Jump to content

Recommended Posts

Posted

Agora com o fim de emissão do canal MOV, o canal AMC passou a integrar algumas das séries que anteriormente eram transmitidas no MOV, como a série Vikings, que se junta assim ao leque de séries já transmitidas pelo canal, algumas delas séries originais. Canal bastante interessante, que além de séries, transmite igualmente filmes. 

• Like 2
  • Shock 1
Posted

Melhorou muito desde que acabaram com o MGM em 2014, pena não estar presente na Vodafone. Espero que em breve isso seja uma realidade.

• Like 1
  • Shock 1
  • 1 month later...
  • 4 months later...
Posted

O AMC nos últimos tempos tem-me surpreendido bastante. Andam de momento a passar duas séries de grande qualidade que sempre quis ver e estou a seguir religiosamente pelo canal, Vikings e Ash vs Evil Dead. Já gostava quando passavam filmes do Hitchcock e outros realizadores clássicos quando o canal apareceu, mas com as apostas recentes está melhor ainda. E a qualidade de imagem tem melhorado imenso. 

Hoje por ex. vão passar um dos melhores filmes de terror de sempre, o Evil Dead 2, depois à tarde O Bom, o Mau e o Vilão do Clint Eastwood e ao serão o From Dusk Till Dawn 2. Faz lembrar o antigo Lusomundo Action. Habituava-me a isto. Em contrapartida, as legendas por vezes não são as melhores... 

• Like 1
  • Shock 1
Posted
há 7 horas, Eike disse:

O AMC nos últimos tempos tem-me surpreendido bastante. Andam de momento a passar duas séries de grande qualidade que sempre quis ver e estou a seguir religiosamente pelo canal, Vikings e Ash vs Evil Dead. Já gostava quando passavam filmes do Hitchcock e outros realizadores clássicos quando o canal apareceu, mas com as apostas recentes está melhor ainda. E a qualidade de imagem tem melhorado imenso. 

Hoje por ex. vão passar um dos melhores filmes de terror de sempre, o Evil Dead 2, depois à tarde O Bom, o Mau e o Vilão do Clint Eastwood e ao serão o From Dusk Till Dawn 2. Faz lembrar o antigo Lusomundo Action. Habituava-me a isto. Em contrapartida, as legendas por vezes não são as melhores... 

Não me digas que há também alguns erros!

Mas, para mim, o verdadeiro erro é o da sincronização das legendas, com para aí meio segundo de atraso.

Posted
há 8 horas, ATVTQsV disse:

Não me digas que há também alguns erros!

Mas, para mim, o verdadeiro erro é o da sincronização das legendas, com para aí meio segundo de atraso.

Regra geral, há algumas gralhas. Por exemplo no episódio da semana passada do Ash vs Evil Dead contei umas 3 ou 4 gralhas e palavras a começar por maiúscula no meio de frases... Não são muitos erros para um episódio de 25m mas infelizmente eu reparo nos erros e isso faz-me perder a concentração no episódio. A nível de sincronização das legendas nada a apontar.

O canal é bom. Actualmente é dos canais que mais vejo. Apenas gostava que passassem mais séries do AMC original.

• 8 months later...
Posted

MEO e AMC lançam App exclusiva para veres ‘Halt and Catch Fire’

hcf.jpg?resize=759,500&ssl=1

Depois de quatro temporadas, a série norte-americana Halt and Catch Fire chega a Portugal. A MEO e o canal AMC lançam esta quinta feira (5) uma aplicação exclusiva para ver a série aclamada do início ao fim.

Estreada em 2014 no AMC nos Estados Unidos, Halt and Catch Fire segue a revolução tecnológica do início da década de 1980, acompanhando o boom dos computadores até ao início da Internet através dos olhos de um visionário, de um engenheiro e uma prodígio, cujas invenções confrontam diretamente os gigantes tecnológicos da época.

Ao longo dos episódios, é mostrada a forma como a competitividade neste mundo afeta os personagens de forma irremediável. A ligação pessoal e profissional dos personagens vai ser desafiada pelos seus egos e ganância, enquanto se adaptam à cultura em constante mutação numa área do Silicon Prairie, no Texas.

A série foi criada por Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e é protagonizada por Lee Pace e Mckenzie Davis. A produção, terminada no ano passado, foi aclamada pela crítica e pela opinião pública.

Agora, podes ver a série completa

As quatro temporadas de Halt and Catch Fire, de dez episódios cada, podem agora ser vistas na íntegra pelos utilizadores MEO. Numa parceria com o canal AMC, lança esta quinta-feira (5 de junho) uma aplicação exclusiva que permite aceder a todos os capítulos da série, disponível para todos os clientes com a box da operadora.

