Jump to content

AMC


NEQ

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Eu acho que a partir do momento que um canal tem uma versão HD, essa deveria substituir logo a emissão do canal não-HD.

O problema é que em plataformas IPTV por ADSL tens um número bastante limitado de feeds HD que pode ver ao mesmo tempo. No meu caso só posso ver 1 (e há quem esteja pior e não possa ver algum).

O que faria sentido, se houvesse possibilidade para tal, seria, caso a box estivesse conectada por HDMI e tivesse as definições correctas, o simulcast HD ir para a posição do SD, como fazia a Sky no Reino Unido há uns anos valentes.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a partir do momento que um canal tem uma versão HD, essa deveria substituir logo a emissão do canal não-HD.

Isso até pode ocorrer no Meo iptv/fibra, mas devido à plataforma Meo Satélite, o canal tem que manter sempre a versão SD. Para manter somente as versões HD dos canais no Meo, era necessário que o Satélite tivesse as mesmas versões HD existentes no iptv/fibra, algo que não ocorre...

AMC HD a partir de dia 17 de agosto.

Só para iptv/fibra ou também no Meo Satélite? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos casos de Fibra, não se compreende porque é que não metem só a versão HD.

No Satélite, como cada canal ocupa espaço no transmissor já fazem isso, actualmente os únicos que tem a versão SD repetida é o Eurosport e o Holliwood que também deviam de acabar e dar lugar a pelo menos a mais um canal HD (FOX Movies por exemplo, acabando também com a versão SD desse canal). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos casos de Fibra, não se compreende porque é que não metem só a versão HD.

No Satélite, como cada canal ocupa espaço no transmissor já fazem isso, actualmente os únicos que tem a versão SD repetida é o Eurosport e o Holliwood que também deviam de acabar e dar lugar a pelo menos a mais um canal HD (FOX Movies por exemplo, acabando também com a versão SD desse canal). 

A fibra usa a mesma plataforma para TV que o ADSL. Parem, por tudo o que é bom neste mundo, de distinguir Fibra/IPTV, porque o serviço fibra também funciona por IPTV (excepto para os canais analógicos) tal como o serviço ADSL.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
3 horas atrás, Luciano Duarte disse:

Já são 7 as séries no catálogo AMC Portugal.
A série Better Call Saul T1 passou nalgum canal em Portugal? Se não, é provável que a T1 e T2 sejam transmitidas também neste canal, ou então será na Netflix como no Brasil.

12342414_570574989757719_221215141254832

Uma das melhores séries dos últimos anos!
Better call saul não em nenhum canal até agora, portanto provavelmente irá dar também no AMC (e talvez na netflix, visto existir um acordo entre operadores (pelo menos nos EUA e no Brasil) em que a netflix disponibiliza o episódio 24 horas depois da estreia na AMC americana)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mais duas séries para o catálogo:

Esta estreou na segunda:
12565541_592787477536470_293471615344260


Esta estreia a 24 de Fevereiro:
12631494_593242280824323_355561430878096

Por outro lado parece que não vão transmitir a T2 de Better Call Saul porque senão já tinham começado a publicitar ou transmitir a T1. Sendo uma série da própria AMC e das mais aguardadas (poderia ajudar a catapultar o canal juntamente com FTWD) não percebo o porquê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...