Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

há 10 minutos, João_O disse:

Foi um mico. Não conta comigo pra mais nada, shawn

RSFEQre.gif

foi cantar a mesmice de sempre aff

podia estar outra pessoa com uma música nova a ocupar esse espaço :ireful:

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, Magazine disse:

RSFEQre.gif

E eu estava com esperanças que a Miley aparecesse de surpresa, fizesse uma performance estrondosa e anunciasse a nova era :crying:

O Shawn podia ter cantado a Youth ou a Lost in Japan :P quando era a Camila, cantava sempre Havana :haha:

• Like 1

Morto na Veronica de Riverdale :mosking: 

Edited by Diogo_M
  • Like 3

sai dia 24

esta Jessie Reyez foi uma daquelas que teve performance ontem no VMA

bcr.jpg

é um remix disto:

• Like 1

Estive a ouvir o "Queen" da Nicki e as melhores músicas são: "Ganja Burns", "Barbie Dreams", "Chun-Li", "Bed", "Come See About Me", "Coco Chanel" :happy: o álbum está bastante bom, a demora valeu a pena pois nota-se que a Nicki trabalhou faixa a faixa minuciosamente. "Thought I Knew You" também é ótima, o The Weeknd torna qualquer música num hino :wub: a "Majesty" é engraçada e tem um instrumental 🔥 (e o Eminem tem aqui o seu verso mais rápido) :P

Dá para perceber o conceito desta era, na qual ela reafirma-se como a Rainha do Rap. Começou por divulgar "Chun-Li" (Ayo I been off, Lara been Croft/Plates say Chun-Li, drop the Benz off) que mereceu o prémio de Melhor Vídeo Hip-Hop nos VMA's, com toda aquela temática japonesa... Primeiro single bem escolhido, no qual menciona que esteve ausente mas que está de volta. Depois "Bed" é uma música mais sensual mas também muito boa (uma das melhores parcerias com a Ari) e ainda espero pelo segundo videoclip. A tracklist começa com duas músicas poderosas: "Ganja Burns" que teve um videoclip fantástico cuja temática era a rainha vítima de conspiração que tinha vários opositores a querer derrubá-la mas ela era mais forte que eles. Fingiu-se de morta e após o descanso lutou contra os seus opositores junto com o seu exército. A rainha voltou para pegar a coroa que tanto lhe queriam roubar; "Majesty" une a Nicki a mais dois talentos: Labrinth e Eminem. O título da música não é nenhuma coincidência pois junta a Realeza do Rap numa só música sendo a Nicki a Rainha e o Eminem o Rei. Aplaudo a Nicki por este magnífico trabalho :D:wub:

• Like 1

A performance da Ariana só pecou pelos planos de câmara para lá de péssimos... MTV e o seu amadorismo. De resto foi qualquer coisa de perfeito. Com isto fica a confirmação de que ela não pode voltar a ser colocada no mesmo saco que as ex-acts da Disney. Enquanto a Miley, a Selana e a Demi crescem lentamente, cheio de altos e baixos na carreira, a Ariana está aí a comprovar que é possível amadurecer sem dramas ou polémicas. Cada vez mais fã dela!

Sobre o shade às 5H... não sei se se recordam, mas no ano passado, as meninas mandaram grande shade à Camila naquela performance em que simulam ela a cair do palco. Este ano, não só ouviram uma boca de uma celebridade qql em plena cerimónia, como viram a Camila a vencer os dois prémios mais importantes da noite: vídeo e artista do ano. Se merecia o primeiro? Nah, nem nomeada ela devia ter sido... mas foi lindo de se ver :queen: LWYMMD vídeo do ano tho

• Like 2

há 2 horas, JoãoCruz disse:

A performance da Ariana só pecou pelos planos de câmara para lá de péssimos... MTV e o seu amadorismo. De resto foi qualquer coisa de perfeito. Com isto fica a confirmação de que ela não pode voltar a ser colocada no mesmo saco que as ex-acts da Disney. Enquanto a Miley, a Selana e a Demi crescem lentamente, cheio de altos e baixos na carreira, a Ariana está aí a comprovar que é possível amadurecer sem dramas ou polémicas. Cada vez mais fã dela!

