Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ora, quando ao dia de hoje :read: 

  • Adoro a produção do Diamonds & Dancefloors da Ava, cada música tem uma muito específica. As letras/temas, metade é quase fotocópia do outro álbum amiga :cryhappy: Mas pronto, tem uns hinos completos e Dancing's Done segue como a fav atual, que há de mudar, pois prevejo que streamarei bastante o álbum :read: 
  • Kim Petras bem no remix de Made You Look
  • Achei You Only Love Me da Rita Ora fraquinha, podia ser uma filler no álbum da Ava :ph34r: 
  • Também não adorei o lançamento da Zara, neste momento acho que aquele som já soa um pouco mais do mesmo e a música não é excelente
  • O álbum do Sam Smith tem lá uns tesourinhos, mas metade é esquecível. Ainda assim, overall o saldo é positivo!
  • Rosalía okay
  • Video de Lavender Hazer lindíssimo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Old que o mês de Janeiro foi ótimo em termos de música: 

  • Continuo obececado pela Camila Cabello e pelo Shawn Mendes :giveheart:
  • Lançamento de Flowers <3 Não foi o lançamento do mês, mas foi gostosinho; 
  • Shakira relançou a sua carreira musical com uma música genial :cryhappy:. Obviamente o single do mês; 
  • Gloria é o álbum do mês. A perfeição, sobretudo, de "Love Me More", "Gloria", "I'm Not Here to Make Friends", "Unholy". Sam Smith, ícone. :giveheart:.
  • Teve muito pouco destaque, mas a versão Stripped das músicas mais reputadas do Sam Smith dá para ver o vozeirão dele :yes:.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/02/2023 at 18:29, CarlosTeixeira disse:

Meus queridos ilucidem me... a Naja Swift foi a derrotada de ontem certo?:brinde:

Derrotada? Injustiçada, mas pelo menos ganhou o Grammy de Melhor Videoclip :smoke: uma obra prima <3

 

Para o ano ela limpa tudo com o Midnights :brinde:

Editado por João_O
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre os Grammys:

A Miley Cyrus , ao longo da sua carreira, conseguiu reunir elogios de Madonna, Elton John, Billy Idol, Joan Jett, Cindy Lauper, Stevie Nicks, dos Metallica, Sean Lennon. Podia continuar, mas já dá para entender.

Ela não precisa de um Grammy, os Grammy é que precisam dela para tentar ter audiência. Várias pessoas assistiram a cerimónia, porque estavam à espera que o smash-hit "Flowers" tivesse a sua estreia ao vivo, na cerimónia (foi dos assuntos mais comentado no Twitter). Mas não aconteceu, e ainda bem, porque se os Grammy optam por a ignorar ao longo dos anos, também não merecem tê-la como performer.

#fimdorant

 

E também ainda não me esqueci do boicote total ao The Weeknd.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2023 at 23:50, CarlosTeixeira disse:

Gente e o rumor que Flowers vai ter remix com a Gaga?/cdn-cgi/mirage/f27dc49e212d19664b50c0d2a842effab2c09089e647c81adaba0dce33426596/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1014471015_AlbertaSurpresaE.png

Por mais que ame, o que deveria vir com a Gaga era o próximo single. Flowers não precisa disso para nada :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi sofrível, mas não me admira. A Rihanna é muito preguiçosa nestas coisas, basta recuar à ANTI World Tour para ter certeza disso :ok:

Agora… ela está grávida novamente? Só isso explicaria o flop que foi este halftime. Nem na set list acertou… muito aleatório o destaque dado a Pour It Up, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A setlist péssima :manas: Músicas completamente aleatórias que ninguém quer saber a tirarem espaço a verdadeiros hits da senhora :triste_teresa:

E começar logo com aquele trash de Bitch Better Have My Money :bad: Ok, música engraçadita para os memes, mas parem de forçar gostar dessa coisa, porra! :dog: E depois ainda me foi buscar a irmã mais feia Pour it Up :perdida: KKKKKKKKKKKK Que obsessão com essas duas coisas, err

Performance não foi nada de especial e ela claramente fez imenso playback, mas sinceramente o problema para mim foi a setlist. Escolhendo músicas verdadeiramente boas e memoráveis, daria para disfrutar fácil do show :cryhappy: Ainda assim, um show tecnicamente muito fraco. Não houve ali nada de espetacular. Contenção de custos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...