Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, DOCA disse:

Vendo melhor a média, até poderá ter sido. Mas É dificil juntar tudo o relacionado (porque também tens só Britney e relacionados), mas o pico máximo foi dela sem dúvida . Além disso, as outras atuaram meia hora cada uma, ela uma caganita. :haha: Até o discurso do Kanye teve mais tempo :haha:

O pico foi dela porque ha divisão nos termos Beyoncé, basta veres os picos dos dois termos e são no mesmo momento, so... o pico é da Bey. Mas isto também vale o que vale. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente não vou muito à bola com a Beyoncé - eu tenho os primeiros 3 albuns dela -, mas tenho de dar a mão à palmatória pela perfeita execução que faz sempre dos live+pre-record vocals, e do(s) manager(s) dela, que não deixam qualquer boato (kkkk) ter grande impacto (negativo) na carreira da moça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOT 100 : Top 10

 

 

1. The Chainsmokers feat. Halsey - Closer (=) *Segunda semana em #1*

2. Major Lazer feat. Justin Bieber & MØ - Cold Water (+1) *Re-peak*

3. Sia feat. Sean Paul - Cheap Thrills (-1)

4. twenty one pilots - Heathens (=)

5. twenty one pilots - Ride (+1)

6. Calvin Harris feat. Rihanna - This Is What You Came For (-1)

7. The Chainsmokers feat. Daya - Don't Let Me Down (+1)

8. Drake feat. Kyla & Wizkid - One Dance (-1) 

9. Adele - Send My Love (To Your New Lover) (+1) *Re-peak*

10. Shawn Mendes - Treat You Better (+2) *New Peak*

 

Algumas Notas dadas pela própria Billboard:

Tove Lo reentra no Hot 100, na posição #88, com "Cool Girl"

"Into You" de Ariana Grande apresenta ganhos na rádio & streams

"We Don't Talk Anymore" de Charlie Puth, feat. Selena Gomez apresenta um novo peak,  #13 (+5)

twenty one pilots é a 3ª banda de Rock na história da Hot 100 a conseguir 2 singles no top 5! :homogenic: (*apesar de que eles não são propriamente uma banda de Rock, misturam vários estilos, incluindo Rock)

qz3oRDe.gif

"Ride", "Heathens" e "Stressed Out" são as únicas músicas escritas por uma única pessoa (Tyler Joseph) a conquistarem o top 10, na Billboard Hot 100, até este momento (do presente ano).

cfhyjkH.gif

Drake passou 50 semanas, com pelo menos uma música no top 10 da Billboard Hot 100.

"Treat You Better" é a segunda música de Shawn Mendes no top 10 da Billboard Hot 100.

 

A prova de que o talento consegue superar o marketing e as atuações ao vivo, uma vez que os twenty one pilots não vão a entregas de prémios (salvo raras exceções) e não têm por hábito promover os seus singles em talk shows. Well done!  

8Hvcam8.gif

 

Editado por Faded
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Twenty One Pilots são cada vez mais um marco no mundo da música :party: Amo! 

nRPf8C2.gif

Sim, e o Tyler disse que agora se sente menos inseguro e que as músicas do próximo álbum iriam refletir isso, ressalvando que os temas das músicas vão continuar a ser os pensamentos e preocupações que o afligem, tal como tem sido desde que ele começou com a banda. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OS VMA 2016 tiveram uma queda de quase 4 milhões de espetadores, comparado com o VMA 2015. A cerimónia atraiu 6.5 milhões de espetadores em todos os canais da MTV, em comparação com os 9.8 milhões de espetadores do VMA apresentado por Miley Cyruss3yfX66.gif

Não vou mentir, adoro! A MTV tem de começar a respeitar todas as categorias de música, aquilo que fizeram com o Melhor Vídeo de Rock foi impensável, só revelarem o vencedor quase 1h e 40 minutos depois da cerimónia ter terminado. Mais vale acabarem com a categoria.  N6vuGiD.gif

Os VMA precisam de ser repensados.  sEFeISL.gif

 

Um artigo  mais pormenorizado: http://www.billboard.com/articles/news/7488058/mtv-vmas-ratings-drop-65-million-viewers-across-nets

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado as outras performances mas vou fazê-lo:

A da Bey já comentei, rainha é rainha e isso já diz tudo :D 

Gostei muito da performance dos Chainsmokers com a Halsey, notei uma empatia entre os dois na parte final e isso foi um ponto positivo, sem dúvida, a Halsey tem uma voz cute :happy:

A da Ari com a Nicki desiludiu um bocado, lá se tentou safar mas ficou sem fôlego ao andar na bicicleta :haha: e quero que a Nicki lance material novo em breve!

Quanto ao regresso da Brit, ficou muito aquém do que se esperava por isso considero razoável, o efeito das sombras e a dança dela ficou porreira mas ela a mexer nas partes do outro e a cantar a música do outro (em vez de cantar outra do novo álbum) não abonou muito a favor. E depois o playback, mas isso na Britney já é comum, nem me faz diferença.

