Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 minutos, TheSecret disse:

Será que a Gaga volta para o ano? Eu sinceramente acho dificil a audiência subir mt..  Mas n percebo, no ano passado fez 5 milhões (penso que só nos EUA da MTV), mas e este ano? Os 6 milhões suponho que tenham sido também MTV e outros canais dos USA (acho).

6.5 milhões é a audiência de todos os canais da MTV que estavam a transmitir o VMA. O ano passado a audiência toda somada dava 9.8 milhões e do canal principal dava à volta de 5 milhões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Lol, a roupa, a atitude hipersexualizada. Não é a primeira performance dela que acho isso. A diferença é que a Miley arrasa nos vocais. 

Mas a grande maioria não faz isso? Se vão assim vestidas é mesmo para provocar, todas fazem o mesmo. E essa mania da perseguição que os outros imitam sempre a nossa artista preferida :rolleyes:  Mas pronto, leva lá a taça

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Carlosss disse:

Mas a grande maioria não faz isso? Se vão assim vestidas é mesmo para provocar, todas fazem o mesmo. E essa mania da perseguição que os outros imitam sempre a nossa artista preferida :rolleyes:  Mas pronto, leva lá a taça

LOL, os meus artistas favoritos são os twenty one pilots, portanto. Até estou bastante desiludido com as últimas atitudes da Miley. 

Nem fui o primeiro a compará-la à  Miley. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

LOL, os meus artistas favoritos são os twenty one pilots, portanto. Até estou bastante desiludido com as últimas atitudes da Miley. 

Nem fui o primeiro a compará-la à  Miley. 

Acho que ainda ninguem tinha reparado.

No teu comentário que fizeste e que até meteste um gif da tua nova banda preferida, fizeste a comparação... E estou a falar de agora, não de comentários do século passado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Carlosss disse:

Acho que ainda ninguem tinha reparado.

No teu comentário que fizeste e que até meteste um gif da tua nova banda preferida, fizeste a comparação... E estou a falar de agora, não de comentários do século passado

E eu não estou a falar de mim, estou a falar do twitter, pesquisa halsey miley.

/.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que a Side To Side foi lançada oficialmente, a Into You explode até ao top10 do Spotify (para não falar na rádio). Já parece a Dangerous Woman quando a IY foi lançada. :haha:  Risos. Top 10 is on lock.

A Make Me continua com green updates no no.2 com alguma distância, mesmo após 24 horas. E subiu 11 posições no Spotify :O . Se as visualizações do Karaoke pudessem contar para a Billboard...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, não comecem com comparações estúpidas. A Halsey ia imitar a Miley por alma de quem? A Halsey é assim mesmo: despreocupada, sem pudores e feminista. A Rihanna também mostrou os mamilos, a Tove Lo fez um concerto a mostrar as mamas... copiaram a Miley também? lol

Eu adoro o facto de cada vez mais as artisas usarem a nudez não para chocar mas sim para abrir e mudar mentalidades. E a Halsey tem um estilo muito próprio, até nas músicas, por isso menos. São todas lindas e maravilhosas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse aqui que sem a Gaga a cerimónia não era a mesma coisa e as audiências vem a reforçar isso mesmo. Aliás tenho o apoio da Billboard que veio a público dizer que VMA sem Lady Gaga é como aniversário sem bolo. A expressão é engraçada e elucida-nos bem sobre o poder dela ;) mas claro que há gente a quem custa aceitar.

Também acho que Miley ou Taylor contribuem para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

Eu bem disse aqui que sem a Gaga a cerimónia não era a mesma coisa e as audiências vem a reforçar isso mesmo. Aliás tenho o apoio da Billboard que veio a público dizer que VMA sem Lady Gaga é como aniversário sem bolo. A expressão é engraçada e elucida-nos bem sobre o poder dela ;) mas claro que há gente a quem custa aceitar.

Também acho que Miley ou Taylor contribuem para isto.

Eu sinceramente acho que não tens razão.. mesmo que a Lady Gaga volte, a Miley ou a Taylor - as audiências nunca vão ser aquilo que foram em 2010/2011. Pelo simples facto que muita gente vê em streams e tudo. Aliás, pelos vistos, este foi os VMAs com mais audiências nas streams.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às audiências, a MTV prontamente veio revelar os dados do streaming que foram qualquer coisa de explosivos. A subida no streaming "normal" foi de 70% e no streaming do facebook de 938%. So... Os tempos mudam ;) 

 

With headlining performances by Beyonce, Rihanna and Britney Spears, this year's VMAs mark a low for ratings on the main network, as well. Last year it brought 5 million viewers, falling from the 8.3 million in 2014.

The network was quick to point to more promising streaming data on Monday morning. A network release touted a 70 percent increase (62.8 million video starts) in streams from VMA day in 2015. Facebook streaming was up 938 percent.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me como é que gajas a abanar o c* e a fazer boca de br*che nos videoclips é quebrar tabus.

Se ainda fosse por um casal interacial, homossexual ou pessoas com estilos mais alternativos como o gotico ou o punk, aí sim era quebrar tabus, normalizar coisas que acontecem no dia á dia mas que são "escondidas" e mal vistas pela sociedade, o beautiful da christina Aguilera é um bom exemplo disso

Agora querer quebrar tabus enquanto roçam a xana no chão não percebo, até porque acho que isso não é muito normal, acho que ninguém se sente oprimido por não poder roçar a xana no passeio enquanto vai na rua.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JDuarte disse:

Expliquem-me como é que gajas a abanar o c* e a fazer boca de br*che nos videoclips é quebrar tabus.

Se ainda fosse por um casal interacial, homossexual ou pessoas com estilos mais alternativos como o gotico ou o punk, aí sim era quebrar tabus, normalizar coisas que acontecem no dia á dia mas que são "escondidas" e mal vistas pela sociedade, o beautiful da christina Aguilera é um bom exemplo disso

Agora querer quebrar tabus enquanto roçam a xana no chão não percebo, até porque acho que isso não é muito normal, acho que ninguém se sente oprimido por não poder roçar a xana no passeio enquanto vai na rua.

casais interaciais ainda são tabu e mal vistos? :O não duvido que haja racistas a esse ponto, mas já é algo há muito normalizado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

casais interaciais ainda são tabu e mal vistos? :O não duvido que haja racistas a esse ponto, mas já é algo há muito normalizado

Quis pegar em vários exemplos, e foi assim o que me lembrei, deve ainda haver um pouquinho, mas ya também acho que não é assim um grande tabu, mas quis arranjar mais exemplos para além dos homossexuais que esses sim acho que ainda há muito tabu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

ciganos e outros talvez, agora brancos e asiáticos? porquê? de onde vem essa ideia?

Porque os chineses/asiaticos ainda são muito estigmatizados, além de que gostam de se casar entre si... tenho ideia que as familias chinesas não gostam que estes se casem com brancos (ou pessoas de outra raça), possa estar enganado mas é a ideia que tenho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a música 'Where is the Love' dos Black Eyed Peas vai ser relançada hoje como single beneficente. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em doações para fundações que lutam contra a injustiça contra negros e refugiados, como os casos de Aylan Kurdi, Alton Sterling, Philando Castile e Dallas.

A música contará com as vozes de Mary J Blidge, Justin Timberlake, Nicole Scherzinger, Jessie J, Tori Kelly, Jamie Foxx, Andra Day, Ty Dolla Sign, Diddy, The Game, Usher, DJ Khaled, A$sap Rocky e Jaden Smith.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...