Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Adorei o Kanye a demonstrar o seu amor à Bey :wub:

Alguém pode postar o vídeo da atuação completa da Bey? Eu só vi até à "Don't Hurt Yourself", depois tive que ir dormir :( mas mesmo até aí a Bey arrasou, até partiu uma câmara, rainha desta m*rda toda :cool:

E Formation vídeo do ano :wub::cool: olhem só

tumblr_o259aeB7xA1qi23pgo1_540.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Daniel_TV disse:

A noite foi na Beyoncé, obviamente. Não há hipótese de ser de outra forma quanto ela está presente. Ela paira numa outra dimensão, é a Deusa do Pop. Está num momento impressionante da sua carreira - aclamada pela crítica e pelo público, de maneira que ela está num patamar superior às outras estrelas, como se viu ontem. Não foi uma atuação, foi uma performance artística que mistura voz, melodia, dança, moda e tecnologia ao favor da arte, da crítica social (o movimento Black Lives Matter e o feminismo, sempre) e do entretenimento. Essa mistura de imagem + som que são as suas performances e os seus videoclips deram-lhe o recorde de VMAs e bem merecido, porque ela é a Beyoncé. Está tudo dito.

Relativamente há outra estrela da noite, Rihanna, há que dizer que ela arrasou. Não foi uma boa noite em termos de voz (apesar de a última atuação ter sido relativamente boa), mas em termos de performance foi ótima. Adorei ver aquela gente toda no palco em Work, adorei o cenário em Love on The Brain, adorei a vibe em todas as músicas - a discografia da Rihanna é marcada pela aquela alegria relaxada -, adorei as coreografias, mas sobretudo adorei o vestuário. A Rihanna é realmente um fashion icon. A moda é algo muito importante na sua moda e isso distinguia. 

Por última, uma palavra para a Britney. Vocês aqui odiaram, a Internet adorou. Eu achei uma boa performance, muito sinceramente. Gostei da interatividade entre a tela e as sombras e a própria Britney e gostei da parte sexy que faz parte da Britney. Não há Britney sem muita pele, sem muito toque, sem sensualidade. Claro, não cantou, fez playback, mas isso é a cena dela, vocês já deviam ter percebido isso. Ela é uma performer e ponto. Está na cena há quase vinte anos a fazer playback, acho que já está na altura de vocês perceberem isso. Ela nunca vai cantar ao vivo, mas isso não a impede de dar espectáculo. Ela é bom nisso. 

No que toca a coreografia, a Brit teve bem. Para mim, o único senão foi a musica do outro. Playback todas têm, todas.:cool: A Rihanna mais valia ter sido a 100.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Espectáculo de sombras chinesas? Que eu saiba, já existe há muito mais tempo do que essa mulher desse vídeo :| Tentaste, desculpa...

14141506_1190763757654374_43531168243493

Pode existir há muito tempo, mas ter duas atuações com quase o mesmo plano e ações... :rolleyes: Mas nem vale a pena continuar o assunto, a perfomance foi tão má que uma pessoa até esquece isso. :P A Britney sempre foi uma desgraça nas atuações, não seria agora que ia reinventar-se. Estou espera é do segundo vídeo do "Leave Britney Alone". :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu rio com as pessoas a tentarem fazer com que a Brit aconteça. :haha:A sério, eu adoro-a, sei quase todos os hinos dela de cor e tudo mais. Mas há que reconhecer que o tempo dela passou, nota-se que ela praticamente não se esforça para fazer música, para criar performances memoráveis, enfim... 

Espero que ela tenha consciência disso e saia de cena com a dignidade que ainda tem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mundo disse:

Eu rio com as pessoas a tentarem fazer com que a Brit aconteça. :haha:A sério, eu adoro-a, sei quase todos os hinos dela de cor e tudo mais. Mas há que reconhecer que o tempo dela passou, nota-se que ela praticamente não se esforça para fazer música, para criar performances memoráveis, enfim... 

Espero que ela tenha consciência disso e saia de cena com a dignidade que ainda tem.

Não entendo também. Mas a "performance" foi suficiente para desbancar Heathens do #2 lugar. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Pode existir há muito tempo, mas ter duas atuações com quase o mesmo plano e ações... :rolleyes: Mas nem vale a pena continuar o assunto, a perfomance foi tão má que uma pessoa até esquece isso. :P A Britney sempre foi uma desgraça nas atuações, não seria agora que ia reinventar-se. Estou espera é do segundo vídeo do "Leave Britney Alone". :cool: 

Sim, sombras chineses com movimentos de braços e mãos. É a coisa mais normal que existe LOL Estás bem ou é mesmo a trollar? :O Sempre se fez isto :huh: Mas enfim, para quem diz que a "Britney sempre foi uma desgraça nas atuações" só pode ter 10 anos e não conhece metade daquilo que é só a artista mais icónica dos VMA exatamente por causa das suas brilhantes atuações.

Podes começar a fazer as tuas pesquisas ;) Não sabes claramente um corno daquilo que estás a falar :mosking: Que crime aquilo que acabaste de escrever, ganha juizo LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Sim, sombras chineses com movimentos de braços e mãos. É a coisa mais normal que existe LOL Estás bem ou é mesmo a trollar? :O Sempre se fez isto :huh: Mas enfim, para quem diz que a "Britney sempre foi uma desgraça nas atuações" só pode ter 10 anos e não conhece metade daquilo que é só a artista mais icónica dos VMA exatamente por causa das suas brilhantes atuações.

