Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 9 minutos, Duarte disse:

stream Meg

 Resultado de imagem para take me to the disco

Take me to the disco ✔️
Numb  ✔️
Tourniquet  ✔️
Tear me to Pieces  ✔️
Jealous Sea  ✔️
The Death of Me ✖️
Some People  ✔️
Done ✖️
I'm Not Sorry  ✔️
Little Black Death  ✔️
Funeral ✖️
Constant  ✔️

Tá aqui a avaliação @Samuel. As grandes MVPs do álbum é mesmo Numb, Tourniquet, Tear me to Pieces/Little Black Death. As que assinalei com uma cruz são meras fillers e nem deviam ter visto a luz do dia :ph34r: 

As minhas cruzes vão apenas para The Death of Me (não gosto nada) e I'm Not Sorry (não é má, mas é das que ouço menos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Samuel disse:

As minhas cruzes vão apenas para The Death of Me (não gosto nada) e I'm Not Sorry (não é má, mas é das que ouço menos).

e os big ✔️ são quais?

eu também não gosto da Death of Me, mas a combinação com a voz masculina até ficou interessante. 

olha aqui @Gabriel_C um tutorial de como arruinar uma boa música

 

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Orgânico como quem diz, porque só está a subir tanto por causa das rádios. Out do top 50 do spotify e apple music, poucos streams recebe do Youtube... Só está estável no iTunes. 

O pico da música nesses mercados já foi há que tempos, tipo qual é a novidade? A música foi lançada há 6 meses, é assim que funcionam os charts :huh: É o que se chama não ter jabá e a rádios irem subindo muito pouco ao longo do tempo, por isso é que só agora a música está a ter picos na Hot 100.

De qualquer das formas, o "orgânico" era meio no gozo, não sei porque vocês ficam sempre a espumar :lol: credo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Magazine said:

O pico da música nesses mercados já foi há que tempos, tipo qual é a novidade? A música foi lançada há 6 meses, é assim que funcionam os charts :huh: É o que se chama não ter jabá e a rádios irem subindo muito pouco ao longo do tempo, por isso é que só agora a música está a ter picos na Hot 100.

De qualquer das formas, o "orgânico" era meio no gozo, não sei porque vocês ficam sempre a espumar :lol: credo

Ai more, ninguém espumou. Só estava a dizer que não era assim tão orgânico como estavas a dizer. Não sabia que era no gozo :mosking: 

De qualquer forma, gosto muito da música e fico contente pela subida. Gostava de um top 10. Vamos ver se dá!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ricardotv1 disse:

Ai more, ninguém espumou. Só estava a dizer que não era assim tão orgânico como estavas a dizer. Não sabia que era no gozo :mosking: 

De qualquer forma, gosto muito da música e fico contente pela subida. Gostava de um top 10. Vamos ver se dá!

"hit orgânico" é tipo uma inside joke do mundo pop

não que Love Lies não seja de facto um hit orgânico, porque é :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Magazine disse:

É o cartaz da tal residência que ela vai começar a fazer.

Mas já quero o visual para o novo álbum a lançar nos próximos meses :nyam:

Como assim residência? Aquilo de Las Vegas? Pensava que já tinha acabado :ph34r:  

Ah, isso também quero, está linda :wub: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago João disse:

Como assim residência? Aquilo de Las Vegas? Pensava que já tinha acabado :ph34r:  

Ah, isso também quero, está linda :wub: 

Acabou a da britney. A Lady Gaga vai começar agora uma :lol: lol

E a britney provavelmente também volta mas noutro lugar.

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tracklist oficial de "Trench", dos twenty one pilots: 

         
DkCqnA-W4AEFEc3.jpg:large

Spoiler

 

1. Jumpsuit

2. Levitate                                                                                                                                                       

3. Morph

4. My blood

5. Chlorine

6. Smithereens

7. Neon Gravestones

8. The HYPE

9. Nico and The Niners

10. Cut My Lip

11. Bandito

12. Pet Cheetah

13. Legend

14. Leave The City    

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...