Sobre o shade às 5H... não sei se se recordam, mas no ano passado, as meninas mandaram grande shade à Camila naquela performance em que simulam ela a cair do palco. Este ano, não só ouviram uma boca de uma celebridade qql em plena cerimónia, como viram a Camila a vencer os dois prémios mais importantes da noite: vídeo e artista do ano. Se merecia o primeiro? Nah, nem nomeada ela devia ter sido... mas foi lindo de se ver :queen: LWYMMD vídeo do ano tho

Oh, mas elas não fizeram propriamente shade à Camila. Mostraram a sua "queda" - saída das 5H - no início, mas depois elas próprias caíram a seguir, da mesma forma. Para mim não foi shade, foi representação da realidade. 

há 7 horas, Magazine disse:

RSFEQre.gif

Oh Magazine, vá lá! :rolleyes: Tudo bem que foi perda de tempo nesse sentido, mas aquela atuação foi excelente! A voz parecia um pouquito estranha ao início, mas a energia dele foi brutal! Amei-o com aquela garra toda a tocar guitarra :haha: E é sempre bom tê-lo à frente dos meus olhos, visuais contam :angel: 

E boa performance da JLo, foi quase um mini SuperBowl :haha: 

• Like 1

há 2 horas, JoãoCruz disse:

A performance da Ari foi maravilhosa. Não é por acaso que até agora é a performance mais vista do canal da MTV :D eu adoro-a mas ela deu-me piada, parecia cega durante a cerimónia :haha:

Quanto à Camila, ela desvalorizou o shade que aquela apresentadora de meia tigela mandou às 5H, mostrando ser madura e não alimentando guerras. Aliás ela e a Normani encontraram-se recentemente e falaram e a Normani disse estar orgulhosa do sucesso que tem conquistado. Eu gosto tanto da Camila como das 5H, aliás para mim a Camila era a que tinha o vestido mais lindo ontem. E a atuação do ano passado não foi um shade à Camila, embora os fandoms queiram fazer parecer isso. Foi apenas a transição para uma nova fase das 5H, naquela altura.

• Thanks 1
  • LOL 1

há 11 horas, Tiago João disse:

Oh Magazine, vá lá! :rolleyes: Tudo bem que foi perda de tempo nesse sentido, mas aquela atuação foi excelente! A voz parecia um pouquito estranha ao início, mas a energia dele foi brutal! Amei-o com aquela garra toda a tocar guitarra :haha: E é sempre bom tê-lo à frente dos meus olhos, visuais contam :angel: 

Aposto que ficaste molhado ao vê-lo molhado :spiteful::mosking:

• Love 1

há 2 horas, João_O disse:

Aposto que ficaste molhado ao vê-lo molhado :spiteful::mosking:

Molhado, seco, a tocar guitarra... :ph34r: Quem não fica? :spiteful: 

• LOL 1

Pelos vistos, a Nicki pode estar num feat daquela banda coreana que agora é modinha, os BTS :ph34r:

• Like 1
  • Shock 1

Isto alguma vez foi postado aqui??? se nao foi, conheçam esta beleza :p a voz dela faz me lembrar tanto Vanessa da Mata (e peço desculpa aos pudicos) :p 

• Like 3

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Isto alguma vez foi postado aqui??? se nao foi, conheçam esta beleza :p a voz dela faz me lembrar tanto Vanessa da Mata (e peço desculpa aos pudicos) :p 

Sim e eu gosto bastante! A música parece bué séria ao início mas descamba no refrão, é engraçada. :D

Estes lançaram isto :| Não sei o que se passa

Só achei Super Fade interessante, o resto é bem meh

Vazou a demo de All Hands on Deck da Tinashe com a voz da Bebe Rexha :O Por acaso não sabia que ela tinha créditos nesta canção.

MORTO

finalmente vai dar para arrumar essas músicas todas numa só tag de álbum

meu last.fm está SALVOOOOOOOO

q961v5q.gif

• Like 3