra dois anos de Cool For The Summer já daqui a umas semanas (1 de julho) :wub: Vai ser o terceiro ano já com este hino injustiçado no topo da minha Summer Playlist. Vem hit, vem vingar a minha CFTS POR FAVOR!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

Acho que se safou um pouco por toda a Europa, sim. No UK atingiu pico de #3. Espero que venha algo realmente bom, já que detestei o ft. da Demi com o Shit Codes :yes: Quero tanto um hit para a minha Demetria :crying: E seria ótimo que fosse este, visto que se celebra dois anos de Cool For The Summer já daqui a umas semanas (1 de julho) :wub: Vai ser o terceiro ano já com este hino injustiçado no topo da minha Summer Playlist. Vem hit, vem vingar a minha CFTS POR FAVOR!

Demetria só tem de fazer sucesso para si mesma, para os outros é macumba :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rafael A. disse:

Adoro estas conversas de pessoas que não conhecem nada dos artistas que criticam :) O mundo é que é parvo, vocês são os iluminados. 

O pai dela... Aquele com quem ela durante anos não falou? Hmm... Vocês batem tão mal. De verdade. Que não gostem, compreendo, aceito. Que ponham em causa a qualidade e legitimidade da crítica, só por isso não percebo. Ela ganha prémios em todo o mundo, só o Lemonade foi a limpeza geral. Até um Peabody. Pronto andou a comprar tudo no supermercado. E quanto aos créditos, ela convida os autores para a casa dela nos processos de criação dos álbuns, e compõem e escrevem as músicas juntos. Ela não assume créditos de não que não seja dela. Sobrevalorizada. :sleep: Gostava de saber se há mais alguma entertainer no mundo que faça o que ela faz e da forma que ela faz. Eu tento não responder, mas é mais forte que eu. 

E de voz. Nem falo da voz. Não há nenhuma diva viva com uma voz ao nível dela. Não se trata só de afinação, ou alcance vocal. O timbre, os vibratos. Ninguém.

Um parêntesis migue, esqueceste-te da presença em palco! Ela arrasa, quando atua é tudo dela, como se estivesse apenas ela ali! Transmite força, poder! :smoke: 

Toda a gente sabe que os artistas não escrevem todas as músicas que lançam, isso é inegável. Mas a Bey é uma excelente compositora e sabe como nos emocionar e viciar ao mesmo tempo :wub: XO é um exemplo disso, uma das minhas faves :giveheart: 

A voz dela é única e límpida :D

há 6 horas, JoãoCruz disse:

O Jax Jones vai lançar single com a Demi Lovato SOCORROOOOO

Para quem não sabe quem é, ele teve um hit (UK principalmente) recente:

Sairam prévias no insta dos dois :party: (espero ter percebido direito kkk) 

Tem uma batida carnavalesca, tipo samba, hum não sei o que vai sair dali xD mas amo a música com a Raye (um dos hinos deste verão) :wub: e a música com a Demi chama-se "Instruction", sai sexta :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João_O deste verão? A música já deu o que tinha a dar more :haha: Assim como a Despacito e afins... mas já acredito em tudo. Pelo menos na minha Playlist não vai estar nada disso xD 

Para já só ainda há duas músicas que já sei que me vão acompanhar nos próximos meses: Sober e Homemade Dynamite da Lorde :girlsigh: Esta última tem tudo para ser um sucesso no Verão.

Ahhh... e a Sua Cara dos Major, claro!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...