tuscano Posted March 30, 2025 Posted March 30, 2025 Mas alguém ainda pretende ver a série Flashpoint, eu duvido. Quote
tuscano Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 (edited) Dia 24 Consoada Então e o Amor, Overdrive os Profissionais a partir das 22h.10, dia 25 A Namorada do Meu Melhor Amigo, Perfume a História de um Assassino a partir das 22h.10 Edited December 16, 2025 by tuscano 2 Quote
tuscano Posted January 7 Posted January 7 (edited) Este canal precisava de voltar ao inicio em que transmitia mais clássicos. Edited January 7 by tuscano 1 Quote
srcbica Posted January 24 Posted January 24 Este canal comprou 4 temporadas da série "Um Crime, Um Castigo" e nunca mais deu mais nada. A última repetição dessas temporadas deve ter sido há 2 anos também... Vou mencionar o @Televisão 10, porque penso que ele me pode confirmar o que estou a escrever. 1 Quote
Televisão 10 Posted January 24 Posted January 24 há 1 hora, srcbica disse: Este canal comprou 4 temporadas da série "Um Crime, Um Castigo" e nunca mais deu mais nada. A última repetição dessas temporadas deve ter sido há 2 anos também... Vou mencionar o @Televisão 10, porque penso que ele me pode confirmar o que estou a escrever. Não consigo confirmar. Só sei que a RTP 2 as transmitiu todas. 2 1 Quote
tuscano Posted January 24 Posted January 24 há 1 hora, srcbica disse: Este canal comprou 4 temporadas da série "Um Crime, Um Castigo" e nunca mais deu mais nada. A última repetição dessas temporadas deve ter sido há 2 anos também... Vou mencionar o @Televisão 10, porque penso que ele me pode confirmar o que estou a escrever. De momento o AMC está a repetir a série Arma Mortífera, que anteriormente passou no AXN e que já foi cancelada faz tempo. 2 Quote
srcbica Posted January 24 Posted January 24 há 2 horas, Televisão 10 disse: Não consigo confirmar. Só sei que a RTP 2 as transmitiu todas. É que também não as colocaram, que eu saiba, no streaming do AMC. 2 Quote
srcbica Posted January 25 Posted January 25 há 23 minutos, AW Channel disse: A AMC+ detém as 4 temporadas da série criminal norte-americano Um Crime, Um Castigo para transmitir através do episódios completos. Posso que a série dava na RTP2 e vai voltar através do canal AMC em breve? A série não é norte-americana. É francesa e já foi passada no AMC, cerca de uma década depois da RTP2. Se vai voltar a passar no AMC, não sei. 1 Quote
ATVTQsV Posted January 25 Posted January 25 há 1 hora, srcbica disse: A série não é norte-americana. É francesa e já foi passada no AMC, cerca de uma década depois da RTP2. Se vai voltar a passar no AMC, não sei. Também, uma das pancas do AW Channel é com a França. Vai ser tema de investigação no off topic naquele fórum Peraí já pareço o AW a escrever aaaaai exorcisem-me 1 Quote
srcbica Posted January 27 Posted January 27 On 26/01/2026 at 15:13, AW Channel disse: Já a partir de segunda, dia 2 de fevereiro de 2026, o AMC vai estrear a 3ª temporada do The Walking Dead: Daryl Dixon, ás 22:30 https://novidades.oteuamc.tv/amc/the-walking-dead-daryl-dixon-amc-ambiciosa-jornada-espanha/ Mas quantos spin-offs é que essa coisa tem? 1 Quote
tuscano Posted April 15 Posted April 15 O AMC está a transmitir a famosa série alemão Alerta Cobra que chegou a passar no AXN, começou na temporada 17 que já tem mais de 10 anos. 1 Quote
Dalglish Posted May 28 Posted May 28 Boas. Tenho usado o AMC Selekt através do MEO para ver a série The Audacity. Alguém sabe porque o episódio 5 além de não ter sido transmitido pelo canal (saltou do 4 para o 6), também não está disponível na app? 1 Quote
Recommended Posts