Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, thass_hot disse:

Sinceramente não entendo o hype todo à volta da canção da Tinhashe mas ok...

BTW, parece que vai debutar amanhã no Hot 100: https://x.com/talkofthecharts/status/1799901575848059387

Como assim a primeira entrada dela solo na Billboard Hot 100? :lol: Socorro

A música é muito fraquinha, ela já lançou coisas tão boas e está a hitar com isto. O mesmo para a Sabrina… o novo single é mauzinho e está a hitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

E esta, hein??? Please Please Please a provavelmente debutar em #2 (a uma nesga do #1) no Hot 100 com tendência a subir, já que há alguns dias as previsões davam #6 e quase menos 100 pontos.

Se tal não fosse suficiente Espresso a conseguir uma nova Peak no nº3.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2024 at 19:34, jean disse:

Como assim a primeira entrada dela solo na Billboard Hot 100? :lol: Socorro

A música é muito fraquinha, ela já lançou coisas tão boas e está a hitar com isto. O mesmo para a Sabrina… o novo single é mauzinho e está a hitar.

Eu, quando Flowers hitou na BB HOT 100, com músicas muito melhores como River, Violet Chemistry ou Jaded. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na recente entrevista ao David Letterman, a Miley revelou que esteve para não se apresentar nos Grammys e que quem a convenceu a fazer a apresentação, foi a sua madrinha, Dolly Parton:

Citação

Perguntei se devia ir ao Grammy, ela disse: “ Bem, é claro que você vai ao grammy, não vai te reprimir aparecer, só vai te exibir. Você vai ser tudo o que é para mim, e não esqueça da beleza, o cabelo, a maquiagem e o espetáculo todo. Seja você mesma, que eu serei eu e juntas seremos nós

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...