Jump to content

Recommended Posts

Posted

Oh Duarte, nem é nada contra ti pessoalmente, mas acho que não faz sentido absolutamente nenhum :S

Eu acredito que não seja e percebo. Como deves calcular, a mudança a mim também não me agrada porque sou o excluido, vou levar logo com 4 votos em cima nas nomeações ... 

Posted

Ah, isso é para termos um infiltrado na nossa equipa? 

LOL amei  :haha:  nada melhor que ter um Falcão na equipa mais forte  :rolleyes:  :haha:

• Like 1
Posted (edited)

Estão a gostar das equipas? :rolleyes:

Ainda bem pois... :P

ESTAS EQUIPAS ACABARAM!

giphy.gif

E agora como vão ser as novas equipas?

As equipas serão feitas de acordo com os resultados do extra desta semana.

jMbM5m7.png

Duarte - Mundo - Gabriel

Ricardo - Carlos - yggdrasil

Diogo - SecretBoy - Bloody

herportrait - Joana Moita - Zephyr

TheSecret - AndréSantos - Squalexy

ESTAS SÃO AS NOVAS EQUIPAS! :)

Edited by Miguel_Ferreira
Posted

Não deveria ter sido os melhores com os piores, para ficar equilibrado?  :huh:

Também tinha pensado nisso. Mas bem este desafio não quer dizer que os melhores sejam os melhores e assim. 

Posted

Não deveria ter sido os melhores com os piores, para ficar equilibrado? :huh:

Oh meu deus. Começo a achar que é algo contra mim. :haha;

Quem são os melhores? Para mim está tudo ao mesmo nível. Uns são melhores numas coisas outros noutras... Não se sabe os desafios que aí vêm. :) Tudo pode mudar. Como podes ver o objetivo era as equipas serem separadas. Criar novas equipas. Com as menores alianças possiveis. :P

• Like 1
Posted

Oh meu deus. Começo a achar que é algo contra mim. :haha;

Quem são os melhores? Para mim está tudo ao mesmo nível. Uns são melhores numas coisas outros noutras... Não se sabe os desafios que aí vêm. :) Tudo pode mudar. Como podes ver o objetivo era as equipas serem separadas. Criar novas equipas. Com as menores alianças possiveis. :P

Eu gosto de te chatear Miguel, tinha de dizer mal :cool: mas não ficaram mal não, tiveste sorte :rolleyes:

Mas por favor, agora somos só três, tem calma com os desafios! lol

• Like 2
Posted

Estamos cá para ajudar, dont worry :smoke:

Tem calma, também não é necessário estares assim. :smoke: Muita força. xD

Oh! Obrigado Ex-Star Whores  :D

Tumblr_inline_mfk048UkiU1rs4zz1.gif

• Like 2
Posted

Não percebi uma coisa. Como é que o Duarte mudou para as torradas se todas as equipas mudaram?

• Like 1
Posted

Não percebi uma coisa. Como é que o Duarte mudou para as torradas se todas as equipas mudaram?

O Duarte mudou para as torradas para todas as equipas terem o mesmo numero de jogadores, assim o Miguel conseguiu fazer equipas de 3 com elementos de diferentes equipas (na teoria)

• Like 3
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...