Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11-09-2014


David

Posts Recomendados

Bem Lado a Lado e Mulheres so competiram 15 minutos e Mulheres leva com Amor a Vida em cima e depois Lado a Lado fica 15 minutos sem competição por isso este resultado nao me espanta.

 

Beijo do Escorpião muito bem. Assim com JP e SDI.

 

Em Familia uma desgraça e a novela nao é assim tao ma, mas ta num horario estupido para a novela que é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Beirais" pouco desceu face ao resultado de anteontem :D  Ainda estou estupefacta com a "facilidade" com que a série conseguiu reerguer o horário á RTP :O  :) 

 

"Amor á Vida" fantástica :O Só mesmo um novelão como este é que consegue resultdadões destes a concorrer com uma novela de primeiro horário. #félixkingdefine :wub: 

 

"Lado a Lado" com o maior share do dia :shok: :shok:  :shok: Minha novela que ainda agora chegou e já faz estes resultados <3

 

"Senhora do Destino" muito bem, com a Rainha Naza a voltar á posição que melhor conhece :) 

 

"Em Família" continua o flop do costume :rolleyes: E a SIC que não a despacha para estrear logo uma nova novela... :dry:   

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com mais uma grande vitória. A concorrencia sem força para abalar a líder TVI.

 

Horário Nobre reinado pela TVI. Ficção TVI a preferida dos portugueses.

 

Jardins Poribidos afinal liderou. Incrivel! Mesmo a oferecer 10 minutos de intervalo à concorrencia que está em ultimos episódios conseguiu liderar. Por esta não esperava.

 

O Beijo do Escorpião continua uma bomba, em 2º horário e quase que foi o programa mais visto do dia. Este novelão está imparavel, quer em qualidade, quer em audiências.

 

Mulheres muito bem, não foi minimamente afectada pela subida da concorrente. Bastava a TVI pôr um intervalo no OBDE e andava a disputar a liderança.

 

Informação TVI a ser novamente a informação que os portugueses mais confiam. Jornal das 8 e Jornal da Uma a arrasarem os respectivos horários.

 

Feitiço de Amor mais um excelente resultado, a deixar a inédita muito longe.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV como sempre a bombar nas manhãs. Flor do Mar com um resultado muito bom. A Tarde é Sua líder abosluta das tardes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a lado parece que veio em força.

 

Queridas Manhãs e Boa tarde em 3º, os programas de daytime andam fracos em Carnaxide e a prejudicar a media da sic.

 

Na rtp  o Telejornal acabar mais cedo e a ter um bom resultado, o preço certo continua em alta.

 

JP e OBDE continuam muito bem.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos continua líder, mas desta vez Sol de Inverno mais perto.

 

Beijo do Escorpião bem também, quase tão vista como Sol de Inverno, que começa uma hora depois.

 

Mulheres bem, apesar de estar fraquinha em share.

 

Lado a Lado a arrasar completamente e Amor á Vida muito bem.

 

 

 

Senhora do Destino, Amor á Vida e Lado a Lado são os destaques e as joias da SIC, aqui se vê no que a SIC têm de apostar (ficção da Globo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem a regressar á casa dos 20% de share, mesmo com um day time ainda afetado pelas férias de verão. 

 

Sol de Inverno muito bem, a subir. JP mesmo a dar primeiro que OBDE só consegue mais 0,2 de rat que esta :cool:  

 

Amor á Vida mais uma vez a impressionar tudo e todos, e a conseguir um resultado extraordinário mesmo a concorrer com os últimos episódios da novela de primeiro horário.

 

Lado a Lado arrasadora, é incrível como uma novela que ainda agora estreou já consegue estes resultados explosivos! Nem A Guerreira conseguiu tanto (em rat). Mulheres a ser cada vez mais uma vergonha, já que, para além de ter a obrigação de estar consolidada e assim vencer Lal, esta última ainda por cima foi muito recentemente transmitida na zon! :haha: 

 

Queridas Manhãs continua a sofrer com as férias de verão. Primeiro Jornal com um bom resultado e Senhora do Destino a voltar á sua posição natural, mesmo com a florzinha a ter lead in e "efeito de espera" muito superiores :cool: 

