herportrait Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Mas a prioridade deveria ser o tópico, é que das 21.30 as 00.30 é muito tempo. 4
Joana Moita Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Hum.. meu deus estou deveras estupefacta com tamanha adoração à minha pessoa mas sabem que os problemas não são resolvidos em anónimo, venham lá dar a cara para a gente resolver as nossas adversidades muita gente não deve ter coragem para tal mas vou ficar à espera lol Aproveito para dizer que já arranjei a minha salsicha (para a pessoa que estava TÃO PREOCUPADA! ) e aproveito ainda mais para dizer que se alguma destas cenas foi a brincar ou para dar audiência ou que quer que seja, que resolva as cenas comigo e depois cada um para o seu lado porque de mim não terá nada mais a não ser saber o meu nome fica a dica, beijinhos e bom concurso para vocês! kiss kiss 9
Rick Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Secret, só estou aqui eu e tu a chatear e a dar barraco, não pode ser Eu sou um gentleman! Não crio barracos com mulheres 1
Loureiro Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Hum.. meu deus estou deveras estupefacta com tamanha adoração à minha pessoa mas sabem que os problemas não são resolvidos em anónimo, venham lá dar a cara para a gente resolver as nossas adversidades muita gente não deve ter coragem para tal mas vou ficar à espera lol Aproveito para dizer que já arranjei a minha salsicha (para a pessoa que estava TÃO PREOCUPADA! ) e aproveito ainda mais para dizer que se alguma destas cenas foi a brincar ou para dar audiência ou que quer que seja, que resolva as cenas comigo e depois cada um para o seu lado porque de mim não terá nada mais a não ser saber o meu nome fica a dica, beijinhos e bom concurso para vocês! kiss kiss Deixa lá os recalcados BlueGirl !
Rick Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Hum.. meu deus estou deveras estupefacta com tamanha adoração à minha pessoa mas sabem que os problemas não são resolvidos em anónimo, venham lá dar a cara para a gente resolver as nossas adversidades muita gente não deve ter coragem para tal mas vou ficar à espera lol Aproveito para dizer que já arranjei a minha salsicha (para a pessoa que estava TÃO PREOCUPADA! ) e aproveito ainda mais para dizer que se alguma destas cenas foi a brincar ou para dar audiência ou que quer que seja, que resolva as cenas comigo e depois cada um para o seu lado porque de mim não terá nada mais a não ser saber o meu nome fica a dica, beijinhos e bom concurso para vocês! kiss kiss nossa! arrasou! quem fala assim não é gago! *joana caminhando* *secret com calor da diva* 4
AndreSantos Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Oh fogo, pessoal falem por aqui, tem mais piada Secret, só estou aqui eu e tu a chatear e a dar barraco, não pode ser E eu não conto? Bem..
TheSecret Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Mas a prioridade deveria ser o tópico, é que das 21.30 as 00.30 é muito tempo. Mesmo, isto não é nenhum programa da TVI... devia ser tudo feito no minimo em 1h xD 3
Carlosss Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 nossa! arrasou! quem fala assim não é gago! *joana caminhando* *secret com calor da diva* Estas parvo? Acho que nao percebeste o que ela quis dizer
Rick Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Estas parvo? Acho que nao percebeste o que ela quis dizer What? Tu é que não deves ter percebido
Miguel Posted August 17, 2014 Author Posted August 17, 2014 (edited) Pré-desafio de Recompensa e as Equipas -> As equipas vão se manter por mais uma semana. -> Cada equipa terá de fazer uma votação interna (na mp de grupo) para decidir o novo líder (ou para manter o mesmo). -> Têm até às 19h de amanhã para fazer isto. ->Todas a equipas vão receber um novo elemento na equipa. E de onde vem ele? De outra equipa? de fora? Será que é mesmo um concorrente? Amanhã vamos ficar a saber! -> Amanhã entre as 17h e as 18h vamos realizar a prova de imunidade. -> E as equipas devem nomear dois representantes para a prova. ->A prova será em direto e vamos jogar um jogo muito familiar. -> Devem indicar aqui no tópico quais são os representantes! Por hoje é tudo! Beijos e abraços! E armem muito barraco aqui no tópico. <3 Edited August 18, 2014 by Miguel_Ferreira 4
Rick Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 A polémica veio para ficar, parece-me. Oh yeh Star Whores a criar polémica desde o inicio de jogo xD 1
TheSecret Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Uí, isto vai explodir Estou para ver o que vai acontecer... novo membro? ai ai 2
Rick Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Medo desse novo membro espero que seja alguém divo de pertencer à Star Whores 3
TheSecret Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Oh yeh Star Whores a criar polémica desde o inicio de jogo xD Medo desse novo membro espero que seja alguém divo de pertencer à Star Whores 1
Miguel Posted August 17, 2014 Author Posted August 17, 2014 Medo desse novo membro espero que seja alguém divo de pertencer à Star Whores Prepara-te Secret! 1
Carlosss Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Medo desse novo membro espero que seja alguém divo de pertencer à Star Whores Desculpa mas eu já pertenço à tua equipa 1
Rick Posted August 17, 2014 Posted August 17, 2014 Não sejas inbejosa Secret 2 Prepara-te Secret! Tu não me assustes home Desculpa mas eu já pertenço à tua equipa Eu queria dizer que seja divo como nós filho :3 3
TheSecret Posted August 18, 2014 Posted August 18, 2014 (edited) Não sejas inbejosa Secret 2 Vamos ver quem é inbejosa aqui, krido Edited August 18, 2014 by TheSecret 1
Fofusco Posted August 18, 2014 Posted August 18, 2014 *Eu atrasado* Demorei 28 minutos a fazer a prova? Bem, sou mesmo mau
Rick Posted August 18, 2014 Posted August 18, 2014 Pré-desafio de Imunidade e Equipas -> Amanhã entre as 17h e as 18h vamos realizar a prova de imunidade. -> E as equipas devem nomear dois representantes para a prova. A representar os Star Whores: Mundo e SecretBoy 3
herportrait Posted August 18, 2014 Posted August 18, 2014 Ferreira, se nao tivermos 2 pessoas disponiveis o que acontece?
Recommended Posts