Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 18/11/2022 at 21:03, Magazine disse:

mort que ficou boa :manas:

Rebeca black nova darling indie? thing.gif

 

Ela está claramente a tentar marcar território no hyperpop, a confirmação veio recentemente quando até fez uma colaboração com a Slayyyter! Mas já era claro com o remix de Friday e com toda a estética dos últimos singles.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu Spotify, YouTube e Last FM dizem que a música que mais ouvi foi Maybe You're The Problem da Ava Max :ph34r: Se eu esperava, eu não esperava :cryhappy: Mas se acho o píncaro da discografia dela, acho sim, gosto muito de tudo na música. Fórmula pop anthem + fórmula pop punk + fórmula retro disco, portanto, uma música extremamente pretensiosa e fabricada para ser um hit, coisa que não foi, mas que saiu perfeitérrima na voz da Ava e com um vídeo ótimo.  

Acabou por ser um ano em que nenhuma das minhas mini-pop girls se destacou, nos anos passados LIZ, Agnes, Slayyyter, Alice Chater dominaram mais meus charts. É o que dá terem estado essencialmente de férias este ano :read: 

Por outro lado, e mesmo assim, ouvi muito os hinos passados hyperpop da Slayyter e o Danny L Harle foi a minha grande descoberta do ano! Ava Max, Dua Lipa e Kim Petras foram o resto do meu top mais mainstream. Interessante que num ano em que acho que até diversifiquei mais o que ouço (ouvi muito mais indie rock e baladas masculinas que o costume) foi o pop a roubar todos os primeiros lugares :haha: Só Heat Waves apareceu no top5 de coisas mais diferentes do que ouço usualmente.

Fiquemos com os meus 2 hits que completaram o top3 Last FM além da música da Ava. São muito bons

Spoiler

 

 

 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também já saiu o top2022 da Hot100. O bem venceu!

#1 Glass Animals - Heat Waves (9k)
#2 Harry Styles - As It Was (8,2k)
#3 The Kid LAROI, Justin Bieber - STAY (8,1k)
#4 Adele - Easy On Me (6,2k)
#5 Ed Sheeran - Shivers (6,1k)
#6 Jack Harlow - First Class (5,9k)
#7 Latto - Big Energy (5,9k)
#8 Justin Bieber - Ghost (5,8k)
#9 Kodak Black - Super Gremlin (5,6k)
#10 Elton John, Dua Lipa, PNAU - Cold Heart (5,5k)

Dua com mais um top10 anual pelo 3ºano consecutivo e a dark horse Heat Waves a liderar o ano. O jabá em Big Energy e Ghost chegou para top10. That's What I Want não chegou tão longe. Dos milhentos hits de rádio da Doja, o que ficou mais alto foi Need To Know em #18. abcdefu ficou em #17 e About Damn Time em #12 (pensei que chegasse ao top10). 

O Bruno, apesar de muito orgânico, sem rádio ficou só em #24 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...