Jump to content

Conselhos Tribais


Miguel

Posts Recomendados

kRJuu37.jpg

*Concorrente N*

 

O que achas da tua equipa?

Forte. Acima de tudo somos unidos e gostamos todos uns dos outros. 

 

Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual?

Não..

 

Quem é o pior concorrente em concurso?

Difícil decidir entre o Ygg e a Gabyzinha   :dontknow:  Só tenho pena da equipa que quando derem conta estão todos apunhalados pelas costas   :unsure:

 

Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer?

Escritores, gosto bastante de livros e sempre fui aprendendo umas coisas e até fiquei com vontade de ler um dos livros.

 

Quem é o mais preguiçoso da tua equipa?

Ninguém.. só temos pessoas mais e menos ocupadas!

 

 

EU44Vpy.jpg?1?7172

*Concorrente O*

 

 

O que achas da tua equipa?

1-Gosto bastante da minha equipa! Bastante cooperatividade entre todos!

 

Trocarias algum elemento da vossa equipa por outro? Se sim, por qual?

2-Acho que não, estou satisfeito com a equipa.

 

Quem é o pior concorrente em concurso?

3-Sinceramente não consigo responder a isto ainda.

 

Qual dos 3 desafios gostaste mais de fazer?

4-Grupos, empresas e marcas.

 

Quem é o mais preguiçoso da tua equipa?

5-Duarte, que esteve um pouco ausente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, cabra ou pior em concursos ou assim no fórum acho que nunca disse. :haha: Só se for no chat, mas aí é quase sempre no gozo. xD

Então, esta cena de certeza que também foi no gozo, não estou a ver alguém a dizer estas cenas a sério. Só porque não são feitas ás escondidas é que são exageradas? Eu acho que são exageradas em qualquer lado né :P mas pronto...há-de se saber quem foi e eles lá resolvem as coisas, mas decerto que foi no gozo e para dar audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, esta cena de certeza que também foi no gozo, não estou a ver alguém a dizer estas cenas a sério. Só porque não são feitas ás escondidas é que são exageradas? Eu acho que são exageradas em qualquer lado né :P mas pronto...há-de se saber quem foi e eles lá resolvem as coisas, mas decerto que foi no gozo e para dar audiência.

No chat não é às escondidas, mas dá para ter uma melhor noção se estamos a brincar ou não, penso eu. Mas, para parar o OT, até acabas por ter razão. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A brincar, a brincar, mas acho que chamar alguém de cabra é bastante exagerado.

 

Estava exactamente com esse pensamento enquanto espreitava aqui o conselho tribal. Sim, a Donna ( :cool: merece um lugar na tribuna VIP :smoke: ). Independentemente de ser uma brincadeira, há palavras que são escusadas. Acredito que possa chegar a um ponto em que já não conseguem distinguir uma brincadeira do que pode ser mesmo real.

 

Reparo também que já há aqui bons jogadores, e alguns alvos a atingir. Isto vai dar boom :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...