Popular Post Miguel Posted August 14, 2014 Popular Post Share Posted August 14, 2014 (edited) Bem-vindos ao primeiro Conselho-Tribal! *TODOS OS CONCORRENTES SÃO CHAMADOS A COMENTAR A SEMANA* O nosso primeiro concorrente a comentar é o líder dos "Falcões" e ele tem uma pequena mensagem para os outros líderes. GABRIEL_C Tenho duas mensagens para os dois líderes: Joana Moita: You're going down, bitch! Ricardo Miguel: *minha reação quando me perguntaram se a tua equipa poderia eventualmente ser a vencedora* Por último, desejo-vos boa sorte. É tudo o que vos resta agora. Joana e Ricardo o que têm a dizer disto? *Ricardo Miguel decide intervir e faz as suas declarações* French Toast Mafia is here! A Joana Moita não quis prestar declarações a esta afirmações pois estava bastante ocupada. *Moita no seu banho caliente* Vamos então seguir com as opiniões dos restantes concorrentes. Todos os concorrentes vão comentar a semana de forma anónima, portanto teremos um representante para cada um. *Concorrente A* O que achas da tua equipa? Não tenho nenhum defeito a apontar por agora, e espero que para sempre. Gosto dela. E temos um ponto positivo a nosso favor: somos todos rapazes - o sexo vencedor e o mais forte. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Não. Não há necessidade disso. Quem é o pior concorrente em concurso? Alguém que não pertença à nossa equipa. Quais dos 3 desafios gostaste mais de fazer? O meu preferido foi o segundo por considerá-lo o mais desafiante e difícil. Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? O Duarte, que nos abandonou na ilha durante um dia para estar a encher a pança no aniversário da irmã. Brincadeiras à parte, ainda é cedo para encontrar "o" mais preguiçoso. *Concorrente B* O que achas da tua equipa? acho que todos juntos iremos criar união e vencer isto Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? nao trocaria ninguem Quem é o pior concorrente em concurso? o pior concorrente em concurso é o GabrielC Quais dos 3 desafios gostaste mais de fazer? dos 3 desafios o que mais gostei de fazer foi o "escritores" Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? o mais preguiçoso? eu sem duvida *Concorrente C* Olá Miguel, eu sinceramente ajudo no que posso. Acho que o pior jogador desta competição é o Loureiro, porque não nos tem ajudado muito, mas ainda assim não trocaria ninguém na nossa equipa. O desafio dos escritores foi o que mais gostei de fazer. Edited August 14, 2014 by Miguel_Ferreira 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Se é para me insultarem, pelo menos tenham a decência de escrever o meu nick como deve ser! #magoado Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 A prova extra vai ser depois de tudo? É que um a um vai demorar bués Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Pois É, Tens Razão herportrait Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 (edited) Opá, quero ver mais mensagens.... ó miguel Edited August 14, 2014 by TheSecret 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 14, 2014 Author Share Posted August 14, 2014 A prova extra vai ser depois de tudo? É que um a um vai demorar bués A prova extra vai ser realizada amanhã para não ficar muito tarde, mas vou dizer ja as regras hoje. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Então Podias Postar Tudo Tipo JÁ! xD 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 A prova extra vai ser realizada amanhã para não ficar muito tarde, mas vou dizer ja as regras hoje. Ohhh...mas eu amanhã não posso estar cá 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 14, 2014 Author Share Posted August 14, 2014 *Concorrente C* O que achas da tua equipa? Eu gosto da equipa, em geral dou-me bem com todos. Eu fui o 3º a escolher, e sinceramente todos os nomes que escolhi foram considerados por mim. Há alguns membros de outras equipas que considerei também, mas os que estão na minha, imaginei todos e gosto. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Não trocava. Quem é o pior concorrente em concurso? Sandflame4 Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? O desafio dos famosos. Foi o mais puxado e complicado, mas foi aquele que deu mais pica xD Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? Não acho que nenhum tenha sido preguiçoso, todos ajudaram. O Loureiro foi o menos activo, mas não lhe chamaria de preguiçoso. Ohhh...mas eu amanhã não posso estar cá Sábado de manhã, podes? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 *Concorrente C* O que achas da tua equipa? Eu gosto da equipa, em geral dou-me bem com todos. Eu fui o 3º a escolher, e sinceramente todos os nomes que escolhi foram considerados por mim. Há alguns membros de outras equipas que considerei também, mas os que estão na minha, imaginei todos e gosto. