Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 horas, DOCA disse:

Heathens no top 5 de streaming! <3 

1. DJ Snake feat. Justin Bieber - "Let Me Love You"
2. Major Lazer feat. Justin Bieber & MØ - "Cold Water"
3. Drake feat. WizKid e Kyla - "One Dance"
4. The Chainsmokers feat. Halsey -. "Closer"
5. Twenty One Pilots - Heathens

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Little Mix estão a preparar o seu novo álbum e encontram-se a gravar um videoclip para um dos singles (que ainda não tem data confirmada pra ser lançado) e chama-se "Shoutout To My Ex" e este título foi associado ao fim do noivado entre o Zayn e a Perrie (Perrie modo TayTay 8) ): http://portalpopline.virgula.uol.com.br/e-para-o-zayn-voce-precisa-ver-o-titulo-do-single-novo-do-little-mix/ . Na notícia faz também uma abordagem de como será o álbum.

@JoãoCruz vais gostar disto :P

 

E segundo um dos colaboradores da Lady Gaga, a nova música é uma música rock que "nos faz querer dançar":  http://portalpopline.virgula.uol.com.br/e-uma-grande-musica-de-rock-que-te-faz-querer-dancar-diz-produtor-sobre-single-novo-da-lady-gaga/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João_O disse:

As Little Mix estão a preparar o seu novo álbum e encontram-se a gravar um videoclip para um dos singles (que ainda não tem data confirmada pra ser lançado) e chama-se "Shoutout To My Ex" e este título foi associado ao fim do noivado entre o Zayn e a Perrie (Perrie modo TayTay 8) ): http://portalpopline.virgula.uol.com.br/e-para-o-zayn-voce-precisa-ver-o-titulo-do-single-novo-do-little-mix/ . Na notícia faz também uma abordagem de como será o álbum.

@JoãoCruz vais gostar disto :P

:giveheart:

Estou mega curioso com o novo trabalho! Elas já confirmaram mais do que uma vez que vem aí algo mais maduro que os trabalhos anteriores! E se já se notou uma diferença enorme no "Get Weird", imagino o que vem aí agora. Parece-me que vem aí algo muito animado e cheio de ritmo (e a frase da Jesy leva-me ainda mais a esse pensamento - " Não é sobre estar triste, é sobre superar."). E esse single deve ser mais uma "Hair" (que eu amo de coração) :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:
Mega ansioso por novos trabalhos dele. Não esperava esta mudança... vamos ver se o estilo musical também vai mudar (não me parece) :P 

Chet. <3 Ele vai começar a lançar músicas com o verdadeiro nome dele: Nick Murphy. Honestamente não consigo perceber esta mudança porque acho que não faz muito sentido ele alterar o nome que já representava uma carreira de dez anos, mas também estou curioso para saber o porquê do ir fazer. :P Talvez mude o estilo, até. :mosking:

Quanto à música da Lady Gaga, só o facto de ter ser produzida pelos Tame Impala (aka. melhor. banda. do. mundo.) já me deixa com vontade de ouvir. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Os públicos não são os mesmos. E toda a gente tem capacidade para ouvir duas músicas novas num dia. E também acho que deve ser só um rumor, infelizmente. :( 

São quase os mesmos e eu sou contra o lançamento de músicas por cima de outras. Os artistas tem direito ao seu espaço, ao seu dia, ao seu single e ao seu mediatismo de regresso. Não gosto quando x anuncia o regresso para 10 e uns quantos aparecem efeito surpresa precisamente nesse dia para lançar algo também. Achas que é coincidencia ? não é, são estratégias de competição no mercado da música, entre editoras. Uma merda, isso sim -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

São quase os mesmos e eu sou contra o lançamento de músicas por cima de outras. Os artistas tem direito ao seu espaço, ao seu dia, ao seu single e ao seu mediatismo de regresso. Não gosto quando x anuncia o regresso para 10 e uns quantos aparecem efeito surpresa precisamente nesse dia para lançar algo também. Achas que é coincidencia ? não é, são estratégias de competição no mercado da música, entre editoras. Uma merda, isso sim -.-

Os públicos do Bruno Mars e da Lady Gaga são quase os mesmo? :O Mas achas mesmo?

Até concordo contigo... É chato com tanto dia para lançar uma música, lançar no dia em que outro artista já tinha anunciado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Os públicos do Bruno Mars e da Lady Gaga são quase os mesmo? :O Mas achas mesmo?

Até concordo contigo... É chato com tanto dia para lançar uma música, lançar no dia em que outro artista já tinha anunciado...

É dentro do género, há muitos fãs da Gaga que curtem Mars e vice versa. Essa de Gaga ter apenas o público gay abichanado como alvo é ridículo. Eu quando a fui ver ao Meo Arena tinha pessoas de todos os estilos e orientações, bem como pelo mundo inteiro. Ela atrai pessoas diferentes. A única coisa em comum dentro das salas dos concertos, como a mesma já o disse, são os ideais e formas de estar na vida, de lutar pela paz, amor e igualdade. Agora vestir, amar, dançar etc é tudo diferente.

As editoras são as responsáveis pelas guerras entre os fãs. Elas competem muito entre si e há rivalidades no meio. Muitas das vezes não são os cantores que se querem atropelar uns aos outros mas sim as editoras, qual a que vender mais e por isso aparecem estes efeitos surpresas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...