Jump to content

Conselhos Tribais


Miguel

Posts Recomendados

Hum.. meu deus estou deveras estupefacta com tamanha adoração à minha pessoa :) mas sabem que os problemas não são resolvidos em anónimo, venham lá dar a cara para a gente resolver as nossas adversidades ;) muita gente não deve ter coragem para tal mas vou ficar à espera lol

 

Aproveito para dizer que já arranjei a minha salsicha (para a pessoa que estava TÃO PREOCUPADA! :D ) e aproveito ainda mais para dizer que se alguma destas cenas foi a brincar ou para dar audiência ou que quer que seja, que resolva as cenas comigo e depois cada um para o seu lado porque de mim não terá nada mais a não ser saber o meu nome ;)

 

fica a dica, beijinhos e bom concurso para vocês! kiss kiss ;)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum.. meu deus estou deveras estupefacta com tamanha adoração à minha pessoa :) mas sabem que os problemas não são resolvidos em anónimo, venham lá dar a cara para a gente resolver as nossas adversidades ;) muita gente não deve ter coragem para tal mas vou ficar à espera lol

 

Aproveito para dizer que já arranjei a minha salsicha (para a pessoa que estava TÃO PREOCUPADA! :D ) e aproveito ainda mais para dizer que se alguma destas cenas foi a brincar ou para dar audiência ou que quer que seja, que resolva as cenas comigo e depois cada um para o seu lado porque de mim não terá nada mais a não ser saber o meu nome ;)

 

fica a dica, beijinhos e bom concurso para vocês! kiss kiss ;)

Deixa lá os recalcados BlueGirl !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum.. meu deus estou deveras estupefacta com tamanha adoração à minha pessoa :) mas sabem que os problemas não são resolvidos em anónimo, venham lá dar a cara para a gente resolver as nossas adversidades ;) muita gente não deve ter coragem para tal mas vou ficar à espera lol

 

Aproveito para dizer que já arranjei a minha salsicha (para a pessoa que estava TÃO PREOCUPADA! :D ) e aproveito ainda mais para dizer que se alguma destas cenas foi a brincar ou para dar audiência ou que quer que seja, que resolva as cenas comigo e depois cada um para o seu lado porque de mim não terá nada mais a não ser saber o meu nome ;)

 

fica a dica, beijinhos e bom concurso para vocês! kiss kiss ;)

 

nossa! arrasou!

 

quem fala assim não é gago!

 

tumblr_mrxs6jwZgt1rjh64xo1_500.gif

*joana caminhando* 

 

tumblr_n9l4py7tNy1rz2n8ko8_250.gif

*secret com calor da diva*

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Pré-desafio de Recompensa e as Equipas

-> As equipas vão se manter por mais uma semana.

-> Cada equipa terá de fazer uma votação interna (na mp de grupo) para decidir o novo líder (ou para manter o mesmo).

-> Têm até às 19h de amanhã para fazer isto.

->Todas a equipas vão receber um novo elemento na equipa. E de onde vem ele? De outra equipa? de fora? Será que é mesmo um concorrente? Amanhã vamos ficar a saber!

-> Amanhã entre as 17h e as 18h vamos realizar a prova de imunidade.

-> E as equipas devem nomear dois representantes para a prova.

->A prova será em direto e vamos jogar um jogo muito familiar.

-> Devem indicar aqui no tópico quais são os representantes!

Por hoje é tudo! Beijos e abraços! E armem muito barraco aqui no tópico. <3

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pré-desafio de Imunidade e Equipas

-> Amanhã entre as 17h e as 18h vamos realizar a prova de imunidade.

-> E as equipas devem nomear dois representantes para a prova.

 

 

A representar os Star Whores: Mundo e SecretBoy

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...