Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 23 minutos, tjspy disse:

E também já saiu o top2022 da Hot100. O bem venceu!

#1 Glass Animals - Heat Waves (9k)
#2 Harry Styles - As It Was (8,2k)
#3 The Kid LAROI, Justin Bieber - STAY (8,1k)
#4 Adele - Easy On Me (6,2k)
#5 Ed Sheeran - Shivers (6,1k)
#6 Jack Harlow - First Class (5,9k)
#7 Latto - Big Energy (5,9k)
#8 Justin Bieber - Ghost (5,8k)
#9 Kodak Black - Super Gremlin (5,6k)
#10 Elton John, Dua Lipa, PNAU - Cold Heart (5,5k)

Dua com mais um top10 anual pelo 3ºano consecutivo e a dark horse Heat Waves a liderar o ano. O jabá em Big Energy e Ghost chegou para top10. That's What I Want não chegou tão longe. Dos milhentos hits de rádio da Doja, o que ficou mais alto foi Need To Know em #18. abcdefu ficou em #17 e About Damn Time em #12 (pensei que chegasse ao top10). 

O Bruno, apesar de muito orgânico, sem rádio ficou só em #24 

O "bem venceu" e depois posta-me um top sem uma única música audível

MTu9Ksr.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu YouTube e o Spotify Wrapped dizem que a música que mais ouvi este ano foi "Hot in It" do Tiësto com a Charli XCX. A música, apesar de curtinha, é uma masterpiece. Adoro o instrumental meio dark com uma batida eletrónica viciante e envolvente. E com o vídeo, ficou incrível. Foi sem dúvida um dos meus vícios do verão <3

Depois em termos de artistas mais ouvidos, a Beyoncé e a Rosalía dominaram o Spotify (como esperado), em 1º e 2º respetivamente. Renaissance e Motomami álbuns de 2022, ainda há dúvidas? :smoke: da Beyoncé ouvi muito "Break My Soul" (se bem que agora tenho ouvido mais "Cuff It") e da Rosalía, "Despechá" foi um dos hits deste verão.

Já no YouTube, foi a Anitta que dominou e no Spotify ela também ficou bem classificada (3º lugar). A sua música mais ouvida foi "Envolver".

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

O "bem venceu" e depois posta-me um top sem uma única música audível

MTu9Ksr.gif

Amig, já está tivemos tops piores :read: E gosto de metade do top e sou cadelinha do #1, portanto para mim o bem venceu :read: 

E pela primeira vez desde o seu lançamento não temos Blinding Lights no top!!!! O bem vencendo mesmo :clap: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, atv

Podem ver, mas não tocar, pois estamos na presença de um top45 no Spotify Global com 2,3M de plays, vindo diretamente de um álbum de 2011

Imaginem algum dia pensar que o hino ia ser descoberto pelas multidões. Com sorte ainda vai parar aos charts :triste_teresa:

oh, os anos 2020 :triste_teresa:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort que a Miley está a chegar em força :xmas_surpresa:

O caminho está todo aberto para ela, que consiga um hitzinho. Se em 2022 tivemos Lizzo, Bebe, Bey, Nicki e Kim Petras no top10 não encontro motivo para uma Miley com investimento não fazer, finalmente!

Em 2023 também já temos agendado o hit da Gaga "Bloody Mary", bem como o "Made You Look" da Meghan. Que mais artistas pop sem hits há algum tempo terão o seu top10 no ano de 2023, TikTok? Será este o ano do retorno de Katy Perry? :read: Talvez uma Ellie Goulding? :read: Quiçá uma Rita Ora? :read: 

Também estou muito curioso para ver qual será o hit de Ava Max na Hot100 para 2023, depois de SBP em 2019, K&Q em 2020, MH&MH em 2021 e The Motto em 2022 :read: 

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/12/2022 at 13:32, tjspy disse:

Mort que a Miley está a chegar em força :xmas_surpresa:

O caminho está todo aberto para ela, que consiga um hitzinho. Se em 2022 tivemos Lizzo, Bebe, Bey, Nicki e Kim Petras no top10 não encontro motivo para uma Miley com investimento não fazer, finalmente!

Em 2023 também já temos agendado o hit da Gaga "Bloody Mary", bem como o "Made You Look" da Meghan. Que mais artistas pop sem hits há algum tempo terão o seu top10 no ano de 2023, TikTok? Será este o ano do retorno de Katy Perry? :read: Talvez uma Ellie Goulding? :read: Quiçá uma Rita Ora? :read: 

Também estou muito curioso para ver qual será o hit de Ava Max na Hot100 para 2023, depois de SBP em 2019, K&Q em 2020, MH&MH em 2021 e The Motto em 2022 :read: 

O próximo ano também deve trazer o retorno da Dua e muito provavelmente da Riri (que já tivémos este ano, mas foi uma coisa morna). Quero é o R9! A Olivia também disse que ia lançar música nova para o ano e acredito que a Billie também, e a Selena :p

Agora a terminar o ano temos uma SZA a hitar com "Kill Bill", mas eu acho "F2F" ainda melhor, uma teen girlie pop rock track. Espero que seja single <3

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha retrospetiva do Spotify este ano é o reflexo do ano em que mais ouvi música. Consegui ouvir 42 mil minutos, ou seja, quase 28 dias de música. :cryhappy: Fiquei desiludido com o meu TOP 5 de artistas, pensava que o Shawn entraria: 

  1. Camila Cabello (viciei muito este ano, principalmente no Verão :cryhappy:
  2. Bárbara Tinoco (cantora portuguesa atual, falei) 
  3. Marisa Monte (ouvi imenso nos primeiros 3 meses do ano, depois enjoei, e deixei de ouvir) 
  4. Luan Santana (mds, como é que isto está aqui? gosto, mas daí a ser mais ouvido :cryhappy:
  5. Sam Smith (ícone) 

Já as músicas: 

  1. Bam Bam | Camila Cabello, Ed Sheeran (ouvi 239 vezes :haha:)
  2. Don't Go Yet | Camila Cabello 
  3. Someone You Loved | Lewis Capaldi
  4. Preach | John Legend
  5. Como Antes | Matias Damásio (como é que isto tá aqui? 💀
  6. Senorita | Shawn Mendes, Camila Cabello
  7. MORENA | Luan Santana 
  8. Te Amo | Calema
  9. Onde Vais | Bárbara Bandeira, Carmimho
  10. Summer of Love | Shawn Mendes, Tainy

Mds, que top aleatório. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...