Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Gostei. É gira e diferente do que estava à espera vindo dela, daí ter gostado ainda mais.

Para quem não conhece, participou no talento show "The Four" (é um flop, mas valeu a pena nem que fosse só pela Zhavia) e chegou à final da primeira temporada, embora não tivesse conseguido ganhar. É a concorrente mais famosa que saiu de lá e a quem o talent show deve maior parte da sua popularidade. Esta música é o seu debut single a solo, mas já tinha lançado uma parceria com o Diplo, French Montana e Lil Pump para o filme Deadpool 2.

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago João disse:

Deus ajude este top10 :priest: 

E morto que "Delicate" e "God is a Woman" foram barradas de novo :suicide: 

Post Malone. ❤️ 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Segundo a Billboard, "Jumpsuit" dos twenty one pilots, foi a música desta década, que entrou mais rapidamente no #1 lugar do "Alternative Songs", desde "Know Your Enemy" dos Green Day, em 2009:

Twenty One Pilots' 'Jumpsuit' Is Fastest-Rising Alternative Songs No. 1 This Decade

Quanto ao desempenho na Billboard HOT 100, a música encontra-se na posição #50, tendo "saltado" 10 posições (estreou na BBH100 na posição #60).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

@Tiago João E já sabias que "Love Lies" é oficialmente top 20? Maior pico de 1º single de qualquer integrante das fifth harmony :smoke:

Eu gosto da Mani, tá? Só que prefiro a Lauren :wub: Ela há de hitar também :yes: Aliás, entre Mani e a Camella até prefiro a Mani! Só boas notícias que tu me trazes. 

E das novas da Lauren? Não gostaste, foi? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu gosto da Mani, tá? Só que prefiro a Lauren :wub: Ela há de hitar também :yes: Aliás, entre Mani e a Camella até prefiro a Mani! Só boas notícias que tu me trazes. 

E das novas da Lauren? Não gostaste, foi? :haha: 

amore, eu sou laurenizer :lol:  estou só informando as massas, sem intenção de brigas :smoke:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

amore, eu sou laurenizer :lol:  estou só informando as massas, sem intenção de brigas :smoke:

Laurennizer? Não migo. Que horror, ela merece melhor! Se o Toy fizer sucesso podemos ser os Toys dela. :yess:Ou Insiders. Não sei. Depende do hit. 

De qualquer forma descobri agora que ela já teve um top10 na "Hot Dance/Eletronic Songs" - vamos fingir que é um grande passo - com a "All Night"! :yes: 

https://www.billboard.com/music/lauren-jauregui/chart-history/dance-electronic-songs

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Mas teve que se escorar no Khalid para isso acontecer.

Até já tem haters :coffee: 

Mas verdade :coffee: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas teve que se escorar no Khalid para isso acontecer.

pelos vistos, escoro só funciona se tiver Khalid :smoke:

se for com Shawn Mendes (nota que é 10x maior que o Khalid) só dá para chegar ao #20, mesmo depois de vir de um smash #4 :smoke::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

pelos vistos, escoro só funciona se tiver Khalid :smoke:

se for com Shawn Mendes (nota que é 10x maior que o Khalid) só dá para chegar ao #20, mesmo depois de vir de um smash #4 :smoke::smoke:

Amore, tal como disse a música é boa e isso como é óbvio ajuda muito. Sobre a música com o Shawn posso nem falar porque nem nunca ouvi falar kkk

há 6 minutos, Magazine disse:

porque não comenta, @HugoMiguel:smoke:

Não tinha visto amore. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Amore, tal como disse a música é boa e isso como é óbvio ajuda muito. Sobre a música com o Shawn posso nem falar porque nem nunca ouvi falar kkk

Então para que é que comentaste aquilo que eu escrevi? :mosking: Eu estava a falar que a música tem o maior pico de todos os 1º singles das ex-Fifth Harmony. Se é "escoro", porque é que a Camila com o Shawn Mendes só conseguiu o seu 1º single com pico #20? E porque é que na altura não foi "escoro"? :mosking: E porque é que Love Lies está de caminho a ser o maior hit do Khalid como artista principal? São os factos :mosking: O que tu comentaste não tinha nada a ver com aquilo que eu inicialmente comentei.

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Então para que é que comentaste aquilo que eu escrevi? :mosking: Eu estava a falar que a música tem o maior pico de todos os 1º singles das ex-Fifth Harmony. Se é "escoro", porque é que a Camila com o Shawn Mendes só conseguiu o seu 1º single com pico #20? E porque é que na altura não foi "escoro"? :mosking: E porque é que Love Lies está de caminho a ser o maior hit do Khalid como artista principal? São os factos :mosking: O que tu comentaste não tinha nada a ver com aquilo que eu inicialmente comentei.

Surtou.

SSyC7Zg.gif

Só quis dizer que a música hitou porque para além de ser boa teve a ajuda de ter alguém conhecido e não aquela who que eu nem o nome sei. A Camila e o Shawn não hitaram porque não calhou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Surtou.

Só quis dizer que a música hitou porque para além de ser boa teve a ajuda de ter alguém conhecido e não aquela who que eu nem o nome sei. A Camila e o Shawn não hitaram porque não calhou.

Ou seja, uma coisa nada a ver com o comentário que fiz, e no entanto fizeste-o para atacar :mosking: espumaste com aquilo que escrevi :mosking:

"Maior pico de 1º single de qualquer integrante das fifth harmony"

"Mas teve que se escorar no Khalid para isso acontecer."

fracassado é o que eu chamo :sarcastic: putz, amigo

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:

@AGUI, isso são as músicas que ela fez em dupla com o irmão, certo? É que as a solo acho que são mesmo dela. Eu não entendo como é que a Anitta tem mais sucesso (ou entendo e prefiro fingir que não), mas não acho, de todo, que isso signifique que ela é melhor. Nunca na vida achei uma Demi Lovato melhor do que uma Dido. Tem mais sucesso e é mais famosa? Pois claro. É melhor? Para mim, nunca. 

Aitana pisa nessas pocs todas. Stream Teléfono:

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...