Halt and Catch Fire

Interface da app exclusiva para ver ‘Halt and Catch Fire’. (Fotografia: AMC)

Para aceder às temporadas completas, basta premir o botão azul do comando ou aceder através do separador Apps do menu da MEOBox.

Fonte:https://espalhafactos.com/2018/07/04/app-halt-and-catch-fire/

• 2 months later...
Posted

"AMC Visionaries": James Cameron revisita história da ficção científica em nova série

"AMC Visionaries: James Cameron - A História da Ficção Científica" chega esta semana à televisão portuguesa.

h5a9kuJ131DuSrrrzp%2Bg%2BsZUHrhe9Yu3pWOJ

Guillermo Del Toro, George Lucas, Christopher Nolan, Ridley Scott e Steven Spielberg contam-se entre os realizadores entrevistados por James Cameron na nova série documental do AMC.

"AMC Visionaries: James Cameron - A História da Ficção Científica" estreia já a 7 de setembro, pelas 22h50, e promete explorar as raízes da ficção científica, a visão futurista e o fascínio por estes temas através de entrevistas com figuras cujas carreiras definiram o género.

Além de vários cineastas, a série conta com entrevistas do realizador de "O Exterminador Implacável" a atores como Arnold Schwarzenegger, Will Smith, Joseph Gordon-Levitt, Mila Jovovich, Zoe Saldana, Keanu Reeves, Jeff Goldblum ou Sigourney Weaver.

"AMC Visionaries: James Cameron - A História da Ficção Científica" arranca com o episódio "Alien Life", que tem Steven Spielberg e Ridley Scott entre os convidados. "Outer Space" (14 de setembro), "Monsters" (21 de setembro), "Dark Futures" (28 de setembro), "Intelligent Machines" (5 de outubro) e "Time Travel" (12 de outubro) são os restantes cinco episódios da produção do AMC.

Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/amc-visionares-james-cameron-revisita-historia-da-ficcao-cientifica-em-nova-serie

• Sad 1
  • 2 months later...
Posted

Manuel Balsera passa a director-geral da AMC Networks International para o Sul da Europa

dsc6987c-200x299.jpg

A AMC Networks International, que em Portugal distribui os canais AMC, Odisseia, Hollywood, Panda e Biggs, passa a ter Manuel Balsera como director-geral para a região do Sul da Europa. O profissional, que acumulará a função com o cargo de vice-presidente da AMC Networks International, era até aqui senior vice president da AMC Networks International Southern Europe, tendo a seu cargo as áreas de vendas, marketing, digital e desenvolvimento de negócio para os 24 canais distribuídos nos mercados de Portugal, Espanha e França. Antes, o percurso profissional de Manuel Balsera contou com passagens por empresas como Proximity BBDO, ONO ou Vivendi.

No mercado português a presença da AMC Networks inclui os canais AMC e Odisseia, com um portfólio alargado ainda aos canais Hollywood, Panda e Biggs, produzidos em exclusivo para o mercado português através da Dreamia, uma joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e a NOS. Os canais História, Blaze e Crime + Investigação são produzidos para Espanha e Portugal através do The History Channel Iberia, uma joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e a A+E Networks.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/11/manuel-balsera-passa-director-geral-da-amc-networks-international-sul-da-europa/

• Love 1
  • Shock 1
  • 2 months later...
Posted

"Das Boot (O Submarino)": MEO e AMC lançam aplicação dedicada à série

"Das Boot (O submarino’)", sequela do filme de Wolfgang Petersen, estreia a 10 de fevereiro no AMC.

pBLK6RdgrKo%2B8AGx38gMvcULQRwRbiXTdlRTyC

O MEO e o AMC, lançam em exclusivo e de forma gratuita uma app que permitirá aos clientes MEO acederem à antestreia de "Das Boot (O Submarino)". A série bélica alemã pode ser acompanhada a partir do dia 5 de fevereiro e todos os episódios semanais ficarão disponíveis no dia seguinte à emissão no canal. 

Para aceder à aplicação exclusiva do MEO na TV, basta premir o botão azul do comando MEO ou premir  em “Menu” e ir até Apps“Apps”.

"Das Boot (O submarino’)", a sequela do filme de Wolfgang Petersen que em 1981 adaptou o bestseller de Lothar-Günther Buchheim, tem estreia marcada no AMC dia 10 de fevereiro e exibição semanal aos domingos, pelas 22h10.

Thomas Wlaschiha, que deu vida a Jaqen H'ghar em "A Guerra dos Tronos" será um dos protagonistas da série. Lizzy Caplan, Vincent Kartheiser, Vicky Krieps, Rick Okon, Rainer Bock e August Wittgenstein também vão fazer parte do elenco.

