Jump to content

Conselhos Tribais


Miguel

Posts Recomendados

WZ8JzmM.png

 

Bem-vindos ao terceiro Conselho Tribal!
 
*TODOS OS CONCORRENTES SÃO CHAMADOS OUTRA VEZ*
 
A nossa primeira concorrente a comentar é a líder dos "Star Whores" e ela decidiu dedicar uma música para as outras equipas:
 
 

Joana Moita

 

 

kPesdaE.jpg?1?2494

 

 

 

 
 

Agora vamos seguir com as opiniões dos restantes concorrentes.

 

Todos os concorrentes vão comentar a semana de forma anónima, portanto teremos um representante para cada um.

 

ovce7lO.jpg?1?2257

*Concorrente A*

 

O que achas das equipas adversárias? Faz um pequeno comentário.
Os falcões? Ridículos. Se ao menos admitissem a batota que fazem. ridiculos, mesmo.
 
Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4?
Sim
 
Quem anda a fazer jogo duplo?
Não faço ideia.
 
Achas que já há traições dentro das próprias equipas?
Não.
 
Preferes jogar em equipa ou individualmente? 
Eu gosto de jogar em equipa.
 
Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade?
Logo se vê, mas somos todos muito trabalhadores. 
 
Vais votar de forma estratégica ou por amizades? 
Uma leva à outra, portanto das duas formas.
 
Gostas dos desafios desta semana?
Sim, mas são muito grandes e nem toda a gente tem tempo e é chato. Sugeria desafios mais simples, de maneira a que não nos demorasse muito tempo. É mesmo porque todos nós temos uma vida para além do fórum. Mas os desafios são bons. 
 
Preferes desafios criativos ou certo/errado?
Eu gosto dos desafios criativos, mas o tempo é que estraga tudo. 
 
 

 

*Gabriel_C decide intervir e dedicar também uma música às outras equipas*

 

 

Gabriel_C

 

 

giphy.gif

 

 


 

 

XXTYAt9.jpg?1?3464

*Concorrente B*

 

O que achas das equipas adversárias? Faz um pequeno comentário.

Até simpatizo com as torradinhas, elas conseguem ser simpáticas e jogar de uma forma justa. Quanto aos outros coiso.. nem consigo ter comentários, só aquelas certas coisas que lá tem   :rolleyes:

 

Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4?

Acho que foram justas, se realmente eles não jogaram e não se esforçaram mereceram tal saída.

 

Quem anda a fazer jogo duplo?

Gabriel sem dúvida

 

Achas que já há traições dentro das próprias equipas?

Para já não, acho que todas as equipas gostam uns dos outros. Mas tenho pena do Joel e do Squalexy, quando derem conta vão ser os primeiros a serem traídos. 

 

Preferes jogar em equipa ou individualmente? 

Equipa claro ^^ sou forte de uma forma individual, mas poder lutar ao lado dos amigos em equipa é uma coisa ótima. 

 

Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade?

Mauro Pombo

 

Vais votar de forma estratégica ou por amizades? 

É um jogo.. 

 

Gostas dos desafios desta semana?

Sim, o do cinema foi engraçado, principalmente porque adoro as pistas. O da decoração da Luce, nossa que biolencia, adoro-a *-* É um prazer fazer de conta que sou ela!

 

Preferes desafios criativos ou certo/errado?

Criativos claro, dão mais trabalho mas são mais engraçados ^^

 

 


 

 

*Sandra dedica também uma música às outras equipas*

 

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

XVoZnMO.jpg?1?5349

*Concorrente C*

 

O que achas das equipas adversárias? Faz um pequeno comentário.

As Whores parecem-me fracas e tostas eu gosto de comer como aperitivo. 

 

Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4?

A do Sandflame sim; pelos comentários que fui lendo, pareceu-me que a saida do Loureiro teria sido mais justa.

 

Quem anda a fazer jogo duplo?

Ainda ninguém, mas aposto que não vai demorar muito até termos umas lindas surpresas.

 

Achas que já há traições dentro das próprias equipas?

Claro que já há elos mais fracos marcados dentro das equipas para as expulsões. As Whores mostraram-no com o Sandflame.

 

Preferes jogar em equipa ou individualmente? 

Equipa numa fase inicial. 

 

Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade?

Mais facilmente digo que não sai o líder. 

 

Vais votar de forma estratégica ou por amizades? 

Simples, não vou votar porque vamos vencer a imunidade outra vez. Com batota, claro está  :smoke:
 

Gostas dos desafios desta semana?

O desafio da Luce parece demasiado difícil. 

 

Preferes desafios criativos ou certo/errado?

Prefiro os que dêem para fazer batota. Já que temos fama, que tenhamos o proveito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

f54yeKF.jpg

*Concorrente D*

 

O que achas das equipas adversárias? Faz um pequeno comentário.

1 - Bem acho que estão a implicar demasiado com a minha equipa ao chamar-nos batoteiros, mas que na verdade estão assustadas porque vêm o nosso potencial, devido às provas que conseguimos ganhar. Não conheço bem as restantes equipas, mas o facto de nos estarem sempre a acusar de batota mostra um pouco de medo no meu entender.

