Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 38 minutos, Diogo_M disse:

Nova música da Sia sai no dia 6, com direito a videoclipe estrelado pela Maddie Ziegler outra vez :P

 

Mas eu ainda não percebi muito bem de onde veio essa música...!? Muita gente diz que é do último álbum dela "This Is Acting", mas a música não está no álbum... :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pimpolho disse:

Mas eu ainda não percebi muito bem de onde veio essa música...!? Muita gente diz que é do último álbum dela "This Is Acting", mas a música não está no álbum... :dontknow:

A música não é do "This Is Acting", acho que tem a ver com algum projeto, movimento ou algo do género, visto que tem a hashtag #weareyourchildren :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Para além do vídeo ter sido a maior bodêga do ano, parece já existia um outro igual :|

Que fail!

Edit: Ups, parece que afinal o da Britney é o original e esta cantora simplesmente quis copiar o vídeo dela :| :lol:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2016 at 15:28, dankilaa disse:

Meu Deus, tanta falta de noções. "Poker Faces" e "Bad Romances" foi o que ela sempre fez e tentou que a mantivessem no topo (Judas é um grande exemplo disso), as pessoas pelo contrário já estavam era cansadas desse Pop da Gaga e das suas "inovações" (como tu apelidas) que se resumem quanto muito às bizarrices dela já que inovação musical é zero. O registo dela sempre foi o mesmo, a diferença é que já foi para as massas, agora é só para Gays. Ela bem que pode voltar agora com um The Fame 2.0, não terá nem metade do sucesso que teve.

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

O talento da Demi não é reconhecido como ela merecia, sinceramente.

Mesmo! Mas será sempre assim. Ela pode mudar de estilo, mudar de postura... vai sempre ser assim. É outra Jessie J desta vida. Duas artistas (que no mundo pop são as minhas favs) que mereciam tanto sucesso! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Make Me continua a queda...

Cold Water tb está a ter tendência para ser ultrapassado por We Don't Talk Anymore

Closer manetém-se firme que nem uma rocha. twenty one pilots não são uma ameaça para os Chainsmokers. Será que Lady Gaga -  Perfect Ilusion será? 

Side To Side também está em queda, pelo menos nestes últimos minutos.

b6dc2dd924744eaa9872d261b6510fc8.png

A Ride dos twenty one pilots, ontem estava em 25 e agora está na posição 16 do Itunes US. :|

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Eu mato-me com isto :lol:

  Mostrar conteúdo escondido

 

@João F. Por favor, não andes a publicar todos os dias os tops do itunes. Não há necessidade nenhuma :P Isso está sempre a mudar a cada 2 horas. Quem quiser pode ir ver.

Mas houve mudanças significativas no TOP, por isso é que publiquei. Não ando a fazer print screen de 3 em 3 minutos.

Mas para quem não sabe, o site é este: http://kworb.net/pop/

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Finalmente no youtube!!!

Vinha dizer isso exatamente agora! :haha: 

E é porque faz anos hoje, senão não havia prendinha :haha: 

http://realtime.billboard.com/?chart=trending140

ps.: o snapchat criou uma divisão para dar lhe dar os parabéns e os snaps estão incríveis. Pessoas de todo mundo... Todas as idades, culturas...

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...