Boa Tarde e Em Família são os destaques negativos, esta última nunca devia ter ido para aquele horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno pode ter ou não beneficiado do intervalo, mas com ou sem intervalo a mais bela das novelas desceu e veio ter com a mais seca das novelas da SIC. Estão bem uma para a outra.  :sarcastichand:

 

Lado a Lado que bomba que se tem revelado nos primeiros episódios!  :O Acho que nem A Guerreira chegou a fazer tanto, pelo menos em rating! Maior share do dia! Ficção GLOBO define!  :wub:  Com o fim de O Rebu hoje, amanhã já começo a ver LAdo a Lado.  :wub:

 

Amor à Vida à mais de um ano em antena e consegue bons valores, quem diria! :)

 

Senhora do Destino bem, O Rebu podia ter aproveitado melhor a herança... Em Família mais do mesmo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol continua a fazer resultados modestos para últimos episódios, e Jardins nunca devia ir para primeiro horário :| quando se acabar a muleta do Beijo do Escorpião é que eu quero ver :rolleyes: 

 

O Beijo do Escorpião impressionante :) a ser quase tão vista quando o solinho  :haha: 

 

Amor á Vida é de facto uma caixinha de surpresas :) acho que ninguém estava á espera que se fosse sair tão bem frente ao OBDE ;) 

 

Lado a Lado já andava a surpreender, mas desta vez fiquei chocado :O ainda na primeira semana e já vence Mulheres, ainda por cima com esta distancia :shok: até pode ser muito cedo para avaliar se este cenário se vai manter, mas o que é certo é que M nunca conseguiu liderar sob a A Guerreira nem cedo nem tarde, e Lado a Lado fe-lo até cedo demais :P   

 

Feitiço continua a arrasar o flop inédito :haha: 

 

No Cabo, destaco a liderança do AXN e a descida da Globo para á 10ª posição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado quem diria que uma novela flop no brasil iria fazer resultados bombásticos logo na semana de estreia? Só na sic é que não conseguem ter discernimento para entender que o publico adora novelas de época... esta novela devia ter sido logo opção para as 19h e não aquela porcaria de Em Falida.

 

Agora deixaram Jóia Rara ir também para o cabo... daqui a um ano vai dar à meia noite? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado quem diria que uma novela flop no brasil iria fazer resultados bombásticos logo na semana de estreia? Só na sic é que não conseguem ter discernimento para entender que o publico adora novelas de época... esta novela devia ter sido logo opção para as 19h e não aquela porcaria de Em Falida.

 

Agora deixaram Jóia Rara ir também para o cabo... daqui a um ano vai dar à meia noite?

em família nunca deveria estar neste horário podiam ter apostado na flor do caribe  ... 

:( eu não quero ser mazinha ... mas não consigo ganhar interesse pelos jardins proibidos e tb me desinteressei pelo sol de inverno :( valha-me o beijo do escorpião e estou com expectativas par a nova da sic  (só estou a falar da ficção nacional)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado quem diria que uma novela flop no brasil iria fazer resultados bombásticos logo na semana de estreia? Só na sic é que não conseguem ter discernimento para entender que o publico adora novelas de época... esta novela devia ter sido logo opção para as 19h e não aquela porcaria de Em Falida.

Os tugas adoram novelas de época e também as que se passam em favelas, A Guerreira foi outro exemplo disso, flopou no Brasil e por cá teve muito sucesso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado continua exelente... A Guerreira (minha novela favorita até chegar LaL) nunca, ou quase nunca subiu dos 900.000 telespectadores.

Jardins Proibidos com pouco mais de OBdE que está no segundo horário.

SdI nem consegue liderar na sua reta final.

Amor à Vida muito bem contra OBdE!

Em Família = Flop Total, nunca devia ter ido para as 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado, wow! :D Excelente resultado, ainda vem aí nova Gabriela às 23:30. :haha:

Acho que não, ainda é muito cedo, mas wow!

 

Lado a Lado estrondosa, a arrasar qualquer novela da TVI  :haha:

Lado a Lado é a melhor novela de HN actualmente na TV portuguesa. Merece todo o sucesso.

Senhora do Destino de novo líder.

Sol de Inverno e Jardins Proibidos próximas.

Concordo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...