 

Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4?

2 - Bem não consigo dizer se foi ou não justa. Não conhecia nenhum dos concorrentes, mas talvez a impaciência do Sandflame4 tenha ajudado à sua saída.

 

Quem anda a fazer jogo duplo?

3 - Honestamente, não faço ideia!

 

Achas que já há traições dentro das próprias equipas?

4 - Provavelmente em algumas sim, na minha ainda não senti isso, bem pelo contrario!

 

Preferes jogar em equipa ou individualmente? 

5 - Em equipa, a minha equipa colabora nos jogos de equipa.

 

Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade?

6 - É difícil, até porque gosto bastante de todos os elementos da minha equipa e a acontecer será difícil escolher quem nomear.

 

Vais votar de forma estratégica ou por amizades? 

7 - Vou votar da forma que o jogo assim o exigir. Não tenho grandes amizades dentro do jogo por isso acho que não afeta a minha prestação. Mas terei em conta o jogo que a pessoa faz claro.

 

Gostas dos desafios desta semana?

8 - Gosto, mais que os da semana anterior apesar de exigirem mais de nós!

 
Preferes desafios criativos ou certo/errado?

9 - Os criativos são sempre mais interessantes, faz-nos trabalhar em equipa de forma mais 'intensa' o que permite perceber melhor as capacidades de cada um. E gosto de ser criativo!

JMxDwvc.png

*Concorrente E*

 

O que achas das equipas adversárias? Faz um pequeno comentário.

Não as temo porque acho a minha equipa de longe a melhor e a mais interessante. Talvez os Star Whores sejam os mais fracos até agora, mas claro que tudo pode mudar.

 

Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4?

Sim. #NaoAcrescentamNadaAoJogo

 

Quem anda a fazer jogo duplo?

A herportrait.

 

Achas que já há traições dentro das próprias equipas?

Na minha não há. Nas outras não faço ideia.

 

Preferes jogar em equipa ou individualmente?

É mais difícil jogar em equipa porque há sempre muitas ideias contrárias às que nós temos e por vezes torna-se difícil conciliar as coisas de modo a agradar a todos, mas a base do jogo é essa e acaba por ser interessante esta troca de opiniões.

 

Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade?

Questão difícil. Depende de muitos factores.

 

Vais votar de forma estratégica ou por amizades?

Vou arranjar maneira de combinar as duas coisas.

 

Gostas dos desafios desta semana?

Sim.

 

Preferes desafios criativos ou certo/errado?

Os segundos são mais rápidos e fáceis, enquanto que os primeiros exigem mais de nós. Gosto de ambos, dependendo da minha disposição no momento.

mqdefault.jpg

*Concorrente F*

 

O que achas das equipas adversárias? Bem em relação aos Star Whores não tenho nada de negativo a apontar até agora, parecem ser uma equipa que joga limpo e não são de arranjar conflitos. Já os Falcões, só tenho pena de alguns que tiveram ficar naquela equipa. Para mim é a pior equipa no concurso e os métodos que usam são um pouco duvidosos.

 

Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4? Sim foram justas, principalmente o Sandflame4 que não estava a fazer nada no concurso, era o jogador mais fraco sem dúvida.

 

Quem anda a fazer jogo duplo? Até agora, não vejo ninguém a fazer jogo duplo. Mas nunca se sabe, há aqueles que estão desesperados para ganhar alguma coisa, nem que seja uma migalha.

 

Achas que já há traições dentro das próprias equipas? Pelos menos na minha equipa não acho que esteja a haver traições, agora nas outras duas não sei.

 

Preferes jogar em equipa ou individualmente? Prefiro jogar em equipa.

 

Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade? O Loureiro. Não tenho nada contra ele, mas talvez seja dos concorrentes menos fortes na minha equipa.

 

Vais votar de forma estratégica ou por amizades? De forma estratégica.

 

Gostas dos desafios desta semana? Alguns sim, para ser sincero desafios criativos não são muito a minha onda.

 

Preferes desafios criativos ou certo/errado? Certo/errado.

NiYQQeJ.jpg?1?1367

*Concorrente G*

 

O que achas das equipas adversárias? 

-  Eu acho que as equipas adversárias são fortes e portanto serão obstáculos difíceis de ultrapassar. Mas acredito que a nossa equipa vai conseguir fazê-lo porque é genuína, somos unidos e queremos todos o bem do grupo.

 

Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4?

- Eu não sou ninguém para dizer que a saída deste ou daquele é justa, mas penso que no que toca ao Sandflame, que foi com quem eu joguei mais, foi merecidíssimo. Ele não cooperava nas tarefas e estava sempre a encher os tópicos com spam, o que chegava a ser irritante.

 

Quem anda a fazer jogo duplo?

- Espero que ninguém esteja a fazer jogo duplo. Mas se alguém estiver deixo aqui o apelo para que não façam mais isso porque é uma falta de respeito para com os colegas de equipa.

 

Achas que já há traições dentro das próprias equipas?

