Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 25 minutos, João_O disse:

E finalmente a Dinah assinou com uma gravadora! A Hitco, do produtor L. A. Reid, que saiu da Epic em 2017: http://portalpopline.com.br/dinah-jane-assina-contrato-com-gravadora-para-carreira-solo/

Espero que ela tenha o sucesso que merece @Tiago João @Magazine :wub:

era para esconder, amigo

LA Reid não vai muito na minha graça :S mas pronto, vamos dar uma oportunidade, que aconteça um milagre para o ícone hitar :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda parte do sweetener ficou muito boa. A primeira... meh. Guardo TLIC, God is a woman, breathin, no tears left to cry, borderline, better off e goodnight n go. Hininhos da era. Quanto a potencial de single, das que mencionei, acho que só Borderline não tem chance de hitar, porque de resto a era sweetener (raios partam as letras minúsculas, já me bastava a Billie Eilish com essa mania) veio para hitar, pelo menos no meu ❤️ 

PS: rezando para Blazed não ser a próxima Blurred Lines que tudo odiava mas pegou e depois tudo adorava, porque o estilo é igualzinho

PS2: bonita homenagem às vítimas de Manchester ao fazer a última música ter a duração de 5:22 com silêncio no fim

Editado por John Doe
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...