A série vai acompanhar as vidas da tripulação de um submarino alemão e membros da Resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial. "No outono de 1942, com a França ocupada, o navio U-612 prepara-se para a sua viagem inaugural numa guerra cada vez mais sangrenta. A jovem tripulação liderada pelo capitão Klaus Hoffman (Rick Okon) enfrenta a sua primeira missão em condições claustrofóbicas. Ao aumentar o nível de tensão e ao quebrar-se a lealdade, as suas personalidades são levadas ao limite", avança o AMC em comunicado.

"Uma história de espionagem e sobrevivência, ‘Das Boot – A Odisseia do Submarino 96’ explora o caos emocional da vida em terra e mar durante a Segunda Guerra Mundial e a realidade de uma guerra brutal", acrescenta o canal.

Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/das-boot-o-submarino-meo-e-amc-lancam-aplicacao-dedicada-a-serie

• 2 months later...
Posted

MEO e AMC lançam aplicação exclusiva da série "The Little Drummer Girl"

"The Little Drummer Girl" é baseada no livro de espionagem de John Le Carré.

spacer.png

O MEO e o AMC esta terça-feira, dia 2 de abril, em exclusivo e de forma gratuita, uma aplicação gratuita dedicada à série "The Little Drummer Girl". Na app, os espectadores poderão ver em primeira mão o primeiro episódio e todos os restantes capítulos ficarão disponíveis no dia seguinte à emissão no canal.

Depois de emitidos todos os episódios, a primeira temporada ficará disponível na plataforma até 11 de dezembro de 2019, avança o canal em comunicado.

"Para aceder a esta app exclusiva do MEO na TV, basta premir o botão azul do comando MEO ou premir  em 'Menu' e ir até 'Apps'. A app está acessível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox)", explica o AMC.

"The Little Drummer Girl" é baseada no livro de espionagem com o mesmo nome e da autoria de John Le Carré. "The Little Drummer Girl" chega ao canal AMC no domingo, 7 de abril, pelas 22h10.

"Passado nos finais dos anos 70, este thriller apaixonante acompanha Charlie (Florence Pugh, nomeada para um BAFTA), uma atriz britânica, impetuosa e idealista, cuja determinação é testada depois de conhecer o misterioso espião israelita Becker (Alexander Skarsgård, vencedor de um Emmy e de um Globo de Ouro) enquanto passava férias na Grécia", avança o AMC.

Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/meo-e-amc-lancam-aplicacao-exclusiva-da-serie-the-little-drummer-girl

• Like 3
  • 3 months later...
  • 5 months later...
Posted (edited)
On 31/07/2019 at 16:32, TekClub disse:

O canal mudou o logótipo e agora esta no canto inferior direito:

tWSLv1B.jpg

Pegando nessa imagem, acho estranho este canal usar a classificação etária espanhola cá, como se verifica no canto inferior esquerdo. Inclusive não usam bolinha vermelha, mas sim um retângulo com "16".

Edited by Televisão 10
  • Shock 1
Posted
há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Pegando nessa imagem, acho estranho este canal usar a classificação etária espanhola cá, como se verifica no canto inferior esquerdo. Inclusive não usam bolinha vermelha, mas sim um retângulo com "16".

Acontece o mesmo com os canais da FOX, AXN e até História e Odisseia. Acho que os canais emitem com licença espanhola.

O Discovery usa a holandesa dado ter mudado a sua emissão para lá.

• Like 1
Posted
há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Acontece o mesmo com os canais da FOX, AXN e até História e Odisseia. Acho que os canais emitem com licença espanhola.

O Discovery usa a holandesa dado ter mudado a sua emissão para lá.

A FOX usa bolinha vermelha no canto superior esquerdo.

Posted
A FOX usa bolinha vermelha no canto superior esquerdo.
Usa apenas por conveniência, uma forma dos espectadores saberem do que se trata.

Mas a Fox também usa as classificações espanholas.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

• Sad 1
  • 1 month later...
Posted

Hoje o canal estreia Narcos, fora House of Cards acho que é a primeira série da Netflix posterior à sua chegada cá a dar num canal convencional.

(Sim, já vi o separador da Netflix nalgumas séries da DHX Media no Zig Zag da RTP 2 - pois contemplam o catálogo americano)

• Like 1
  • 2 months later...
Posted

"Cassandre": série policial que conquistou os espectadores em Espanha e França estreia hoje em Portugal

A série poderá ser vista no canal AMC.

