Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Isto nem parece a voz da Gaga, só pode ser fail, até porque em todos os sites pop não há nenhuma noticia de vazamento ou assim e se ela vazasse então o mundo parava xD 

É fake, o Magazine já tinha dito. Mas há uns dias saiu só um trecho e agora saiu tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

Várias rádios estão a confirmar que estão a receber "Perfect Illusion" e que será lançada na sexta feira, dia 9. O video clip também está escalado para sair sexta mas isso não me acredito -.-

Opá, se for mesmo sexta (visto que a Gaga nem a sua equipa disse nada) eu estarei a trabalhar :(:( 

Já se sabe que é sexta desde que os little monsters deram uma de hackers e descobriram as alterações no site. :haha: Agora cada vez mais se confirma. De qualquer forma, sai no iTunes à meia noite dos EUA, ou seja, podemos ouvir o single na madrugada de sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Já se sabe que é sexta desde que os little monsters deram uma de hackers e descobriram as alterações no site. :haha: Agora cada vez mais se confirma. De qualquer forma, sai no iTunes à meia noite dos EUA, ou seja, podemos ouvir o single na madrugada de sexta.

E o empresário dela colocou like num comentário de um fã a dizer que seria sexta o lançamento, portanto acho que desta vez não seremos enganados. Eu só espero que as rádios protejam tudo e não haja vazamentos, visto que algumas (a ser verdade) já receberam. Sim, quinta à noite já poderá estar aí o hino do ano :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

E o empresário dela colocou like num comentário de um fã a dizer que seria sexta o lançamento, portanto acho que desta vez não seremos enganados. Eu só espero que as rádios protejam tudo e não haja vazamentos, visto que algumas (a ser verdade) já receberam. Sim, quinta à noite já poderá estar aí o hino do ano :wub: 

Eu acho muito cedo para as rádios terem recebido mesmo a música. Se for verdade, então ouvimos a música ainda antes de sexta. De qualquer forma, a Gaga desta vez está a fazer as coisas bem. Pelos vistos, há acordos com as grandes rádios norte-americanos para que música passe a cada hora durante o fim de semana, pelo menos. Isso é muita promoção. Vem aí hit. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso fazem todos agora. A Brit mandou a Make Me inundar as rádios quando estreou, mas infelizmente ficou-se só mesmo por esse início forte, já que estabilizou em números baixos. Que não aconteça o mesmo com a Gaga, que eu estou farto destes flops todos este ano :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Eu acho muito cedo para as rádios terem recebido mesmo a música. Se for verdade, então ouvimos a música ainda antes de sexta. De qualquer forma, a Gaga desta vez está a fazer as coisas bem. Pelos vistos, há acordos com as grandes rádios norte-americanos para que música passe a cada hora durante o fim de semana, pelo menos. Isso é muita promoção. Vem aí hit. :haha:

Ela que venha com tudo! Não precisa de provar nada a ninguém, é das maiores senhoras do mundo da música e de ser uma lenda artistica já não se livre, mas que cale todas as bocas ressabiadas que com o ARTPOP usaram e abusaram da imagem dela só por vender menos umas cópias que o habitual. De facto o nível dela está tão elevado que quando desce fica tudo muito preocupado :rolleyes: eu estou ansioso e espero mesmo que segurem a marimba até sexta, mesmo as rádios que já tem aquilo guardado. Acho que tem de existir profissionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Isso fazem todos agora. A Brit mandou a Make Me inundar as rádios quando estreou, mas infelizmente ficou-se só mesmo por esse início forte, já que estabilizou em números baixos. Que não aconteça o mesmo com a Gaga, que eu estou farto destes flops todos este ano :mosking:

Pois, mas a Gaga não chegou a fazer nada disso depois de Applause e depois ARTPOP tornou-se ARTFLOP. :dry: Eu acho que é desta que a Gaga regressa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica como é que uma música se torna #1? alguém nas rádios que diz "vamos passar isto a toda a hora" ou os artistas pagam ? :rofl:

Faz-me bué confusão isto.. falaram aí de acordos, então.. a Gaga pode pagar para passaram a música dela? E se não pagar? É flop?

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Alguém me explica como é que uma música se torna #1? alguém nas rádios que diz "vamos passar isto a toda a hora" ou os artistas pagam ? :rofl:

Faz-me bué confusão isto.. falaram aí de acordos, então.. a Gaga pode pagar para passaram a música dela? E se não pagar? É flop?

As rádios passam as músicas que as editoras pagam para elas passarem. Por isso é que só passam uma música (o chamado single) e não o álbum inteiro de um artista. Uma música torna-se #1 (na HOT 100) se tiver muito airplay, views no youtube e elevado número de streams no Spotify (este último critério tem gerado polémica, mas a Billboard cada vez dá mais importância ao stream). 

Mas sim, as rádios não passam música de artista X sem serem pagas para isso, senão como é que sobreviviam? xD 

Acho que não estou enganado, mas alguém pode corrigir-me, se estiver. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João F. disse:

As rádios passam as músicas que as editoras pagam para elas passarem. Por isso é que só passam uma música (o chamado single) e não o álbum inteiro de um artista. Uma música torna-se #1 (na HOT 100) se tiver muito airplay, views no youtube e elevado número de streams no Spotify (este último critério tem gerado polémica, mas a Billboard cada vez dá mais importância ao stream). 