Podes começar a fazer as tuas pesquisas ;) Não sabes claramente um corno daquilo que estás a falar :mosking: Que crime aquilo que acabaste de escrever, ganha juizo LOL

Brilhantes atuações... com playback. :rolleyes: Para mim uma verdadeira artista é aquela que canta e dança e faz um grande show (lá vão os mesmos de sempre dizer que um artista é só aquele que canta... whatever). A Britney dança e faz show, mas a nível vocal é sim uma grande desgraça. E eu até gosto da músicas da Britney, mas sei ver que ela ao vivo... coitada!

E não tenho que ganhar juízo nenhum. Ou não se pode dar uma opinião aqui? Ao menos ainda fui correto naquilo que disse, respeitar o que se diz é que parece ser muito difícil neste Fórum. :suicide:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bloody disse:

Brilhantes atuações... com playback. :rolleyes: Para mim uma verdadeira artista é aquela que canta e dança e faz um grande show (lá vão os mesmos de sempre dizer que um artista é só aquele que canta... whatever). A Britney dança e faz show, mas a nível vocal é sim uma grande desgraça. E eu até gosto da músicas da Britney, mas sei ver que ela ao vivo... coitada!

E não tenho que ganhar juízo nenhum. Ou não se pode dar uma opinião aqui? Ao menos ainda fui correto naquilo que disse, respeitar o que se diz é que parece ser muito difícil neste Fórum. :suicide:

Mas a questão é que ela não tem desculpa para fazer uma melhor performance.. uma vez que está a fazer playback. Se estivesse a cantar ao vivo, ainda tinha desculpa, de resto.. não entendo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já toda a gente sabe que a Britney não canta ao vivo. Não vale a pena fazer disso uma grande coisa. Ela destaca-se pelo espetáculo que dá. Sempre assim foi. E quanto a dizerem que ela está acabada, bem, basta ver Glory. É o álbum dela mais aclamado pela crítica. Eu não sou o maior fã dela, mas reconheço que ela tem uma posição cimentada na indústria. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Mas a questão é que ela não tem desculpa para fazer uma melhor performance.. uma vez que está a fazer playback. Se estivesse a cantar ao vivo, ainda tinha desculpa, de resto.. não entendo. 

Como assim? No momento em que ela está a fazer playback, para mim, a atuação, e por mais brilhantismo que tenha, está arruinada. Ela até pode fazer uma dança espetacular (e até o fez), mas numa atuação o mais importante é a voz. Talvez os VMA's não sejam de mostrar os poderes vocais de um artista, mas há que notar isso. Mas eu gosto dela e vibro imenso com as músicas, não gosto é destas cenas. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Como assim? No momento em que ela está a fazer playback, para mim, a atuação, e por mais brilhantismo que tenha, está arruinada. Ela até pode fazer uma dança espetacular (e até o fez), mas numa atuação o mais importante é a voz. Talvez os VMA's não sejam de mostrar os poderes vocais de um artista, mas há que notar isso. Mas eu gosto dela e vibro imenso com as músicas, não gosto é destas cenas. :mosking: 

Eu acho que faltou alguma coisa à atuação, mesmo ela fazendo o playback. Não sei o q, não sou coreografo.. mas acho que a atuação começou bem e depois não foi nada de jeito, resumindo-se a ela a passar por baixo das pernas do boy e a mexer-lhe nas pernas intimas. Ela faz playback, mas não sabe fazer palyback.. não percebo a razão de ela fazer playback. Bem, a única coisa que posso dizer é que ela não parecia um robo (como parecia nos billboard music awards, na minha opinião).. cheirou a antiga britney, mas mesmo assim.. Para quem andou com cobras nas costas e tudo...eu esperava mais para o regresso aos vmas. Mas se os fãs acham bom.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu problema nem é ela fazer playback... mas sim fazê-lo mal. Aquilo foi deprimente do início ao fim, custou-me ver. Até em 2007 ela teve melhor com Gimme More :haha: A sério, foi só triste toda a atuação. E depois ela e o rapper não tinham qualquer química, ela estava tipo robot a dançar (como se estivesse a pensar no passo a dar a seguir e a seguir). Por exemplo, acho que o vocalists dos Chainsmokers e a Halsey tiveram química brutal. E depois isto... enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

O meu problema nem é ela fazer playback... mas sim fazê-lo mal. Aquilo foi deprimente do início ao fim, custou-me ver. Até em 2007 ela teve melhor com Gimme More :haha: A sério, foi só triste toda a atuação. E depois ela e o rapper não tinham qualquer química, ela estava tipo robot a dançar (como se estivesse a pensar no passo a dar a seguir e a seguir). Por exemplo, acho que o vocalists dos Chainsmokers e a Halsey tiveram química brutal. E depois isto... enfim.

Ela devia fazer playback como a Bey, que não usa a versão original de estúdio mas sim um pré-gravado que é realmente cantado ao vivo só que antes do show. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade a mais pesquisada foi a Beyoncé, só que a Google fez a divisão entre Beyoncé com acento e sem acento. Dessa forma aparece duas vezes, caso não tenhas reparado. @DOCA

E nas pesquisas em tempo real a Beyoncé aparece novamente duas vezes, uma em primeiro e outra em quarto, com os termos "Beyonce VMA 2016" e "Beyonce VMA 2016 performance".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Na verdade a mais pesquisada foi a Beyoncé, só que a Google fez a divisão entre Beyoncé com acento e sem acento. Dessa forma aparece duas vezes, caso não tenhas reparado. @DOCA

E nas pesquisas em tempo real a Beyoncé aparece novamente duas vezes, uma em primeiro e outra em quarto, com os termos "Beyonce VMA 2016" e "Beyonce VMA 2016 performance".

Vendo melhor a média, até poderá ter sido. Mas É dificil juntar tudo o relacionado (porque também tens só Britney e relacionados), mas o pico máximo foi dela sem dúvida . Além disso, as outras atuaram meia hora cada uma, ela uma caganita. :haha: Até o discurso do Kanye teve mais tempo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...