- Como respondi á pergunta anterior, acho que não. Isso é típico de pessoas sem valores e que estão desesperadas ou para trazer polémica ao concurso ou para o vencer.

 

Preferes jogar em equipa ou individualmente?

- Essa é uma pergunta difícil. Ambos os métodos de trabalho têm vantagens e têm desvantagens. No trabalho individual, podemos fazer as nossas coisas, ao nosso ritmo, sem termos que moldar as nossas ideias ás de outras pessoas. Mas no trabalho em equipa, existe uma forte união e partilha de ideias, já para não falar que na minha equipa o ambiente é excelente.

 

Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade? 

- Se a minha equipa não ganhar a imunidade, é óbvio que eu vou á chapa e provavelmente sairei. É triste, porque sou trabalhador e ajudo a minha equipa no que posso, mas acho que sou a pessoa que tem menos afinidades com os restantes membros do grupo.

 

Vais votar de forma estratégica ou por amizades? 

- Eu nomeio quem acho que menos falta fez á equipa,  quem trabalhou menos e quem não se empenhou o suficiente. De que me interessa nomear alguém por amizade se no final das contas, essa pessoa não vai contribuir em nada para a equipa daí em diante? É assim que eu acho que se devia nomear.

 

Gostas dos desafios desta semana?

- Tenho a dizer que gostei mais dos desafios desta semana do que os da primeira.

 

Preferes desafios criativos ou certo/errado? 

- Prefiro desafios criativos.

qEduowg.gif?1?8556

*Concorrente H*

 

O que achas das equipas adversárias? Faz um pequeno comentário.

- Gostam muito de confusões mas até são bons adversários, dá pica jogar com pessoas que vivem pelo escândalo *sendo sarcástico e mauzinho ao mesmo tempo hihihi*

 

Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4?

- Não achei justo nem injusto.

 

Quem anda a fazer jogo duplo?

- Não faço a mínima ideia.

 

Achas que já há traições dentro das próprias equipas?

- Tenho a certeza  :)

 

Preferes jogar em equipa ou individualmente? 

- Prefiro jogar em equipa.

 

Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade?

- Provavelmente eu  :haha:

 

Vais votar de forma estratégica ou por amizades? 

- Votar de forma estratégica já que não tenho propriamente amizades por aqui  :haha: Embora goste bastante das pessoas da minha equipa.

 

Gostas dos desafios desta semana?

- Sim, puxam mais pela cabeça  :)

 

Preferes desafios criativos ou certo/errado?

- Não tenho preferências, gosto dos dois.

3zxvP8U.jpg?1?5652

*Concorrente I*

 

O que achas das equipas adversárias? Faz um pequeno comentário.

Falcões - Convencidos 

Star Whores - Toininhos

French Toast Mafia - Quem?

 

Achaste justa a saída do Hugo3 e do Sandflame4?

Acho que sim, mas dá para ver que estão a votar sem pensar no jogo a longo prazo.

 

Quem anda a fazer jogo duplo?

Duplo acho que ninguém, mas sujo...

 

Achas que já há traições dentro das próprias equipas?

Acho. 

 

Preferes jogar em equipa ou individualmente? 

Individualmente

 

Quem achas que pode sair da tua equipa se não ganharem a imunidade?

Qualquer um

 

Vais votar de forma estratégica ou por amizades? 

Estratégia

 

Gostas dos desafios desta semana?

Gosto, mas é muita coisa.

 

Preferes desafios criativos ou certo/errado?

Gosto de desafios criativos quando tenho tempo para os fazer.

Por hoje é tudo de opiniões, o resto será publicado na parte 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum elemento dos Falcões pode ser eliminado. No entanto isto não quer dizer que o mais votado não posso ir para outra equipa....

 

E é isso mesmo que vai acontecer! O mais votado vai integrar a equipa com menos concorrentes.

 

 

xCbARvl.png

 

Duarte, a partir de agora passas a pertencer à equipa "French Toast Mafia". :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou mudam as equipas todas, ou deixa-se estar como está. Eu não quero uma pessoa da outra equipa na minha. A tendência é sempre ser leal à primeira equipa, porque raio haveríamos nós de incluir o Duarte no que quer que seja? As alianças dele estão noutro lado. 

 

Outra coisa, há assim gente tão desesperada ao ponto de expulsar o Pombo e quase expulsar o Diogo? Acham-se assim tão insignificantes que só acham que têm hipóteses de ganhar contra fantasminhas? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou mudam as equipas todas, ou deixa-se estar como está. Eu não quero uma pessoa da outra equipa na minha. A tendência é sempre ser leal à primeira equipa, porque raio haveríamos nós de incluir o Duarte no que quer que seja? As alianças dele estão noutro lado. 

 

Outra coisa, há assim gente tão desesperada ao ponto de expulsar o Pombo e quase expulsar o Diogo? Acham-se assim tão insignificantes que só acham que têm hipóteses de ganhar contra fantasminhas? 

 

Let the war begin . 

E na segunda tenho de concordar contigo ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...