Da Rihanna acho que foi sempre a crescer, ou seja da pior (1ª) para a melhor performance (4ª), e atenção que considerei a primeira boa mas foi inferior às outras 4. Desafinou um bocado mas acho que isso foi mais no início, nas últimas 2 pelo menos ela esteve bastante bem. E não apreciei o facto de ela ter cantado “Pour it Up”, detesto essa música dela mas pronto... E amei o “Bitch Better Have My Money” :cool: para quem quiser ver as 4 performances dela estão neste site: 

http://www.vulture.com/2016/08/watch-rihanna-open-the-2016-vmas.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Daniel_TV disse:

Por última, uma palavra para a Britney. Vocês aqui odiaram, a Internet adorou. Eu achei uma boa performance, muito sinceramente. Gostei da interatividade entre a tela e as sombras e a própria Britney e gostei da parte sexy que faz parte da Britney. Não há Britney sem muita pele, sem muito toque, sem sensualidade. Claro, não cantou, fez playback, mas isso é a cena dela, vocês já deviam ter percebido isso. Ela é uma performer e ponto. Está na cena há quase vinte anos a fazer playback, acho que já está na altura de vocês perceberem isso. Ela nunca vai cantar ao vivo, mas isso não a impede de dar espectáculo. Ela é bom nisso. 

É só aí que eu discordo e que critico a Britney. Não é porque ela canta em playback, visto que sempre o fez e nunca deu ares de deixar de fazer, para que possamos estar à espera do contrário. É sim pelo resto, ou seja, já que é uma artista que não canta e não tem essa preocupação, podia e devia apostar no resto. Fazer melhores perfomances e não apresentar visuais/coreografias/cenários básicos. Se não canta, ao menos que o espectáculo fosse melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João F. disse:

OS VMA 2016 tiveram uma queda de quase 4 milhões de espetadores, comparado com o VMA 2015. A cerimónia atraiu 6.5 milhões de espetadores em todos os canais da MTV, em comparação com os 9.8 milhões de espetadores do VMA apresentado por Miley Cyrus

No Gaga = no ratings

tumblr_lpa3aww7pP1qipwez.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Eu por acaso, odiei a performance de "Closer" :mosking: Acho que a música cansa muito facilmente e depois não fizeram literalmente nada em cima do palco.

A Halsey tentou ser polémica como a Miley, a mostrar as mamas, mas não resultou. nRPf8C2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

A Gaga não compareceu aos vma do ano passado. Ela nem estava nomeada. NoMileyNoVMAS, NoKatyNoVMAS, NoBieberNoVMAS

Eu estava a gozar, porque é óbvio que o problema dos VMAs não é falta de estrelas, é simplesmente a porcaria que se tornaram, mas de qualquer forma sabes muito bem que os VMA 2015 perderam muita audiência relativamente aos de 2014. A queda tem sido constante nos últimos anos. 

Citação

Cq5xe3jWYAAoDwC.jpg

(Só para mostrar os números)

há 5 minutos, Magazine disse:

Eu por acaso, odiei a performance de "Closer" :mosking: Acho que a música cansa muito facilmente e depois não fizeram literalmente nada em cima do palco.

E as vozes foram horríveis. Parecia um casting do Factor X. :negative:

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Eu estava a gozar, porque é óbvio que o problema dos VMAs não é falta de estrelas, é simplesmente a porcaria que se tornaram, mas de qualquer forma sabes muito bem que os VMA 2015 perderam muita audiência relativamente aos de 2014. A queda tem sido constante nos últimos anos. 

Cq5xe3jWYAAoDwC.jpg

(Só para mostrar os números)

O momento com mais audiência dos vma 2013, foi a performance da Miley, mas sim, a Gaga tem uma fanbase gigantesca e claro que contribuiu imenso para a audiência global. Estes VMAS 2016 foram um fiasco completo. Ninguém se vai lembrar de nenhum momento marcante ou polémico. Os apresentadores foram horríveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da atuação dos Chainsmokers com a Halsey, a atuação não tinha muito show off para fazer, a não ser os fumos, jogos de luzes e papéis pelo ar... o habitual portanto...

Agora a Halsey não pode levar um trapo a mostrar um bocado mais o peito que já está a imitar a Miley? :rofl: Então acho que a grande maioria imitou a Miley ontem... Essas comparações são só ridiculas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

Eu gostei da atuação dos Chainsmokers com a Halsey, a atuação não tinha muito show off para fazer, a não ser os fumos, jogos de luzes e papéis pelo ar... o habitual portanto...

Agora a Halsey não pode levar um trapo a mostrar um bocado mais o peito que já está a imitar a Miley? :rofl: Então acho que a grande maioria imitou a Miley ontem... Essas comparações são só ridiculas... 

Lol, a roupa, a atitude hipersexualizada. Não é a primeira performance dela que acho isso. A diferença é que a Miley arrasa nos vocais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...