Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sei ler sim, e isso foi o que ele quis dizer... e toda a gente sabe o que aconteceu. Nem vou bater na mesma tecla, adeus

Caredo, que suscetibilidade :haha:

Ainda bem que isto é só um jogo e não The Hunger Games xD

Posted

Donna: Please, change the teams, now! I would like to see what would be the fix all the biting :rofl: :rofl:

Por acaso gostava que mudassem, não que não goste da minha, gosto muito, mas acho que o barraco valia a pena :haha:

• Like 2
Posted

Por acaso gostava que mudassem, não que não goste da minha, gosto muito, mas acho que o barraco valia a pena :haha:

Mas para o barraco continuar, mais vale continuar como está :smoke:

• Like 2
Posted

Ao menos, se querem mudar as equipas, que seja feito à sorte. Deve ser o mais justo...

Não! Não confio nessas "sortes"  :cool:  Quero novos lideres a escolher nvoas pessoas :smoke:

• Like 1
Posted

Não! Não confio nessas "sortes"  :cool:  Quero novos lideres a escolher nvoas pessoas :smoke:

Acho que sorte era mais hardcore :mosking: mas era a altura perfeita, já que todas as equipas empataram e todas recebem recompensa...era lindo, agora que penso nisso assim!

• Like 2
Posted (edited)

Claro que vai mudar! Esta semana serão duplas. Yggdrasil e SecretBoy; herportrait e Gabriel_C;... :cool:

Mentira! Vão continuar as mesmas equipas.

:P Eu já explico tudo.

Edited by Miguel_Ferreira
  • Like 3
Posted

Claro que vai mudar! Esta semana serão duplas. Yggdrasil e SecretBoy; herportrait e Gabriel_C;... :cool:

LoL, ainda bem que o spoiler falhou à primeira, tava a ver que ia ter que cometer suicidio já tão cedo :smoke:

• Like 3
Posted

Era awesome! E nem estou a gozar :haha:

• Like 1
Posted

Se precisares de ajuda para outras duplas diz. MUAHAHA

• Like 3
Posted

Isto acabou por hoje ou há mais?

Acho que sim XD

Os meus adversários até fugiram  :dontknow: assim não mete piada  :haha:  ilha seca! vou dar mas é um mergulho à piscina da ilha

tumblr_mt8xobSON91qdlh1io1_r1_400.gif

• Like 3
Posted

Isto acabou por hoje ou há mais?

Há mais. Mas também há muitas mps. Calam-se aqui mas começam a mandar mps... eu ja coloco aqui o que falta.

• Like 1
Posted

Há mais. Mas também há muitas mps. Calam-se aqui mas começam a mandar mps... eu ja coloco aqui o que falta.

Oh fogo, pessoal falem por aqui, tem mais piada :mosking:

Ai mãe, mais surpresas.

O meu curassaum não tá preparado :smoke:

Secret, só estou aqui eu e tu a chatear e a dar barraco, não pode ser :haha:

• Like 2
Posted

Podiam comentar aqui. :( Era muito mais interessante. :happy:

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...