Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Concordo, isto estar aqui à espera é uma treta ahahah ó miguel, tens mesmo que demorar? é que nao faz muito sentido, mas ok :P

Edited by TheSecret
Posted

Com pressa para ir embora da ilha? Ou para festejar porque não foste expulso? :rolleyes:

Para ficar e mostrar aos invejosos que não vou embora tão facilmente :smoke:

tumblr_muiv0oU18K1s681goo1_500.gif

• Like 1
Posted

Miguel, depois podes revelar aqui as perguntas de todos os duelos? É que pensava que iam ser diferentes...

É foram :O Só eram iguais para o mesmo duelo ^^

Posted

Miguel, depois podes revelar aqui as perguntas de todos os duelos? É que pensava que iam ser diferentes...

Uma coisa de cada vez. :P

Posted

É foram :O Só eram iguais para o mesmo duelo ^^

Haviam perguntas parecidas, outras semelhantes e outras iguais. O objetivo era não passarem as perguntas de uns para os outros antes de todos terem feito e resultou. :cool:

Posted

Haviam perguntas parecidas, outras semelhantes e outras iguais. O objetivo era não passarem as perguntas de uns para os outros antes de todos terem feito e resultou. :cool:

As minhas perguntas são iguais a um membro da minha equipa, muda 2 ou 3. Obviamente que isso não resultou, quando temos alguém a fazer 8 minutos...

• Like 4
Posted

As minhas perguntas são iguais a um membro da minha equipa, muda 2 ou 3. Obviamente que isso não resultou, quando temos alguém a fazer 8 minutos...

Portanto estás a dizer que o Gabriel fez batota e já sabia as respostas?

• Like 1
Posted

:O Bem me parecia que aqueles 8 minutos eram duvidosos, mas pronto :haha:

Às vezes sabe-se responder às perguntas e não é preciso ir ao Google ver cada uma. :)

Mas pronto. xD

Posted

Portanto estás a dizer que o Gabriel fez batota e já sabia as respostas?

Não é fazer batota, acho que partilharam os resultados entre eles, pelo menos os lovers, a restante equipa estou à espera para ver quanto tempo demoraram. Mas parvos fomos nós ao acreditarmos na tua palavra...

• Like 4
Posted

Diva  :cool:

Mas ele chama-lhe "inteligência"  quando nem na universidade entrou  :haha:

• Like 2
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...