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Não trocava. Quem é o pior concorrente em concurso? Sandflame4 Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? O desafio dos famosos. Foi o mais puxado e complicado, mas foi aquele que deu mais pica xD Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? Não acho que nenhum tenha sido preguiçoso, todos ajudaram. O Loureiro foi o menos activo, mas não lhe chamaria de preguiçoso. Sábado de manhã, podes? Acho que sim essa prova extra tem de se estar cá no momento, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Quem Me Chamou De Mau Concorrente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 14, 2014 Author Share Posted August 14, 2014 Acho que sim essa prova extra tem de se estar cá no momento, certo? Sim xD Quem Me Chamou De Mau Concorrente? Eles "andem" aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Sim xD Então mete agora, vá metes as cenas dos concorrentes todas duma vez e depois pimbas, prova Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Sim xD Eles "andem" aí Sábados de manhã não poderei eu :'( Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 O QuÊ Ferreira? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Quem Me Chamou De Mau Concorrente? Achas Mesmo Que Te Vai Dizer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Pois, Miguel, se temos que estar cá podias postar tudo junto e depois pronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 14, 2014 Author Share Posted August 14, 2014 *Concorrente D* O que achas da tua equipa? 1-A minha equipa é a melhor, obviamente. É organizada, empenhada e está totalmente motivada. Não tenho dúvidas de que vamos vencer. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? 2- Não, estou satisfeito com a minha equipa. Quem é o pior concorrente em concurso? 3- É o Sandflame. Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? 4- Gostei mais de fazer o primeiro, o das empresas. Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? 5- Sandflame. Sábados de manhã não poderei eu :'( Mas tu pode fazer sexta. Então mete agora, vá metes as cenas dos concorrentes todas duma vez e depois pimbas, prova Pois, Miguel, se temos que estar cá podias postar tudo junto e depois pronto. Esta prova é diferente e será com tempo. Se eu colocar a prova agora, vamos ficar aqui até ás 3 da manha a fazê-la e muito já estão a nanar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Ok, se é assim, tudo bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 14, 2014 Author Share Posted August 14, 2014 Por hoje é tudo de opiniões, o resto será publicado na parte 2. Já vou colocar as regras da prova extra e como vai funcionar. #estátudoansioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Por hoje é tudo de opiniões, o resto será publicado na parte 2. Já vou colocar as regras da prova extra e como vai funcionar. #estátudoansioso Ui, coloca lá as regras que já estou toda baralhada 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Adoro! Ainda vamos no início e já começo a sentir o cheiro de algumas traições... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 Queremos mais destes Concelhos Tribais ... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Miguel Posted August 17, 2014 Author Popular Post Share Posted August 17, 2014 (edited) Bem-vindos ao segundo Conselho Tribal 2! *TODOS OS CONCORRENTES SÃO CHAMADOS A COMENTAR A SEMANA* A primeira concorrente a comentar é a líder dos "Star Whores" e ela tem uma pequena mensagem para os outros líderes. Joana Moita Depois de voltar do meu banho super caliente, deparo-me com estas amostras de aves raras a quererem mostrar-se grandes equipas tsc tsc as star whores chegaram para vos encadear com o seu brilho, nós não vamos dar descanso por isso preparem-se! A garra está em nós Vamos então seguir com as opiniões dos restantes concorrentes. Todos os concorrentes vão comentar a semana de forma anónima, portanto teremos um representante para cada um. *Concorrente E* O que achas da tua equipa? É boa Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Não trocaria ninguém em especifico, mas gostava de ter o Yggdrasil na minha equipa. Quem é o pior concorrente em concurso? É difícil dizer pois alguns users nunca participaram em concursos. Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? Famosos Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? Todos, incluindo eu. *Concorrente F* O que achas da tua equipa? Somos uma equipa unida, damo-nos bem e todos participam nos desafios. Não desistimos tão facilmente. Na minha opinião, é a equipa perfeita e a que eu queria. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Não trocava. Quem é o pior concorrente em concurso? Sandflame4 Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? O desafio dos famosos. Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? Não acho que tenha havido alguém preguiçoso na minha equipa. *Concorrente G* O que achas da tua equipa? Então é para falar da equipa vencedora? Ok... Somos uma equipa constituída por pessoas todas elas diferentes mas que nos ajudámos em todos os desafios e correu tudo muito bem. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Não trocava ninguém. Está bom assim. Quem é o pior concorrente em concurso? A Joana Moita. Acho que o pior concorrente de qualquer concurso é aquele que nada faz para o ganhar. Sim, porque toda a gente sabe que a Joana só se inscreveu para vir à procura de salsicha, mas isso já são outras conversas. Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? O que mais gostei de fazer foi aquele em que tínhamos que descobrir a que famosos pertenciam as vozes. Foi aquele que mais dores de cabeça deu e aquele que mais prazer me deu ver concluído. Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? O Duarte. Nós a fazermos bandeiras e a ver 1001 vídeos e ele a dar-lhe forte nos bolos. (Sei que a culpa não foi tua, Duarte, mas tinha que dizer alguém. xD ) *Concorrente H* O que achas da tua equipa? A minha equipa é a melhor, e não me parece que haja dúvidas Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Não Quem é o pior concorrente em concurso? Quem haveria de ser? Os flopados do Gabriel e do Ygg, devem pensar que isto é o Poder do Amor. LOL Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? O dos livros, o mais fácil *Concorrente I* Gosto da minha equipa. É uma equipa com foristas equilibrados, e que não fazem posts ridículos como os restantes. Sabem jogar, e são inteligentes em vários aspectos. Não podia estar mais bem colocado. Não trocaria ninguém. Pior concorrente? Ui... Joana Moita! Essa c*bra rancorosa e nojenta, anda aí a pastar e pensa que sabe. Mas não sabe, nada! Que se deixe estar no seu lugar, pois cabras não são o adequado para os Sobreviventes. O desafio que mais gostei foi o das vozes. Complicado, mas o mais engraçado e "picante". Ninguém na minha equipa é preguiçoso, mas um membro não fez trabalho. Mas, nada se pôde fazer, pois não teve tempo para vir ao fórum. *Concorrente J* O que achas da tua equipa? É forte, temos nomes mais conhecidos do fórum e outros não tão famous, por isso podem aparecer surpresas . Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Não, ainda estamos no início não dá para responder a isto. Quem é o pior concorrente em concurso? SandFlame4, acho que nunca vi nada tão irritante. Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? Acho o último mesmo o mais engraçado. Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? Eu próprio, mas isso foi um contratempo que surgiu e que me impossibilitou de fazer os desafios. Graças a deus que tenho uma excelente equipa. *Concorrente K* O que achas da tua equipa? 1- Adoro a equipa. Melhor era impossível. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? 2- Não trocava ninguém. Quem é o pior concorrente em concurso? 3- Qualquer um que não pertença à minha equipa. Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? 4- O desafio das empresas. Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? 5- Sandflame4. *Concorrente L* O que achas da tua equipa? - Muito versátil e muito rápida. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? - Não trocaria ninguém. Quem é o pior concorrente em concurso? - Por enquanto é um bocado cedo para definir quem é o melhor ou pior. Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? - O das vozes, pois foi o único em que tive tempo de participar (embora não tenha feito grande coisa) Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? - Não acho que haja alguém assim muito preguiçoso, pelo menos por enquanto. *Concorrente M* O que achas da tua equipa? Gosto, mas não é a equipa perfeita. Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual? Sim, trocaria. Por qual, não sei responder, não sei como são os outros membros e poderia estar a escolher alguém que não se preocupasse minimamente com os desafios. Quem é o pior concorrente em concurso? Eu acho que são bastantes e é difícil escolher apenas um. Mas a Joana Moita acho que não tem muita inteligência. Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer? Gostei muito de fazer o desafio dos famosos, embora algumas respostas deixassem uma pessoa louca. Quem é o mais preguiçoso da tua equipa? Sinceramente, acho que é o Loureiro. Não me lembro de o ver a ajudar a fazer qualquer desafio, enfim, acho que não ajudou nada mesmo. Edited August 17, 2014 by Miguel_Ferreira 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts