Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

Acho que músicas como estas não deviam ser tão ignoradas. Para quem não conhece, a banda "Portugal. The Man" lançou um movimento único entre o mundo da música: lançar apenas 400 vinis biodegradáveis de uma música. O objetivo? As pessoas selecionadas (400) receberão um destes vinis, e têm o objetivo de o gravar e publicar na internet, de forma a que a música não entre em extinção, visto que o vinil se estraga a cada reprodução. Tudo isto parece um blá blá blá, mas é o que está por detrás da música que a torna um tanto especial: o nome da música é "The Endangered Song", ou "Sumatran Tiger". Para quem não sabe, os tigre-de-sumatra são uma espécie em vias de extinção, visto que só há 400 animais desta espécie vivos (daí só haverem 400 vinis). O objetivo da música é alertar as pessoas sobre esta situação, de forma a fazerem algo para salvarem os tigres, da mesma forma como o farão para salvar a música (no caso, fizeram.). A banda liberou totalmente os direitos de autor, sendo que cada um pode publicá-la na Internet, seguida da hasthag #EndangeredSong, e esta é a única forma de a encontrar, porque a banda não lançou oficialmente a versão digital. Podem não gostar da música (o que é difícil), mas estejam atentos à causa. :)

 

Mais informações em: http://www.endangeredsong.si.edu/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo single de Ariana Grande (ft. Iggy Azalea)

 

Já não é de agora que se vê o enorme talento de Ariana Grande, mas desta vez superou-se!  :shok: Os vocais estão mega fantásticos. Não consigo parar de ouvir...!  :music: Nesta fase da carreira, a Ariana mostra-se também mais provocante, depois de ter tirado a roupa durante uma apresentação do seu novo single. 

 

Acho que teremos um grande "Problem" se não ouvirmos.  :D

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novo single de Ariana Grande (ft. Iggy Azalea)

 

Já não é de agora que se vê o enorme talento de Ariana Grande, mas desta vez superou-se!  :shok: Os vocais estão mega fantásticos. Não consigo parar de ouvir...!  :music: Nesta fase da carreira, a Ariana mostra-se também mais provocante, depois de ter tirado a roupa durante uma apresentação do seu novo single. 

 

Acho que teremos um grande "Problem" se não ouvirmos.  :D

 

 

Vindo da Ariana e da Iggy Azalea tinha de vir algo muito bom... Os vocais de ambas estão excelente, a produção da música também... E o que falar dos saxofones depois do refrão?  :wub:  São matadores!!!!  :haha:

 

Estou viciado nesta música desde que vazou na internet! Tem mesmo cara de Hino de Verão!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia postar isso agora, NEK.

A música está excelente, os vocais, o ritmo... Faz-me lembrar o Treasure do Bruno Mars, mas um pouco mais "contida". A parceria entre o Michael e o Justin ficou fantástica! Mal posso esperar pelo novo álbum, pois pelo que já ouvi (uma vez que o álbum já saiu na integra há alguns meses) o "Xscape" está excelente!  :giveheart:  

 

Lançaram outra versão, esta é só com o Michael Jackson:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e aquele Secret Project da Madonna com Steve Klein? Há uns meses falou-se disso e depois foi esquecido. Alguém sabe de alguma coisa?

 

 

Sim, já saiu! Ficou perfeito.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rjhQ6MaFwx0

 

No entanto, a Madonna já está a fazer um novo álbum que deve sair este ano. E para o ano, tour!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta era a que eu já conhecia. Ainda assim, prefiro a versão com o Justin Timberlake. Acho que as vozes deles funcionam muito bem juntas!  ;)

 

Ambas as versões estão excelentes. Gosto tanto de uma como de outra mas talvez prefira mais a versão a solo. :P

 

 

Sim, já saiu! Ficou perfeito.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rjhQ6MaFwx0

 

No entanto, a Madonna já está a fazer um novo álbum que deve sair este ano. E para o ano, tour!

 

Desconhecia este projecto e do bocado que vi, achei demasiado negativo. Sinceramente não gostei.

Ela podia ter feito algo diferente. Se o mundo necessita de uma revolução de mentalidades? Claro que sim mas não com um vídeo daqueles.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lana del Rey - West Coast (Vídeo)

 

 https://www.youtube.com/watch?v=oKxuiw3iMBE

 

Preto e branco, do género de Blue Jeans, tirando a parte em chamas. Até se relaciona bem com o mesmo. Como sempre, gostei bastante. :happy: Ela no mar é que pronto... as imagens que foram postadas antes do vídeo eram tão estranhas, aqui no vídeo ficou um bocado melhor. :mosking:

Editado por Bloody
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lana del Rey - West Coast (Vídeo)

 

 https://www.youtube.com/watch?v=oKxuiw3iMBE

 

Preto e branco, do género de Blue Jeans, tirando a parte em chamas. Até se relaciona bem com o mesmo. Como sempre, gostei bastante. :happy: Ela no mar é que pronto... as imagens que foram postadas antes do vídeo eram tão estranhas, aqui no vídeo ficou um bocado melhor. :mosking:

 

O rapaz de cabelo comprido que está com ela na praia não é o mesmo dos outros vídeos da Lana? Quem é ele? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rapaz de cabelo comprido que está com ela na praia não é o mesmo dos outros vídeos da Lana? Quem é ele? 

 

Pelos vistos sim, ele aparece em vários vídeos. Também já tinha reparado nisso. :mosking: Não sei de quem se trata, talvez um amigo pessoal de Lana, ou um ator. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...