Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 15 minutos, Rodolfo disse:

Aquilo melhor ? ai por favor, eu vomitei desde o 1º minuto que ouvi "Uptown Funk", aliás não consigo ouvir e gostar das músicas dele, de nenhuma. Não gosto da voz dele sequer -.- e são gostos, claro. E sim, faz mais do mesmo, o estilo de música dele não mudou.

Os grammys é sempre relativo, mas não te preocupes que a Gaga vai ganhar mais ao longo dos próximos anos ;) ela tem talento para isso. 

O problema é que os Grammy não valorizam tanto o talento como se pensa, porque o álbum de estreia dos twenty one pilots, "Vessel" foi considerado um dos melhores de 2013, por algumas publicações e não recebeu uma única nomeação, nem eles foram nomeados como Best New Artis, em 2013. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rodolfo disse:

Aquilo melhor ? ai por favor, eu vomitei desde o 1º minuto que ouvi "Uptown Funk", aliás não consigo ouvir e gostar das músicas dele, de nenhuma. Não gosto da voz dele sequer -.- e são gostos, claro. E sim, faz mais do mesmo, o estilo de música dele não mudou.

Os grammys é sempre relativo, mas não te preocupes que a Gaga vai ganhar mais ao longo dos próximos anos ;) ela tem talento para isso. 

Não é por não gostares que é mais do mesmo :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Grammys têm a importância dos Óscares para o cinema. Muita gente vê filmes por "recomendação" dos Óscares. Eu, pelo menos, faço isso e descubro coisas muito interessantes. O mesmo para os Grammys. Graças aos Grammys eu descobri o Beck - ótima descoberta, diga-se de passagem - para citar um exemplo. Por isso, sim, os Grammys são muito importantes e é um prestígio. Da mesma forma que a Meryl Streep é apresentada como a vencedora de 3 Óscares, a Lady Gaga é apresentada como a vencedora de 8 Grammys. É prestígio. Claro que podemos discutir a parcialidade ou a subjetividade, mas isso é como em tudo, é sempre uma questão de opinião. Por isso, não digam que os Grammys não têm importância, porque têm. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano está a ser grandioso na música. Grandes regressos, outras descobertas promissoras e outras ascensões passado algum tempo de existência.

Falo dos regressos muito antecipados de Beyoncé e Rihanna, mas também de certa forma de Lady Gaga e Britney Spears que não deixam de ser ícones da música com grandes hits intemporais. Além disso, a grande Alicia Keys também lançará o seu novo trabalho e o desaparecido Bruno Mars também já deixou a promessa de um novo álbum após lançar o seu mais recente single. E a Sia? Não me podia esquecer dela e o seu fabuloso trabalho que bombou durante o verão. :D

Destaco reafirmações na indústria musical como a de Ariana Grande e a sua Dangerous Woman, as Fifth Harmony com o 7/27, o Starboy do The Weeknd (que está a caminhar para a luz do dia), o Illuminate do Shawn Mendes que ganhou ainda mais força este ano, Meghan Trainor de certa forma... A Tove Lo, apesar de ser subvalorizada, também merece ser destacada, com o álbum que está para vir.

Álbuns que foram lançados no fim de 2015 como o da Adele, Selena Gomez, Justin Bieber e Coldplay fizeram furor este ano.

Não posso deixar de destacar a ascensão dos twenty one pilots, uma banda que marca pela diferença e que procura fugir ao que é mainstream, e isso é de louvar. As músicas deles, no geral, são bastante boas. E tivémos outras surpresas como Zara Larsson, DNCE e o Zayn!

Assistimos ao emergir de um estilo musical muito conhecido já ano passado que eu adoro, tropical house, bem como ao lançamento de outros grandes hits de verão (penso que este ano tivémos imensos - This Girl, Cold Water, Let Me Love You, This Is What You Came For...).

Para finalizar, tivémos lançamentos de singles de alguns artistas como Fergie (apesar de ter sido uma desilusão), Ellie Goulding, Demi Lovato, Shakira, P!nk, Katy Perry, Christina Aguilera, Céline Dion, Jennifer Lopez, etc.

Ainda tivémos a polémica entre a Taylor Swift e o Kanye West que encheu sites de notícias :haha:

Falei dos artistas mais conhecidos, como é óbvio. Que ano poderoso, venha o próximo :D

 

E não podia deixar de mencionar a morte de um grande talento, David Bowie, que lançou o seu álbum precisamente dois dias antes de falecer... RIP!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodolfo disse:

Gostaste da Million ? :) ah e já sairam as prévias de todas as músicas, embora isso seja ouvir algo meio incompleto xD

Amei mesmo, uma balada country, o vozeirão da Gaga :wub:

Ela é super versátil, canta qualquer genero musical, ela é sem duvidas das melhores cantoras dos ultimo anos, e arrisca muito ao abordar géneros musicais diferentes. Ela canta pop, rock, country, jazz, já só falta metal :haha:

Eu adorava um album totalmente rock dela, acho que ia arrasar.

Adoro esta fase mais simples dela, em que mostra realmente o seu talento, a sua grande voz (já o tinha feito na era do Cheek to Cheek, e parece que é pra continuar). Claro que continua a ter alguma extravagancia, é normal, mas está muito mais simples do que nas eras do The Fame e Born This Way.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Amei mesmo, uma balada country, o vozeirão da Gaga :wub:

Ela é super versátil, canta qualquer genero musical, ela é sem duvidas das melhores cantoras dos ultimo anos, e arrisca muito ao abordar géneros musicais diferentes. Ela canta pop, rock, country, jazz, já só falta metal :haha:

Eu adorava um album totalmente rock dela, acho que ia arrasar.

Adoro esta fase mais simples dela, em que mostra realmente o seu talento, a sua grande voz (já o tinha feito na era do Cheek to Cheek, e parece que é pra continuar). Claro que continua a ter alguma extravagancia, é normal, mas está muito mais simples do que nas eras do The Fame e Born This Way.

É isso mesmo :) ela é facto uma grande artista e para mim é a mais versátil dos últimos anos no universo pop.

Viste ela a cantar na bar tour ? a Sinners, a A-YO e a Million ao vivo é qualquer coisa *.* e aquele instrumental da sinners é tipo country do mais perfeito que existe, amo! Eu acho que tu vais gostar muito deste álbum, faz o teu género de gostares de artistas simples e focados mesmo só na voz. É um álbum clean, em que de facto a importância dos instrumentos e da voz é relevante. Muito ansioso! Faltam apenas 11 dias *.* e vou adorar comprar o CD, já viste bem aquela capa :wub: é a mais bonita dela. Em vinil deve ser lindo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

É isso mesmo :) ela é facto uma grande artista e para mim é a mais versátil dos últimos anos no universo pop.

Viste ela a cantar na bar tour ? a Sinners, a A-YO e a Million ao vivo é qualquer coisa *.* e aquele instrumental da sinners é tipo country do mais perfeito que existe, amo! Eu acho que tu vais gostar muito deste álbum, faz o teu género de gostares de artistas simples e focados mesmo só na voz. É um álbum clean, em que de facto a importância dos instrumentos e da voz é relevante. Muito ansioso! Faltam apenas 11 dias *.* e vou adorar comprar o CD, já viste bem aquela capa :wub: é a mais bonita dela. Em vinil deve ser lindo também.

Eu já nem a considero cantora pop, acho que ela é uma cantora que canta tudo, é versátil.

Vi, e gostei das novas músicas! A "A Yo" parece ter influencias rock também, pelo menos ao vivo (não sei se a versão de estúdio será igual). Eu já sabia do vozeirão dela, mas pra quem não sabia ainda se vai surpreender:

Quanto a capa do álbum, também acho que é a melhor capa dos álbuns dela, de longe! Muito bonita mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu já nem a considero cantora pop, acho que ela é uma cantora que canta tudo, é versátil.

Vi, e gostei das novas músicas! A "A Yo" parece ter influencias rock também, pelo menos ao vivo (não sei se a versão de estúdio será igual). Eu já sabia do vozeirão dela, mas pra quem não sabia ainda se vai surpreender:

Quanto a capa do álbum, também acho que é a melhor capa dos álbuns dela, de longe! Muito bonita mesmo.

Podemos defini-la como uma cantora 75% pop, a maior parte do seu trabalho desde 2007 até agora é pop, tirando o "Cheek to Cheek" e agora o "Joanne", que ainda assim é pop, ela disse que ia ter músicas 100% pop (as que o RedOne gravou). A diferença é que "Joanne" nos mostra pela 1º vez uma Gaga country/folk, algo que nunca pensavamos ver. Ela só falta mesmo o metal, até no R&B ela deu o ar da sua graça com "Do What U Want" :P e até no hip hop ela já arrasou xD embora não tenha sido um estilo esmiuçado por ela. Quase a fazer a 10 anos de carreira e ainda nos surpreende tanto esta mulher :wub: 

PS: a A-Yo é com influencias pop-rock sim e a versão de estúdio é igual (já a ouvi). Dia 21 de manhã estou eu na FNAC para comprar o álbum e depois ponho aqui fotos dele ou gravo um video a abri-lo para verem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodolfo disse:

Podemos defini-la como uma cantora 75% pop, a maior parte do seu trabalho desde 2007 até agora é pop, tirando o "Cheek to Cheek" e agora o "Joanne", que ainda assim é pop, ela disse que ia ter músicas 100% pop (as que o RedOne gravou). A diferença é que "Joanne" nos mostra pela 1º vez uma Gaga country/folk, algo que nunca pensavamos ver. Ela só falta mesmo o metal, até no R&B ela deu o ar da sua graça com "Do What U Want" :P e até no hip hop ela já arrasou xD embora não tenha sido um estilo esmiuçado por ela. Quase a fazer a 10 anos de carreira e ainda nos surpreende tanto esta mulher :wub: 

PS: a A-Yo é com influencias pop-rock sim e a versão de estúdio é igual (já a ouvi). Dia 21 de manhã estou eu na FNAC para comprar o álbum e depois ponho aqui fotos dele ou gravo um video a abri-lo para verem.

E estas atuações maravilhosas dela?

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...