Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-09-2014

David

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

• Like 2

• Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

JP colou e por enquanto vai colar nestes primeiro episódios principalmente, acho que disso nunca houve dúvidas algumas... até porque a novela tem todo um factor curiosidade que vai atuar muito a seu favor. Qualquer pessoa que perceba um pouco de tv, consegue perceber isso, não é por ser pastelosa que os portugueses vão deixar de ver do primeiro para o segundo episódio...

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png"> 

TVI deve ter mantido os valores, SIC com queda quase abrupta.

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

• Like 3

Enfim qual é o problema dos velhos gostarem da tvi? Até parece que não são gente.

Mesmo, ele vai sempre buscar o argumento dos velhotes, não têm qualquer respeito por eles?

E Jardins Proibidos, assim como Belmonte explodiram no Twitter, deve ser a Dª Inacia e a Dª Felisberta.

E a SIC não merece ser concorrência da TVI? lol a grelha é a mesma praticamente, enfim.

Analise:

TVI bem, juro que esperava menos, mas com o tempo vai baixar, duvido que os jardins peguem, SICopia mal.

• Like 3

Mesmo, ele vai sempre buscar o argumento dos velhotes, não têm qualquer respeito por eles?

E Jardins Proibidos, assim como Belmonte explodiram no Twitter, deve ser a Dª Inacia e a Dª Felisberta.

E a SIC não merece ser concorrência da TVI? lol a grelha é a mesma praticamente, enfim.

Analise:

TVI bem, juro que esperava menos, mas com o tempo vai baixar, duvido que os jardins peguem, SICopia mal.

Eu alguma vez disse que a TVI é só VISTA por IDOSOS? Olha... enfim... e sim, tenho respeito por eles, porque dentro de 50 anos (menos...) vou ser um deles, olha que loool.

TVI estrondosa

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> que medo

Estrondosa? What?

Longe vão os tempos em que fazia 30 shr... Ai 24,7 agora é estrondoso?

Jardins Proibidos fez 15,0/30,8 enquanto que Sol 14,0/28,8

Edited by Hugo3

O HN da SIC esteve arrasador, mas o da TVI simplesmente estrondoso, explosivo... o.O

Não posso deixar de destacar o valor dos talk-shows e Em Família na SIC. Que miséria, depois claro vê-se os valores diários que se vê.

Amor à Vida estrondosa. O Beijo a cumprir, sempre esteve às 21H, não é surpresa que faça esses resultados às 23...

Edited by Hugo3

JP a descer, como esperado. Mesmo assim, chegou para liderar o seu horário, com um resultado muito bom.

OBDE mesmo fora do seu horário, consegue ser mais vista que a sua antiga concorrente.

Mulheres, agora sem muletas, consegue marcar um boa resultado.

Jornal das 8 a bombar nos 30%. Afinal o debate fez o efeito contrário ao que eu esperava xD Jornal da Uma muito bem a liderar.

VnTV continua a reinar as manhãs e com grande margem.

FdM a manter os bons resultados.

ATES a liderar as tardes.

Cavalona continua a marcar bons resultados no final de tarde.

Filme de terça razoável.

• Like 2

O problema da Sic neste momento está no daytime, o hn apesar de não liderar ainda consegue aguentar a sic nos 18 de share. O Boa tarde esteve péssimo ontem, vamos ver se o Baião a Luciana e a Andreia conseguem levantar o horário.(tenho as minhas duvidas) 

rtp bem a subir no daytime em relação a segunda, apartir de dia 22 veremos se consegue o mesmo.

A tvi com bons resultados ao longo do dia e da noite o que lhe dá uma liderança segura e merecida.

• Like 2

O problema da Sic neste momento está no daytime, o hn apesar de não liderar ainda consegue aguentar a sic nos 18 de share. O Boa tarde esteve péssimo ontem, vamos ver se o Baião a Luciana e a Andreia conseguem levantar o horário.(tenho as minhas duvidas) 

rtp bem a subir no daytime em relação a segunda, apartir de dia 22 veremos se consegue o mesmo.

A tvi com bons resultados ao longo do dia e da noite o que lhe dá uma liderança segura e merecida.

Quais 18? Aquilo são 19. E a SIC em setembro já sobe para 21/22, na certa...

E ontem foi o debate que impulsionou a grelha: "Moderado por Judite Sousa, o frente a frente deu à quatro 15.5/32.8% e foi visto, em média, por %; 1 milhão e 506 mil espectadores."! EXCELENTE!

Edited by Hugo3
  • Like 1

O HN da SIC esteve arrasador, mas o da TVI simplesmente estrondoso, explosivo... o.O

Não posso deixar de destacar o valor dos talk-shows e Em Família na SIC. Que miséria, depois claro vê-se os valores diários que se vê.

Amor à Vida estrondosa. O Beijo a cumprir, sempre esteve às 21H, não é surpresa que faça esses resultados às 23...

Really !

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

• Like 1

Quais 18? Aquilo são 19. E a SIC em setembro já sobe para 21/22, na certa...

Pronto arrenda lá para 19, quanto á Sic voltar aos 21/22 em Setembro veremos.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Edited by mfss

Queria dizer a partir de dia 15, não sei se percebeste xD

Eu percebi 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> mas o problema do daytime da sic ainda continua em Setembro, pode mudar com a estreia do novo programa da tarde mas isso é só em Outubro.

Edited by mfss

Jardins Proibidos muito bem! Parece que os portugueses gostam

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

O Beijo do Escorpião, muito bem, quem diria

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Mulheres bem, liderou, apesar de estar próxima da concorrente fez um bom resultado

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

O debate dos Antónios fez um bom resultado, assim com Jd8. Mais vale ganhar seguro

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

O Rebu a cair, a Guerreira naquele horário fazia mais do dobro...

• Like 1

• Create New...