Jump to content

Recommended Posts

Posted

Wait, não era individual? Óbvio que houve gente q não o fez individualmente, enfim.

Claro, o suposto era ser individual mas há gente que gosta de ir contra as regras. É bonito sim senhor, mesmo assim não ganharam. :cool:

• Like 4
Posted

Melhores tempos:

- 8 minutos (Falcões)

- 11 minutos (Falcões)

- 12 minutos (Falcões)

A equipa é forte, começo a temer o poder deles :smoke:

O Poder do Amor... ups... O Poder dos Falcões. :smoke:

• Like 1
Posted

O Poder do Amor... ups... O Poder dos Falcões. :smoke:

tumblr_mby0ko1oaP1rrn9k9o1_500.gif

O Poder do Amor está a dar na concorrência SIC, não confundas  :rolleyes:  :haha:

• Like 1
Posted

Está na altura de saber quem vai abandonar a ilha!

tumblr_lny3e8GiuD1qhagzt.gif

IUatAIU.png

Hugo3 e Sandflame4 digam adeus à ilha!

O vossa estadia terminou!

Posted

É oficial... Estamos na Selva 

Será que alguém chegará vivo à final? 

Não percam os próximos capítulos porque nós... também não! :cool:

Eu já disse, a culpa é tua. Andas por aí a espalhar veneno :mosking:

Posted

Adeus Sand! Obrigado pela tua preciosa ajuda *-* e por teres desistido do desafio :D

O que mais meteu piada é dizerem "ah, nao precisei de procurar no google" opa que riso [emoji87] [emoji87] [emoji23]

Claro que não! É que eu a usar os meus dois computadores e tudo fiz 14 minutos :O Fazer 8 é tipo.. uau :O surpreendente, muita inteligência XD

• Like 3
Posted

O que mais meteu piada é dizerem "ah, nao precisei de procurar no google" opa que riso [emoji87] [emoji87] [emoji23]

Ohhhh moço, sabes ler? :D

Às vezes sabe-se responder às perguntas e não é preciso ir ao Google ver cada uma. 

Nada contra ti, mas ele não disse que respondeu tudo certo sem ir ao Google. Eu sou péssimo a nível de cultura geral e algumas fizeram-se muito bem. Acho que estamos todos a precisar de fazer um exame de Português e de Filosofia para começarmos todos a pensar na existência do mundo e o porquê dos aliens serem considerados verdes. 

• Like 2
Posted

Eu já disse, a culpa é tua. Andas por aí a espalhar veneno :mosking:

Oh menino isso era para mim??

supernatural-mouths-open.gif

Eu não sou venenoso. Normalmente mantenho-me na neutralidade :smoke: 

Posted

Oh menino isso era para mim??

supernatural-mouths-open.gif

Eu não sou venenoso. Normalmente mantenho-me na neutralidade :smoke:

É... Sssssssssssssssssssss

E esperem lá, as votações tiverem 46 respostas? Deram-lhe forte

• Like 3
Posted

Ohhhh moço, sabes ler? :D

Nada contra ti, mas ele não disse que respondeu tudo certo sem ir ao Google. Eu sou péssimo a nível de cultura geral e algumas fizeram-se muito bem. Acho que estamos todos a precisar de fazer um exame de Português e de Filosofia para começarmos todos a pensar na existência do mundo e o porquê dos aliens serem considerados verdes.

Sei ler sim, e isso foi o que ele quis dizer... e toda a gente sabe o que aconteceu. Nem vou bater na mesma tecla, adeus
  • Like 2
Posted

É... Sssssssssssssssssssss

E esperem lá, as votações tiverem 46 respostas? Deram-lhe forte

Quando fores tu chega as 100 :smoke:

• Like 1
Posted

Donna: Please, change the teams, now! I would like to see what would be the fix all the biting :rofl: :rofl:

No please :S 

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...