?W=650&H=0&delay_optim=1&webp=1&epic=NWN

"Cassandre" é a nova aposta do canal AMC. A série policial, que conquistou os espectadores em França e Espanha, estreia esta segunda-feira, dia 1 de junho, às 22h10, em Portugal. O policial francês criado por Mathieu Masmondet e Bruno Lecigne é protagonizado por Gwendoline Hamon, no papel da inspetora Florence Cassandre.

Estreada em 2015, a série segue a vida de uma inspetora de Paris. "Ao longo de 16 episódios, ‘Cassandre’ acompanha a vida profissional de Florence Cassandre, inspetora da polícia de Paris, cujo carácter auspicioso, talento e métodos profissionais impressionam toda a equipa, abrindo-lhe rapidamente 'portas' para ocupar cargos mais altos", explica o canal em comunicado.

"A nível pessoal, a vida da inspetora é particularmente marcada pela influência do seu filho Jules, um jovem delinquente com graves problemas de comportamento que é transferido para um centro de menores em Annecy", acrescenta o AMC, explicando que a protagonista, para acompanhar o filho de perto, "terá que deixar a capital rumo a Annecy, onde encontrará novos colegas, novos métodos, casos fascinantes e onde terá de se esforçar para criar ligação com a sua nova equipa, o que não será nada fácil".

Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/cassandre-serie-policial-que-conquistou-os-espectadores-em-espanha-e-franca-estreia-hoje-em-portugal

Posted
há 6 horas, TekClub disse:

"Cassandre": série policial que conquistou os espectadores em Espanha e França estreia hoje em Portugal

A série poderá ser vista no canal AMC.

?W=650&H=0&delay_optim=1&webp=1&epic=NWN

"Cassandre" é a nova aposta do canal AMC. A série policial, que conquistou os espectadores em França e Espanha, estreia esta segunda-feira, dia 1 de junho, às 22h10, em Portugal. O policial francês criado por Mathieu Masmondet e Bruno Lecigne é protagonizado por Gwendoline Hamon, no papel da inspetora Florence Cassandre.

Estreada em 2015, a série segue a vida de uma inspetora de Paris. "Ao longo de 16 episódios, ‘Cassandre’ acompanha a vida profissional de Florence Cassandre, inspetora da polícia de Paris, cujo carácter auspicioso, talento e métodos profissionais impressionam toda a equipa, abrindo-lhe rapidamente 'portas' para ocupar cargos mais altos", explica o canal em comunicado.

"A nível pessoal, a vida da inspetora é particularmente marcada pela influência do seu filho Jules, um jovem delinquente com graves problemas de comportamento que é transferido para um centro de menores em Annecy", acrescenta o AMC, explicando que a protagonista, para acompanhar o filho de perto, "terá que deixar a capital rumo a Annecy, onde encontrará novos colegas, novos métodos, casos fascinantes e onde terá de se esforçar para criar ligação com a sua nova equipa, o que não será nada fácil".

Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/cassandre-serie-policial-que-conquistou-os-espectadores-em-espanha-e-franca-estreia-hoje-em-portugal

Esqueceste-te desta série francesa, Teresa Paixão. :mosking:

Confesso que fiquei curioso com a série.

• Like 1
Posted (edited)
há 11 horas, Televisão 10 disse:

Esqueceste-te desta série francesa, Teresa Paixão. :mosking:

Confesso que fiquei curioso com a série.

O Cabo para mim tem 3 das grandes séries francesas da actualidade, esta no AMC,  Leo Matei no Fox Crime e a Candice no AXN, que agora não está no ar(tinha mais 2 no AMC, mas já terminaram e uma delas passou também na RTP2),

Edited by tuscano
Posted
há 3 minutos, tuscano disse:

O Cabo para mim tem 3 das grandes séries francesas da actualidade, esta no AMC,  Leo Matei no Fox Crime e a Candice no AXN, que agora não está no ar(tinha mais 2 no AMC, mas já terminaram e uma delas passou também na RTP2),

A Candice só costuma estrear-se em julho no AXN e mais tarde na RTP 2. Este ano, talvez chegue mais tarde, pois adiaram a transmissão dos episódios da nova temporada na France 2.

• Like 1
Posted
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

A Candice só costuma estrear-se em julho no AXN e mais tarde na RTP 2. Este ano, talvez chegue mais tarde, pois adiaram a transmissão dos episódios da nova temporada na France 2.

E a RTP2 tem  a Estagiária, para mim não tem a qualidade das que citei, mas não é má.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, tuscano disse:

E a RTP2 tem  a Estagiária, para mim não tem a qualidade das que citei, mas não é má.

Por acaso, gosto. É num universo diferente. No entanto, concordo que não é tão boa como a Candice.

A RTP 2 passa também outra série francesa neste momento: Nina.