Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 23/07/2018 at 18:09, Samuel disse:

É verdade que a primeira parte é só bops, mas gostei bastante da segunda metade do álbum, nomeadamente Some People, Done e Funeral. A que menos gosto é talvez I'm Not Sorry; acho que falta algo.

Some People sim, I'm not sorry sim. Funeral não amei. Done nem lembro. Torniquet, Numb hinos. Take me to the Disco, Jealous Sea e Tear blablabla hinos, mas menores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Some People sim, I'm not sorry sim. Funeral não amei. Done nem lembro. Torniquet, Numb hinos. Take me to the Disco, Jealous Sea e Tear blablabla hinos, mas menores. 

Os singles deveriam ter sido Numb e Tourniquet, sem dúvida.

Mas o álbum é ótimo de ouvir e segue a linha dos anteriores. A moça é boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Magazine disse:

gente? barrada do top 10 :(

Hot 100
#11 God is a woman (NEW)

 

#21 Love Lies (+4) *new peak*

o top 20 a chegar para o smash hit :party: obrigado pelos mimos, Normani

Love Lies já foi lançada há séculos e atingiu um novo peak? :shok: Queen Normani faz assim :wub:

A Ari merecia no mínimo um top 5 :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, João_O disse:

E a parceria favorita da Iggy que ela fez foi... com a Tinashe! @Magazine

http://portalpopline.com.br/iggy-azalea-revela-qual-foi-sua-parceria-favorita-que-fez-na-vida/

Até já podes saber disto mas postei porque me lembrei de ti :mosking:

Já tinha visto, mas eu prefiro a versão solo :mosking: No entanto, foi com esse feat que descobri a Tinashe :wub: Então não me posso queixar

 

---------------------------

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2018 at 18:09, Samuel disse:

É verdade que a primeira parte é só bops, mas gostei bastante da segunda metade do álbum, nomeadamente Some People, Done e Funeral. A que menos gosto é talvez I'm Not Sorry; acho que falta algo.

Jealous Sea é o meu hino, que vício ❤️

 

----------

ALGUÉM ME EXPLICA COMO É QUE A BILLIE LANÇA UM HINO DESTES E NINGUÉM AQUI DISSE NADA?

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, John Doe disse:

ALGUÉM ME EXPLICA COMO É QUE A BILLIE LANÇA UM HINO DESTES E NINGUÉM AQUI DISSE NADA?

A equipa dela que promova muito isto, porque a música está a cair no gosto do pessoal. Pode vir a ser o maior hit, aquele que a vai fazer (finalmente!!!) explodir worldwide e principalmente no US. Quero muito, a miúda merece! Eu adoro a música, está mesmo com uma produção fantástica (e, por acaso, faz-me lembrar a vibe do reputation da Taylor... a música ia encaixar perfeitamente no álbum).

AHHH  e a polémica das aranhas só ia ajudar. Não sei se viste, mas saiu o Spotify Video da música e sai uma aranha da boca dela. Muita gente achou que era edição, mas ela depois fez um vídeo no insta a mostrar a cena e é mesmo real... nojento mas queen :queen: 

há 50 minutos, João_O disse:

Vem hino para abanar a raba @JoãoCruz @Diogo_M

Não ultrapassa a Solta a Batida que, na minha opinião, é a melhor música da Lud, juntamente com Cheguei. Mas está ótima. Fez-me lembrar a Toma... já ouviste? xD

Isto é tão hino da p*tice, socorro! 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

A equipa dela que promova muito isto, porque a música está a cair no gosto do pessoal. Pode vir a ser o maior hit, aquele que a vai fazer (finalmente!!!) explodir worldwide e principalmente no US. Quero muito, a miúda merece! Eu adoro a música, está mesmo com uma produção fantástica (e, por acaso, faz-me lembrar a vibe do reputation da Taylor... a música ia encaixar perfeitamente no álbum).

Não ultrapassa a Solta a Batida que, na minha opinião, é a melhor música da Lud, juntamente com Cheguei. Mas está ótima. Fez-me lembrar a Toma... já ouviste? xD

Isto é tão hino da p*tice, socorro! 

Essa é bué viciante, omggggggg toma toma toma :music:

Todas as que disseste são ótimas, mas neste momento ando mais virado para a Din Din Din, hino dos solteiros define :smoke: Meu chiclete favorito é o sabor de cereja, se não for pedir muito, cala a boca e me beija :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Essa é bué viciante, omggggggg toma toma toma :music:

Todas as que disseste são ótimas, mas neste momento ando mais virado para a Din Din Din, hino dos solteiros define :smoke: Meu chiclete favorito é o sabor de cereja, se não for pedir muito, cala a boca e me beija :dance:

Eu estava com esperança nessa música, mas aquele som de cão a ganir e os feats são para lá de péssimos xD desisti fácil!

-

NÃO SEI SE JÁ TINHAM PUBLICADO MAS CRL QUE HINO É ESTE MEU DEUS

Minha Tinashe do Company e All Hands On Deck tá vivaaaaaaaaaaaaa

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...