Mas sim, as rádios não passam música de artista X sem serem pagas para isso, senão como é que sobreviviam? xD 

Acho que não estou enganado, mas alguém pode corrigir-me, se estiver. :P

 

Sim, as editoras enviam os singles para as rádios e também fazem acordos para que, nos primeiros dias, as músicas passem para mais frequentemente. Mas depois não sei se as editoras pagam para que as músicas passem. Depois as rádios escolhem passar as músicas que têm maior sucesso e aquelas que os fãs pedem mais. Mas no início é preciso aquele impulso do dinheiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TheSecret disse:

Alguém me explica como é que uma música se torna #1? alguém nas rádios que diz "vamos passar isto a toda a hora" ou os artistas pagam ? :rofl:

Faz-me bué confusão isto.. falaram aí de acordos, então.. a Gaga pode pagar para passaram a música dela? E se não pagar? É flop?

Sim, as editoras (algumas) pagam às rádios para passar constantemente os singles e aqui estamos a falar de muito dinheiro mesmo. No caso da Gaga isso quase nunca aconteceu (que viesse a público) mas no caso da Katy Perry e da Capitol sim, quando na época do Prism uma das maiores rádios canadianas revelou que recebia dinheiro a mais para passar constantemente os singles todos que a Katy lançasse. Ora, eu na altura não em admirou, tal era o sucesso que a Katy fazia. Assim é mais fácil, embora não concorde a 100% com esse método. As músicas tem de fazer sucesso por si, pelo seu potencial, originalidade, letra, mensagem e não para entrar só no ouvido a sonoridade (o que acontece com as da Katy). É um mercado onde o sucesso de um artista pode ser bem pago e forçado. No caso da Gaga ela nunca quis isso, todo o sucesso que fez saiu-lhe do corpo e da forma mais honesta e verdadeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Sim, as editoras (algumas) pagam às rádios para passar constantemente os singles e aqui estamos a falar de muito dinheiro mesmo. No caso da Gaga isso quase nunca aconteceu (que viesse a público) mas no caso da Katy Perry e da Capitol sim, quando na época do Prism uma das maiores rádios canadianas revelou que recebia dinheiro a mais para passar constantemente os singles todos que a Katy lançasse. Ora, eu na altura não em admirou, tal era o sucesso que a Katy fazia. Assim é mais fácil, embora não concorde a 100% com esse método. As músicas tem de fazer sucesso por si, pelo seu potencial, originalidade, letra, mensagem e não para entrar só no ouvido a sonoridade (o que acontece com as da Katy). É um mercado onde o sucesso de um artista pode ser bem pago e forçado. No caso da Gaga ela nunca quis isso, todo o sucesso que fez saiu-lhe do corpo e da forma mais honesta e verdadeira.

 

É o caso dos twenty one pilots, estão a fazer sucesso nas rádios, sem promoção, apenas com o talento do vocalista para escrever músicas. Mas nem todos os artistas têm conexão com a sua música, principalmente quando é composta por terceiros sem a sua influência direta ou indireta. Fica uma coisa muito plástica e só com dinheiro injetado para ter MT airplay é que tem sucesso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Álbum de Barbra Streisand estreia no topo da parada americana. Britney chega em terceiro

https://www.vagalume.com.br/news/2016/09/05/album-de-barbra-streisand-estreia-no-topo-da-parada-americana-britney-chega-em-terceiro.html

A Barbra Streisand chegou e arrasou, é tão bom ver o talento a ser reconhecido,  o novo álbum dela estreou no primeiro lugar nos EUA e Reino Unido :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem ainda não sabe, a nova música (e o vídeo) da Sia, "The Greatest", é uma homenagem às vítimas de Orlando. E o projeto no qual a música está incluído (#WeAreYourChildren) pode ser um novo álbum. Será? :O Se ela fizesse um trabalho totalmente dedicado a este tipo de acontecimentos, que têm sido tão constantes, seria tão mas tão bom e especial. Estou muito curioso para saber o que vai sair daqui (se realmente sair alguma coisa...). Se alguém já souber de algo, que avise :haha:

Anyway, a Sia é mesmo uma inspiração. Que mulher enorme!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Billboard Hot 100:

1 (=)  - Closer - TheChainsmokers Feat. Halsey [5 weeks]. *terceira semana em #1*

 2 (=) - Cold Water, MAJORLAZER Feat. Justin Bieber & @MOMOMOYOUTH [6 semanas].

3 (+1) -  Heathens: twenty one pilots  [11 semanas]. *novo pico*   :gagacry: :2119:

4 (-1) -  Cheap Thrills: Sia Feat Sean Paul  [29 semanas]. 

5 (+2) - Don't Let Me Down, TheChainsmokers feat Daya [29 semanas].

6(=) - This Is What You Came For: Calvin Harris feat Rihanna[18 weeks].

7(-2) -  Ride: twenty one pilots [25 semanas].

8 (+2) -  Treat You Better: Shawn Mendes [13 semanas]. *novo pico*

9 (-1) -  One Dance: Drake  [22 semanas]

10 (+1) -  Needed Me: Rihanna [31 semanas]. 

 

Mais: 

12 (+1) - We Don’t Talk Anymore: Charlie Puth feat. Selena Gomez [13 semanas]. *novo pico*

17 (+41) -  Make Me: Britney Spears feat G-Easy [7 semanas]. *re-peak*

31(estreia) - Side to Side: Ariana Grande feat. NICKI MINAJ. 

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...